1. Spirit Fanfics >
  2. Cellbit-eyes of death >
  3. Sete pecados...

História Cellbit-eyes of death - Sete pecados...


Escrita por: _Mallory_

Notas do Autor


Boa leitura 🙃

Capítulo 15 - Sete pecados...


Fanfic / Fanfiction Cellbit-eyes of death - Sete pecados...

-...bem vinda a família Hannah...

*agora*

*Hannah POV*

- foi muito fácil...- Eu disse me gabando

- por enquanto...- Rafael disse caminhando na minha direção, eu desfiz o sorriso que estava na minha boca...

Que ódio...

Só de olhar pra ele, eu fico pensando se ele transou com aquela ridícula da Flávia...

Ah...mas se ele pensa que eu sou trouxa ele tá muito enganado...eu vou fazer ele se arrepender de ter transado com ela!

-espero que não me decepicsione Hannah! - disse o Pai subindo as escadas

- Nunca...Pai...

É estranho chamar alguém de pai sendo que eu nunca tive um...mas com o tempo me acostumo!

Rafael chegou mas perto de mim...

- vamos lá pra cima?- ele sussurrou pra mim

Eu arquiei a sobrancelha e caminhei em direção às escadas subindo a mesma, com Rafael atrás de mim...

Quando chegamos lá em cima, eu caminhei até meu quarto e entrei...eu ia fechar a porta mas Rafael segurou a mesma, me impedindo de fecha-la...

-espera aí...vamos terminar o que a gente começou!

- eu não quero mais...

-ué...por que?

- por que não pede pra Flávia fazer isso com você Rafael?

-o que? Como assim? Por que eu pediria isso pra ela?

-porque você transou com ela ontem, e pelo visto foi bom...

Eu saí dá porta e encostei na parede...

Rafael entrou, fechou e trancou a porta...

-quem disse pra você que eu transei com ela?

-o Felps disse que vocês tavam se olhando com desejo...e saíram daqui dando risada...

-olha...a parte do saíram dando risada, é verdade mas o resto não...- ele caminhou até mim e parou na minha frente sem me tocar...-você não pode acreditar em tudo que te falam nessa casa...e outra, eu nunca transaria com a Flávia...

- por que?...

- por que...- ele colocou as mãos na parede, do lado do meu rosto, preensando meu corpo com o seu...- ela não é você...

Ele abaixou seu rosto até o meu é me beijou...um beijo calmo e selvagem ao mesmo tempo...

Ele colocou as mãos nas minhas coxas e me levantou do chão, eu passei minhas pernas pela cintura dele, o puxando pra mim...

Minha mão foi até a sua nuca e puxei seu cabelo, fazendo-o me apertar mais contra a parede

Algo lá em baixo tava duro...e foi bom sentir isso...

Eu comecei a me esfregar pra cima e pra baixo contra ele...a respiração dele ficou ofegante e ele gemeu, fazendo um fogo dentro de mim crescer

Eu quero ele...eu preciso dele...de todas as formas...em todos sentidos...

Mas...eu posso me aproveitar disso e fazer ele sofrer um pouco...

-deita na cama...- eu falei parando o beijo 

-tão rápido assim?

- vai logo...

Ele me colocou de volta no chão, caminhou até a cama e deitou nela...

Eu fui até meu closet, e peguei duas algemas que eu guardava lá caso precisasse...

Eu fui até Rafael e algemei suas mãos na cama...

Ele me olhou com a testa franzida...

-ah não...não faz isso comigo não...

-Desculpa queridinho, mas você merece sofrer um pouco...

- que tortura...

- pois é...conhece os sete pecados?Prazer eu sou o oitavo...

-eita...

Continua...



Notas Finais


Foi isso gente espero que tenha gostado e até o próximo capítulo🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...