História Celline X Dave - Uma história de amor - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Purple Guy
Tags Dave, Drama, Five Nights At Freddy's, Fnaf, Personagem Original, Purple Guy, Romance
Visualizações 10
Palavras 1.896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente! Desculpa a demora,é que a minha motivação tá simplesmente morrendo,e tbm tem a falta de criatividade,espero que gostem deste cap,provavelmente vai ter pessoas que vão querer me matar por causa de algo que vai acontecer no capítulo (mas com certeza não).

A imagem não foi feita por mim,foi um amigo meu que desenhou. Essa é a aparência e a roupa que a Celline tá usando nesse cap.

Enfim,boa leitura :)

Capítulo 8 - Um bom passeio,mas...


Fanfic / Fanfiction Celline X Dave - Uma história de amor - Capítulo 8 - Um bom passeio,mas...

DAVE POV'S ON 

Eu acordei e fui escovar os dentes (Autora: blá blá blá!o mesmo cliché de todo começo dos capítulos dessa fanfic >:V só que versão sem aula porque é sábado) depois eu fui comer algumas torradas no café da manhã,depois de ter feito isso eu fui mexer no celular,fui no aplicativo de bate papo. Mandei uma mensagem para Mizu perguntando se elas iam para algum compromisso hoje. Por sorte elas não iam,então eu perguntei se elas queriam sair hj comigo e com Jack,Mizu aceitou,marcamos o local de encontro e a hora que íamos nos encontrar. Passou-se um tempo até que eu percebi que era hora de sair,fui então me arrumar.

- Tá indo pra onde todo arrumado desse jeito?- Perguntou Jack ao me ver.

- Eu tô saindo (Autora:Ah vá :V) você deveria vir tbm.- Disse.

- Por que? Eu prefiro ficar em casa.- Disse Jack.

- A Mizu vai.- Disse.

- Opa! Me espera!- Disse Jack logo depois de eu ter dito aquilo.

              CELLINE POV'S ON 

Eu tava de boas deitada no sofá mexendo no celular tentando fazer um novo capítulo para minha fanfic  (Autora:Hmmm......Sus-pei-TO) até que Mizu entra na sala.

- Ei,Celline,tá fazendo o que?- Perguntou Mizu.

- Só tô tentando atualizar a minha fanfic,mas falta criatividade :/.- Respondi.

- Ah bom. Esqueci de dizer que Dave e Jack chamaram a gente pra sair,já tá quase perto da hora de sair então é melhor você ir se arrumar logo.- Disse Mizu.

- Que!?! Como é que você só vem me avisar disso agora?!?- Perguntei surpresa.

- Desculpa,é que eu esqueci ':3.- Disse Mizu.

- Tudo bem,já tô indo me arrumar.- Disse,indo logo em seguida subir as escadas para ir pro meu quarto escolher algo para vestir. Depois de ter escolhido eu fui tomar banho (Autora:Até porque você tem que tá cheirosa pro crush .3.). Quando terminei o banho eu fui para o quarto me vestir e arrumar o cabelo,depois de ter feito isso eu fui escovar os dentes e me perfumar. Eu já estava pronta,Mizu aparentemente ainda estava se arrumando.

                 MIZU POV'S ON 

Eu ainda estava me arrumando,estava indecisa sobre qual roupa vestir,decidi então usar um short jeans curto de cintura alta com uma meia calça preta,e escolhi uma camisa com ombros caídos,depois de ter me vestido fui me perfumar e passar um batom de cor clara. Eu já tava pronta pra sair. Nós duas saímos de casa (Autora:É mesmo é? Sabia não) fomos indo até o parque lá que tinha,logo avistei os rapazes,fomos andando até eles.

- Finalmente chegaram.- Disse Jack.

- Não demoramos tanto assim.- Disse.- Bom,o que vamos fazer então?- Perguntei.

- A gente vai comer alguma coisa e vai ver algumas coisas conforme nós fomos andando.- Disse Dave.

Nós então começamos a andar,até que chegamos numa pizzaria,lá tinha uns bonecos bem estranhos,Celline me explicou que aquilo eram animatronics,um tipo de robô. Ela disse que usavam animatronics na série família dinossauro (Autora:Sdds do Baby e da série ;-;). Nós pedimos uma pizza de 4 queijos,depois de alguns minutos a pizza chegou,nós começamos a comer,enquanto comíamos conversávamos sobre coisas aleatórias.

- Então,como você e Jack se conheceram?- Perguntei.

- A gente se conheceu por conta de um amigo.- Respondeu Dave.- E daí a gente passou a conversar e nos tornamos amigos.- Continuou Dave.- Mas e vocês,como se conheceram?- Perguntou Dave logo em seguida.

- A gente se conhece desde os 10 anos. Nós nos conhecemos na escola,no 6º ano,viramos grandes amigas por conta que nós gostavamos muito de desenhar,e daí seguiu.- Respondeu Celline (Autora: Parece que a protagonista decidiu falar :V).

Nós ficamos conversando por um bom tempo,até a pizza acabar e a gente pagar ela. Nós saímos da pizzaria,já tava anoitecendo. Compramos sorvetes e sentamos num banco na praça e continuamos conversando. Terminamos o sorvete e fomos caminhando pelo caminho até a nossa casa (a casa das duas),até que:

- Bora perdeu!! Perdeu!!- Disse o assaltante,todos nós ficamos surpresos e assustados.- Passa o celular,a carteira tudo!!- Continuou.

O assaltante começou a recolher os pertences um por um,Eu dei a minha carteira e o meu celular Foi o mesmo com Dave e com Jack,mas quando chegou na vez de Celline algo inesperado aconteceu.

- Bora,passa o celular menina!- Disse o assaltante.

- Desculpa,eu só tenho um mentos de yogurt e nada mais!- Disse Celline com medo.

- Você só pode tá mentindo! Vai garota! Passa o celular que eu tô mandando!- Gritou,ele parecia estar irritado.

- Eu juro! Eu só tenho isso!- Disse Celline desesperada.

- Eu já cansei disso!- Gritou o assaltante mais irritado ainda.

* Som de lâmina *


               POVS CELLINE ON
Eu senti algo perfurar o meu estômago,comecei à sentir também algo quente escorrendo seguido de uma dor insuportável. Comecei estranhamente a me sentir um pouco fraca,eu acabei caindo no chão,minha visão começou a ficar meio turva. Todos pareciam muito preocupados comigo,ouvi Mizu chamar por ajuda,em meio a confusão a minha visão começou a ficar mais e mais turva ainda,eu então desmaiei.


                 DAVE POVS ON

Eu estava segurando Celline em meus braços enquanto Mizu chamava por ajuda,Jack estava tentando estancar o sangue. Finalmente alguém nos ajudou ligando para uma ambulância. A ambulância finalmente chegou e nos ajudou,nós fomos para o hospital com Celline.

                   *NO HOSPITAL*

O doutor nos perguntou o que havia acontecido,nós respondemos que todos nós havíamos sido vítimas de um assalto,ele perguntou se Celline havia reagido,nós dissemos que não,e que ela só havia deixado o celular em casa e que no momento só estava com um pacote de pastilhas (mentos) e que o assaltante havia achado que ela estava mentindo. Depois de uma longa conversa nós fomos ver Celline,ela ainda estava inconsciente mas parecia bem para alguém que teve o seu estômago esfaqueado,Mizu e Jack disseram para eu ficar com ela enquanto eles iam até uma delegacia fazer a denúncia.

-(Por que foi você e não eu?)- Pensei enquanto acariciava os seus cupons (Autora:quê?) (Autora:Essas sugestões de palavras são tão estranhas :v)

Take 2

- (Por que foi você é não eu?)- Pensei enquanto acariciava os seus belos cabelos roxos.- (Por que eu não o esfaqueei quando tive a chance?)- Pensei.

Continuei acariciando o seu delicado e desacordado rosto,ela era linda até dormindo,com a sua pele macia muito branca e pálida,seus lindos cabelos num tom claro de roxo,e a sua comprida franja que cobria o seu olho esquerdo,aliás,o que ela escondia por traz daquela franja? Comecei a tirar a franja de cima de seu olho delicadamente,mas ela acabou acordando e vendo o que eu estava tentando fazer,Celline acabou se assustando um pouco,ela se levantou um pouco e se distanciou desesperadamente,ela parecia não querer que ninguém visse o que ela escondia por traz daquela franja.

- O-o que você estava tentando fazer?- Perguntou Celline.

- Desculpa,eu estava tentando ver o seu outro olho que fica escondido debaixo da sua franja. Desculpa mesmo,foi mau educado da minha parte.- Disse.

- T-tudo bem,você só estava curioso pra saber o que eu escondo debaixo da minha franja.- Disse Celline gentilmente enquanto segurava uma das minhas mãos.

- Aliás...Onde é que eu tô? (Autora:Será que estou na lagoinha?) E o que aconteceu? (Autora:Acho incrível ela narrar tudo bem antes,e detalhe! Ela disse até que desmaiou,pra chegar agora e dizer que não sabe o que aconteceu)- Perguntou Celline confusa.

- Lembra que nós fomos assaltados? O assaltante acabou te esfaqueando e você agora tá no hospital.- Disse.

- Obrigada Dave,mas,por quanto tempo eu vou ter que ficar?- Perguntou Celline.

- Por duas semanas ou mais.- Respondi.

- Tudo isso? Mas e a escola?- Perguntou Celline num tom preocupado.

- Não se preocupe,eu aviso aos professores,e depois eu te passo os assuntos que tiver na aula.- Respondi.

- Obrigada Dave ^///^.- Disse Celline num tom fofinho (Autora:Acho que foi só pra vc que soou fofinho :v).

- Err...Você vai soltar a minha mão ou não?- Perguntei um pouco corado.

- Ah! Desculpa.- Disse Celline. Celline acabou corando.

- Nah,tudo bem.- Disse ainda corado.

Nós ficamos sem falar nada por um tempo,mas logo Celline puxou assunto.

- Bom...Onde estão Mizu e Jack?- Perguntou Celline.

- Eles foram fazer a denúncia,e pediram para eu ficar aqui com você.- Respondi.

- Espero que vocês consigam pegar os seus pertences de volta.- Disse Celline.

- Obrigado.- Respondi.

- Então...Você ficou aqui comigo por que quis,ou eles te obrigaram?- Perguntou Celline num tom brincalhão.

- Haha,não,eu fiquei por que eu quis mesmo,e você precisava de companhia.- Respondi.

- Sério? Isso foi bem gentil da sua parte.- Disse Celline sorrindo.

Eu sorri de volta,mas depois o sorriso de Celline sumiu,ela agora estava olhando fixamente para mim meio corada,ela começou a aproximar o seu rosto do meu,eu logo fiz o mesmo,senti nossos rostos bem próximos,já estávamos quase nos beijando a porta abre e Jack entra com Mizu.

- Chega- Será que estamos atrapalhando o casalsinho aí?!?- Disse Jack.

-........- Eu e Celline ficamos em silêncio.

- (Por que justo AGORA eles tinham que chegar?)- Perguntei a mim mesmo.

- N-não!- Disse Celline.

- Aham,sei.- Disse Mizu.- Ei Celline,quando é que vai ter o casamento?- Perguntou Mizu.

-Err....- Celline não soube o que responder.

- Ah,sei lá. Acho que mês que vem,pode ser Celline?- Respondi só de brincadeira.

- S-sim ^///^.- Respondeu Celline um pouco corada.

- Hahaha.- Nós todos começamos a rir.

- Bom,como foi lá na delegacia?- Perguntei.

- Foi bem,os policiais disseram que vão procurar o assaltante e recuperar os nossos bens.- Respondeu Jack.

- Que bom.- Respondi.

- Que saudade do meu celular ;-;.- Disse Mizu.

- Tbm.- Disse Jack.

- Mas o importante é que estamos bem,e que nós provavelmente teremos nossos pertences logo logo.- Disse.

- Celline tem sorte de não poder ir à escola.- Disse Jack.

- Mas eu vou ter que ficar aqui sem fazer nada e sem nenhuma companhia...- Disse Celline.

- Não se preocupa,a gente vem te visitar sempre que der.- Disse Mizu sorrindo. 

- E a gente vai te trazer algumas coisinhas pra você passar o tempo.- Disse Jack.

- Obrigada.- Disse Celline.

Nesse momento uma enfermeira chegou.

- Desculpe,mas o horário de visitas já terminou.- Disse a enfermeira.

- Certo,já estamos indo.- Respondi.

- Tchau Celli.- Disse Mizu dando um abraço em Celline.

- Tchau Celline,espero que melhore logo.- Disse Jack.

- Tchau Celline,mas assim que eu puder eu venho tá bom?- Disse.

- Tá bom,tchau.- Disse Celline.

Eu cheguei perto dela e lhe dei um beijo na bochecha,ela ficou bem corada. Depois eu fui com os outros para o lado de fora do hospital.

- Que beijo foi aquele hein Dave?- Perguntou Jack brincando.

- Um beijo...- Respondi friamente.

- Mas por que um beijo Dave???- Perguntou Mizu no mesmo tom de Jack.

- Porque eu quis...- Respondi novamente de um jeito frio.

- Tá boooom.- Disse Jack.

Nós chegamos em casa,fui logo me deitar,fiquei um pouco preocupado com Celline,mas logo depois me acalmei um pouco.

- (Tomara que você fique bem...).- Pensei.

Logo eu dormi.


              CELLINE POVS ON

Eu estava pensando sobre o beijo que Dave me deu.

- (Será que ele gosta mesmo de mim? Ou ele só está querendo me usar como *ele* fez (Autora:Com *ele* Celline se refere à outro personagem não o Dave) talvez não,mas nunca se sabe,é melhor esperar e ver como Dave age).- Pensei.

Enquanto pensava as minhas pálpebras iam ficando mais e mais pesadas,por fim eu dormi.

 

 

 

 

 

Cabô 'U'


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^

Toma um coração de presente ♡ e tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...