História Celestial - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Corpos Celestes, Jjk
Visualizações 7
Palavras 222
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Fantasia, Magia, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


O meu objetivo era completamente outro, mas acabei encontrando isso no meio do caminho do meu pensamento. É a minha primeira droubble e com certeza não ficou boa o suficiente pra expressar o que eu queria, mas não queria descartar ela. Eu sei que devia ter exatamente 200 palavras mas eu não consegui fazer menos, lidem com isso :v

Capítulo 1 - Único


Olhar para ele é como olhar para uma obra de arte. Difícil de entender seus vários significados, mas absolutamente belo e perfeito à sua maneira. É impossível não admirar as inúmeras facetas de sua personalidade, cada uma mais cativante que a outra, mais fascinante que a outra. Assim como a Lua mantém seu esplendor em suas distintas fases, ele é maravilhoso em cada traço seu. Essa é a pessoa pela qual me apaixonei e hoje amo com cada partícula de matéria que compõe o meu ser.

Ouvir sua voz doce e envolvente é como escutar os sons do paraíso, como se um anjo tivesse descido à Terra apenas para me trazer paz. Acredito em magia ao ouví-lo cantar, mágica é a única forma de explicar com simples palavras seu efeito sobre mim.

Ele tem estrelas em seus olhos inocentes, a escuridão do universo em seus cabelos negros, a beleza de Saturno em seu sorriso, o brilho do sol em sua pele bronzeada e o calor dele em seu coração. Tudo isso em um único ser que se tornou o meu mundo inteiro e minha fonte de felicidade mesmo estando a quilômetros de distância. Ele se tornou o planeta que orbito e desde então eu não preciso mais olhar o céu para ver as estrelas, as mais belas galáxias são o brilhos dos seus olhos.


Notas Finais


Se alguém que lê minha fanfic em andamento estiver lendo isso, essa NÃO é a 1shot na qual eu disse que estou trabalhando, isso foi só um momento de euforia mesmo, até a capa foi feita de última hora. Obrigada a quem leu 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...