1. Spirit Fanfics >
  2. Cellmitw >
  3. Inicio...

História Cellmitw - Inicio...


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic por isso não sei se é muito boa, mas sem mais enrolações vamos ler :D

Capítulo 1 - Inicio...


Fanfic / Fanfiction Cellmitw - Inicio...

P.O.V Tarik  14:00 PM

Oiee me chamo Tarik mas pode me chamar de pac, tenho 20 anos,1.70 de altura, tenho cabelos e olhos pretos.

Estou dentro de um avião que está indo para São Paulo pois irei morar com os meus melhores amigos cellbit e mike e eu sou apaixonado pelos dois... sim eu amo meus melhores amigos mas ele são héteros e não sabem nem que sou gay...

Sabe aquela dor que você sente pelo amor não correspondido, eu sinto em dobro... mas fico feliz por eles não desconfiarem de nada.

Cheguei no aeroporto e eles não estão aqui vou ficar andando por ai.

P.O.V MIKHAEL  14:30 PM

Oiii me chamo Mikhael mas pode me chamar de mike, tenho 19 anos, sou moreno, 1.80 de altura,olhos verdes com castanho.

Estou no carro junto a cellbit que está dirigindo porque estamos indo para o aeroporto buscar o pac que esta muito estranho ultimamente...

-cellbit você não acha que o pac está muito estranho nessa semana??-pergunto.

-sim eu acho, mas se ele estive-se com algum problema ele iria nos falar, deve ser só impressão nossa – diz cellbit.

-deve ser mesmo...-eu falo.

-mas a gente pergunta depois como ele está :D – diz cellbit

-ok :D- eu falo e ele continua o caminho.

P.O.V RAFAEL 15:00

Oieeee me chamo Rafael mas pode me chamar de cellbit, tenho 18 anos,1.79 de altura,tenho olhos azuis iguais ao céu, tenho cabelo loiro misturado com castanho.

Estávamos eu e mike no carro indo para o aeroporto para buscarmos o paczinho... quando chegamos, ele não estava no local marcado, então fomos  procurar ele..

                                      QUEBRA DE TEMPO 15:30

Quando achamos ele estava no estacionamento olhando o nada chorando? Ok isso já esta me preocupando.

-pac?...Pac?...PAC!!-falo e ele vira para o lado contrario ficando de costas para mim e para o mike.

-O-oi-ele responde com a voz chorosa...

 

CONTINUO????


Notas Finais


Obrigado por ler !!
CONTINUO A FANFIC????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...