1. Spirit Fanfics >
  2. Cellmitw >
  3. Surpresa 3

História Cellmitw - Surpresa 3


Escrita por: Tia_Chichinasi

Notas do Autor


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

COM CERTEZA ESSE CAPITULO ESTA UMA MERDA!

PS: FIZ O MAXIMO QUE PUDE ;-;

Capítulo 26 - Surpresa 3


Fanfic / Fanfiction Cellmitw - Surpresa 3

P.O.V PAC

Era uma “fantasia de gato” e mais algumas coisas, eu deixei a caixa na cama e fui pegar qualquer camisa grande e larga, decidi pegar uma azul bebe e fui arrumar as coisas que eu comprei, estava arrumando as coisas quando alguém tampa minha visão com a mão e a outra me puxa para si e alguém me beija.

-Surpresa! – Diz cellbit em meu ouvido e depois sugando o mesmo me fazendo arrepiar.

-Gostou do nosso presente? – Pergunta Mike.

-Sim... – eu respondo.

-Vista ela agora! – Cellbit “manda” pagando a caixa e me entregando.

Eu pego a minha “roupa” e um moletom preto e vou em direção ao banheiro que tem em meu quarto e começo a me vestir, agora que eu fui perceber, dentro da caixa tem um macacão tomara que caia preto curto, uma meia calça 7/8 preta de gatinho, um salto alto preto e uma cauda, orelha, luvas em forma de patas e uma gravatinha borboleta de gato preto.

-Meu deus... que vergonha. – Eu falo para mim mesmo e começo a me vestir, antes de sair do banheiro eu pego o meu moletom e o visto, (e ele cobre todo o macacão) então saio do banheiro.

P.O.V CELLBIT

Pac saiu do banheiro e ele estava deslumbrante só com aquele moletom, imagina com o macacão.

-Pac.... tire o moletom, queremos ver você com o macacão! – Eu falo e pac cora e começa a tirar vagarosamente o moletom dele, quando ele tira totalmente o moletom ele joga em qualquer canto do quarto, eu e Mike estamos tendo uma visão perfeita de pac, ele estava completamente corado.

-Temos bom gosto para namorado e roupas! – Eu falo e Mike apenas sorri e pac cora mais.

-Parem de me olhar, estão me deixando envergonhado!! – Pac fala e eu e Mike chegamos perto dele e beijamos sua bochecha.

-Nós queremos você pac! – Eu e Mike falamos no ouvido de pac e depois mordemos o lóbulo de seu ouvido, eu pego ele no colo “estilo noiva” e o levo até a cama, depois de colocá-lo na cama eu lhe dou um selinho e Mike faz o mesmo.

P.O.V MIKE

Tiro a  camisa do rafa e depois tiro a minha e dou um beijo nele, quando terminamos o beijo eu comecei a desabotoar o macacão do pac enquanto cellbit deixava chupões no pescoço do pac que com certeza ira deixar marcas, a cada botão que eu tirava eu deixava um chupão que fazia pac gemer alto, depois de tirar o macacão de pac o mesmo empurra eu e cellbit e caímos deitados na cama, pac começa a tirar nossas calças e cuecas e depois começa a lamber a glande do meu membro e masturba cellbit ao mesmo tempo, depois ele começa a lamber a glande do membro de cellbit e me masturbava ao mesmo tempo.

-Só estou fazendo isso porque não tenho lubrificante e nem outra coisa que substitua – pac fala olhando em nossos olhos enquanto masturbava o meu membro e o de cellbit.

-Ata.... – Eu falo e cellbit pega pac no colo o abraçando.

-Posso? – Cellbit pergunta abraçando a cintura de pac e pac abraça sua nuca e beija sua bochecha e assente, então cellbit penetra pac que solta um gemido de dor e cellbit começa a se movimentar vagarosamente.

-Pac.... preciso que relaxe agora, ok? – Eu pergunto e ele assente me dando um beijo na bochecha também, então eu penetro ele e começo a me movimentar vagarosamente (junto com cellbit) o torturando.

-Pac.... você é o que da gente?? – Cellbit pergunta com um sorriso malicioso que faz pac corar.

-E-eu não vou falar! Isso é tortura e também é muito vergonhoso – diz pac escondendo seu rosto na nuca de cellbit.

-Responde pac, senão a gente vai ficar assim te torturando até você falar! – Eu falo.

-Ok..., e-eu sou a p-putinha de v-vocês! – Ele fala corando muito agora.

- E o que você quer? – Cellbit pergunta.

- E-eu quero que vocês me fodam! – Ele fala e eu e cellbit assentimos e começamos a nos mover dando estocadas fundas e violentas em pac que apenas gemia como uma puta.

-CELL... MIKE... MAIS... PORFAVOR!! – Pac pede ofegante e nos movemos mais rápido e mais fundo até pac gozar no abdômen de cellbit e depois de algumas estocadas eu e cellbit chegamos em nosso limite e gozamos na entrada de pac que cai quando saímos de dentro dele, deitamos ofegantes na cama, eu no meio e pac e cellbit no meu peito, dou um selinho em pac e em cellbit e pac dá um selinho em cellbit.

-Boa noite idiotas! – Pac fala fechando os olhos.

-Boa noite putinha! – Eu e cellbit falamos e depois adormecemos.

 CONTINUA ;-;


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...