1. Spirit Fanfics >
  2. Cellke and Mitw? - confusion >
  3. The beginning of hell

História Cellke and Mitw? - confusion - The beginning of hell


Escrita por: sbane

Notas do Autor


Espero que gostem !
Sim, "voltei", fanfic meio que BASEADA, na vida real, amo vocês
-M

Capítulo 1 - The beginning of hell


*Narrador*

Tarik e Mike estavam voltando Bordéus, uma cidade do sul da França, depois da sua longa lua de mel, eles foram voltar para o Brasil para fazer seu esperado evento, Tazer party, era um evento dedicado aos fãs, então logo depois da sua mágica lua de mel, eles estavam indo para o aeroporto, eles estavam muito alegres com sua lua de mel mágica, e seu evento, tazer party, eles estavam contentes, o romance deles começou na época do ensino fundamental deles, eles se apaixonaram quando era jovens, e agora quando estão adultos, era um amor que é tão grande, era muito lindo, era perfeito.

Mas não por muito tempo.

*Narrador off*

Logo por várias horas de viagem, eles finalmente voltaram para o Brasil, na cidade de São Paulo, para os antigos amigos, que são, Tarik, Mike, e Rafael Lange, Mike estava muito feliz para ver Rafael, ele não parava de falar no Rafael na viagem toda, Tarik como muito ciumento, ele só estava ouvindo e não querendo demonstrar raiva e nem nada. 

Logo os dois entraram em um carro e foram direito para nova casa de Rafael Lange, ela era cheia de flores, era algo tão lindo, tão fofo, parecia que Rafael Lange tinha mudado, parece que o passado dele foi apagado completamente, então Tarik e Mike entraram na casa, Rafael foi receber os dois só de toalha, (é parece que as aparência enganam, Rafael Lange, continua a mesma vadia de sempre) Então Rafael acenou para Tarik, e deu um abraço muito apertado em Mike, Tarik só ficou calado, novamente, enquanto Rafael abraçava Mike, a toalha de Rafael tinha caído, e logo Mike "sem querer" apertou as partes de Rafael, Tarik revira os olhos, e apreça o Rafael para se arrumar logo, para os saírem, Tarik, Mike, Rafael, Febatista, Felps e Sasa iram para uma pizzaria todos juntos, então Rafael iria se arrumar, e puxou Mike junto para o quarto para se arrumarem. 

Tarik ficou na sala esperando, ele ficou olhando tudo da sala, e ele achou um reprodutor de fitas, e logo achou uma fita com a data "15/05/2009", ele colocou a fita no reprodutor, e ligou a TV.

*Flash back on*

-Rafael, não podemos fazer isso, é muito errado com o Tarik- Mike falava isso tirando a roupa de Rafael Lange.

-Não vem de se fazer de santo, você gosta que eu sei, depois explicamos para o Tarik, tudo isso, que nos se amamos- Rafael Falava isso quando estava dando várias chupadas no pescoço de Mike.

Rafael pulou em cima de Mike, então Rafael começou a degustar pênis de Mike, os dois estavam em um momento muito selvagem, dando tapas na cara um do outro, era puxada de cabelo, tapas na bunda, beijos de língua, logo Mike se levantou e citou

-Nosso filme porno acabou.-Mike apertou o botão de parar de gravar.

*Flash Back off*

Tarik, se caiu em lágrimas, chorava muito, ele se sentiu a pessoa mais trouxa do mundo inteiro (você acha que mesmo Tarik Pacagnan, ira deixar isso assim?, se sim, você está completamente errado.)

Tarik, pegou aquela fita, e correu para o quarto aonde eles estavam, e eles dois estavam ali, um em cima do outro, transado na frente de Tarik, ele fechou a porta com muito ódio, chegou a quebra-la, os dois pombinhos que estavam transado, o infiel (Mike) e a vadia que se faz de santa (Rafael) foi uma cena muito forte para Tarik, seu melhor amigo transado com seu marido, o romance deles estavam durando da época da escola, e eles fazem isso, Tarik estava chorando e berrado:

-COMO VOCÊ FEZ ISSO COMIGO MIKE? COMO? - Tarik estava chorando e gritando tão alto, que do outro lado da rua podia ouvir os ruídos dos gritos de Tarik.

-Não é isso que você está pensado...- Mike fala com a maior calma

-AH NÃO, VOCÊ TÁ TRASANDO COM MEU EX AMIGO, NA MINHA CARA, SEU FILHO DA PUTA, E VOCÊ FALA QUE NÃO É ISSO QUE EU ESTOU PENSANDO? COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ABRIR A BOCA? COMOOOO!- Tarik gritava, e chorava muito de ódio, Tarik.

-Como assim "ex amigo" ?- Rafael perguntou.

-AH PERA, CLARO, MEU EX AMIGO, TAVA TRASANDO COM MEU NAMORADO, E EU TENHO QUE ACEITAR? TUDO QUE É MEU É SEU AGORA? PELO VISTO, NÃO É SÓ AGORA QUE VOCÊS TRANSAM, PORQUE EU ACHEI UMA FITA MARAVILHOSA, DE 2009, FILME PORNO NÉ? SÉRIO, VOCÊS ME DEIXAM COM NOJO, EU VOU EMBORA- Tarik falava isso, limpando suas lágrimas, se recuperando de tudo que viu.

Tarik saiu daquele maldito quarto, aonde ele não queria está, Mike colocou uma camisa e a cueca dele, e correu atrás do Tarik, ficou segurando ele na sala, Mike apertou a mão de Tarik, enquanto isso Rafael desceu para sala com roupa e tudo.

-Eu posso explicar Tarik, me escute, por favor -Mike segurava Tarik pela a mão.

-Eu não quero te machucar, mas você tá pendido- Tarik se virou, e deu um murro na cara do Mike, que fez a boca dele sangrar.

Rafael foi tenta separar a briga, Tarik deu um chute tão forte no Rafael, que ele caiu, e não se mexia.

Então Tarik saiu, pegou seu carro e foi seguir seu rumo, ele chorava durante o volante, ele só queria ir para seu bar, aonde ele ia quando era adolescente, que enchia a cara nas festas do ensino médio, assim como um estudante de ensino médio, Tarik tinha chegado no local, ele pediu a bebida mais forte que tinha no bar, ele só ia parar, ou quando a bebida do bar acabar, ou até mesmo o dinheiro dele, então Mike não parava de ligar pro Tarik, ele estava ignorando todas as mensagens, e as ligações do Mike, então um rosto conhecido sentou do lado dele, era Felps, ex ficante de Rafael.

-Eu irei pagar todas suas bebidas- Felps pega seu cartão, e paga toda a conta de Tarik.

-Nossa, obrigado, não sei como eu posso agradecer para você Felps.- Tarik tinha citado.

-Eu sei como....-Felps sorriu com safadeza pro Tarik.

Os dois começaram a se empurrar, se beijando no elevador, então os dois avia entrado e apertaram o botão de segurar o elevador, e ficou parado em um andar, sem ninguém pode chamar ele, então os dois começaram a tirar a roupa, Felps prendeu Tarik na parede beijando e tirando a roupa de Tarik, enquanto isso Felps já estava só de cueca, então Felps estava pronto para penetrar no Tarik.

-Para.-Tarik avia falado.

-Porque?- Felps para e solta ele.

-Eu acabei de sair de um relacionamento, tipo a 1 hora atrás, e eu não quero ficar com ninguém, por enquanto.- Tarik avia falado colocando sua roupa de volta.

-Ah eu entendo, qualquer coisa, você sabe meu número-Felps colocou sua roupa de volta.

Eles ligaram o elevador novamente, e foram para o bar de volta, Felps tinha ido embora, e Tarik tinha comprado uma cerveja e começou a refletir dentro do carro, por 2 horas, ele avia parado, por causa que ele viu que a Sasa avia mandado mensagem

*mensagem on*

Sasa: O Felps voltou, ele quer me matar, me ajuda, estou na floresta perto da nossa antiga escola, me ajuda !

Quando Tarik tinha lido aquela mensagem, ele ligou seu carro, e correu, e tinha ligado para Alan, Rafael, Mike, e Febatisa, ele foi buscar todos que estavam na casa do Rafael, e ele não comentou nada sobre o que avia acontecido com o Mike e Rafael, ele só queria ajudar a antiga amiga dele, estava de noite, uma noite bem estranha, só dava para ver neblina, nada mais, eles tinha escutado gritos da Sasa, e ela passou correndo pelo o carro, e Felps estava atrás de Sasa, e Felps avia parado, e bateu com tudo.

O impacto do carro foi muito forte, estava com a cabeça dentro do carro, sangrado, com vidro nos olhos, quem estava na frente era Alan e Tarik que estava pilotando o carro, eles ficaram paralisados com a cena, já lá atrás, Mike, Rafael e Febatista tinha batido a cabeça, e estavam com se tremendo.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenha gostado, se quiser que eu continue, só falar amores, beijos e-e
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...