1. Spirit Fanfics >
  2. Cellmitw >
  3. O começo das verdades

História Cellmitw - O começo das verdades


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
NÃO MIM MATEM AINDA IREI POSTAR OUTRO CAPITULO HOJE <3

Capítulo 10 - O começo das verdades


Fanfic / Fanfiction Cellmitw - O começo das verdades

P.O.V LUBA

Eu acordo e vejo que todos ainda estão dormindo, quando eu me levanto vejo que dormi sobre o peito do t3ddy, com certeza fiquei corado porque senti minhas bochechas esquentarem.

Vou no banheiro e faço minhas higienes matinais e quando eu volto para a sala eu vejo cenas bem fofas *-*.

Alan e felps estavam dormindo de conchinha, calango estava dormindo sobre o peito do guaxinim e a cena mais fofa mike dormindo de conchinha com o pac que estava com a cabeça sobre o peito do cellbit *-* eles formam belos casais e logico nosso querido triangulo cellmitw mais perfeito que tudo *-*.

-T3ddy acorda – eu falo em seu ouvido.

-Que foi luba? – Ele fala com a voz rouca.

-Olhe ao seu redor e veja cenas fofas – eu falo ainda sussurrando para não acordar o povo.

-luba... cellmitw *-* - ele fala com os olhos brilhando.

-Simmm – eu falo.

-Cellbit E Mike são uns burros por não ver que o pac gosta dele – ele fala.

-Sim..., mas agora vai fazer suas higienes enquanto eu arrumo aqui.-eu falo e ele assente.

Eu arrumei as minhas coisas e a do t3ddy, depois fui tentar fazer alguma coisa para a gente comer, quando eu estava distraído o pessoal me dão um susto que eu caio no chão.

-PORRA... VÃO MATAR OUTRO SEUS FILHOS DA MÃE – eu falo com raiva.

-Desculpa luba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- eles falam.

-Cheiro bom... tá fazendo o que? – Fala/pergunta o felps

-Comida, nunca ouviu falar não? - Respondo/falo/pergunto.

-oxi a bicha tá agressiva- fala o Alan.

-to mesmo... mas mudando de assunto, dormiram bem? - eu pergunto.

-Eu dormi muito bem – responde Alan e calango.

-Bom saber... e vocês? - Pergunto me referindo a felps/mike/guaxinim/cellbit/t3ddy.

-Sim – respondem

-Quero saber como iremos contar para o pac que ele está gravido... – eu falo.

-Tinha esquecido disso kkkk – diz guaxinim.

-E como iremos contar para ele que matamos o tio dele??- pergunta calango.

-Não sei...-eu respondo.

Ficamos conversando sobre vários assuntos até eu acabar de fazer a nossas queridas panquecas, então cada um fez seu prato e eu fiz o meu e do pac, quando voltamos para a sala pac ainda estava dormindo... MEU DEUS ESSE MENINO SÓ DORME OXI.

-como ele consegue dormi tanto????- pergunta alan.

-Nem eu sei... eu queria durmi tanto, mas não consigo diferente do pac kkkk- eu falo.

-Pac.... pac... PAC ACORDA VIADO –eu falo rindo, e ele acorda me olhando com raiva.

-PRECISAVA DISSO LUCAS???-ele pergunta bravo kkkkkkkkkkkkk.

-LOGICO QUE PRECISAVA, VOCE NÃO PARA DE DURMIR E EU JÁ ESTAVA FICANDO PREOCUPADO... AGORA FAZ O FAVOR DE NÃO DURMI ATE A NOITE KKKKKKKKKKK-eu falo e ele me olha triste.

-A culpa não é minha se estou cansado...- ele fala triste.

-Cansado de??-eu pergunto, e ele se vira, ficando de costas para mim e para o pessoal e se cobrindo.

-Não quero falar... afinal, você já deveria saber luba... ou você não escuta as coisas que eu te falo desde que eu te conheci???-ele pergunta/fala com a voz chorosa ainda virado e coberto... ai meu deus ele não pode ficar igual a 15/16 anos atrás.

-Pac.... desculpa... – eu falo tirando meu sorriso do rosto.

-Tudo bem Lucas...-ele fala, aí fudeo, ele ta me chamando de lucas...

-Bom... vamos comer??? Porque eu estou com fome e as panquecas estão com um cheiro maravilhoso e eu não quero desperdiça nada– diz t3ddy fazendo todos rirem até mesmo o pac.

P.O.V PAC

-AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE COMIDAA – felps fala.

Todos se sentaram em seus colchões e cellbit me ajudou a ficar sentado e me deu minha comida, se sentou do meu lado esquerdo, já que mike estava do lado direito e colocaram no jornal ;-; e eu vi uma notícia que me deixou abalado e muito triste, que eu comecei a chorar.

NOTICIA (ON)

Repórter: ontem teve um incêndio em uma das florestas que são perto de São Paulo, e notícias indicam que uma das vítimas se chamava roberto (foto), meus pêsames a família.

NOTICIA (OFF)

Depois que eu vi que o tal Roberto era o meu tio eu caio em lagrimas... eu sei que ele me fez muito mal, más... eu ainda amava ele, ele era a única pessoa que eu tinha da minha família biológica... agora não tenho mais ninguém....

P.O.V FELPS

Estavamos vendo o jornal, quando aparece a notícia sobre o incedio, mas acontece uma coisa que nem desconfiávamos que iria acontecer.... Pac começou a chorar muito...

-Pac? Não chore...-diz Mike abraçando pac.

-E-ele m-morreu Mike como eu não iria c-chorar?? – Ele diz soluçando muito... pera como assim??

 

CONTINUA ;-; (SORRY NÃO RESISTI, e também fiquei sem ideia ;-; )


Notas Finais


NÃO MIM MATEM ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...