1. Spirit Fanfics >
  2. Cellbit-eyes of death >
  3. Sequestro?

História Cellbit-eyes of death - Sequestro?


Escrita por: _Mallory_

Notas do Autor


Oi pessoas...decidi postar o segundo capítulo agora então tá aí....Boa leitura🙃

Capítulo 2 - Sequestro?


Fanfic / Fanfiction Cellbit-eyes of death - Sequestro?

"Se eu fosse você não confiaria nele"

-R.

*Agora*

O QUE?

Como assim não confiar nele....nele quem? Seria.....Taylor?

-voltei amor...

-ah....quem era no telefone?

-aan....uma cliente, por que?

-nada....

Meu celular começou a tocar....era minha sogra...

Alô?

Oi Hannah...

Oi Marta...

Então aconteceu umas coisas aqui em casa e eu não vou poder ir hoje ver o vestido...

Tudo bem...a gente vai outro dia...

Ok e desculpas 

Que isso...

Tchau querida 

Tchau bjs.

- Era minha mãe?-Taylor perguntou

-sim...ela teve uns problemas e não vai poder ir ver o vestido, aí a gente vai outro dia....

-que pena...

-sim...

-bom... já que vc n vai ir ver o vestido, que tal a gente ir assistir um filminho no cinema?

-hum...Tá bom, n tenho nada pra fazer mesmo...

*quebra de tempo*

Nós acabamos de ver o filme....estávamos no estacionamento do shopping, indo pro nosso carro...

-o que achou do filme?-Taylor perguntou

-ah...é meio sem sentido mas é engraçado...

Ele sorriu pra mim e beijou minha testa....Nós entramos no carro, Taylor fechou a porta do lado dele, eu fechei a do meu lado, mas....uma terceira porta foi fechada...Taylor assustado falou...

-Quem é você?

-calado...-o homem com uma máscara de bandido respondeu- liga o carro...

-Não-Taylor respondeu

O homem pegou uma arma e colocou ela contra minha nuca...Eu gelei, eu estava com medo, lágrimas começaram a rolar em meu rosto...

- Eu disse LIGA O CARRO-o homem gritou e Taylor desesperado girou a chave ligando o carro.-Otimo...agora dirija em direção ao interior...

-Olha se você quer o carro leva...leva tudo....o dinheiro....

-CALA BOCA- o homem bateu o cabo da arma na temporâ de Taylor fazendo-me gritar e chorar ainda mais-Olha se você não cooperar quem vai sofrer e essa garotinha aqui-ele disse colocando a mão sobre meu pescoço...

Taylor começou a dirigir sentido ao interior....Eu estava com tanto medo que nem me mexer eu conseguia...

Depois de algumas horas dirigindo o homem mando Taylor entrar em uma estradinha de terra...ele dirigiu por mais cinco minutos até que chegamos em um portão gigante....os portões se abriram e Taylor estacionou o carro...

-Desça-o homem disse para Taylor que obedeceu , logo em seguida o homem desce, abre a porta do meu lado e me puxa pra fora...olho pra Taylor e um homem moreno de cabelos cacheados segurava ele...

Eles nos empurraram até uma grande porta de uma mansão, quando entramos fiquei surpresa com o que vi....

- Eu não acredito-susurrei....


Continua....





Notas Finais


Bom...foi isso espero que tenha gostado e até o próximo capítulo 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...