1. Spirit Fanfics >
  2. Cem ( sem) Batidas do Heart - JiKook (ABO) >
  3. Vergonha

História Cem ( sem) Batidas do Heart - JiKook (ABO) - Vergonha


Escrita por: Cosmox_

Capítulo 4 - Vergonha


— querido, você está bem? — minha mãe entrou pela porta preocupada, me abraçando logo em seguida em um abraço caloroso — por que você faz isso comigo?

— o que está acontecendo? Não estou entendendo nada — ter disse se aproximando de nós, e eu respirei fundo antes de encará-lo.

— o Jimin é um ômega mais do que especial, além de ser puro e albino, também tem um problema grave — ela respirou fundo tentando evitar que chorasse — Jimin tem um problema de coração, precisamos fazer a cirurgia para que ele fique bem, mas ele não aceita fazer, eu já tentei de tudo. Já deram os dias que ele poderá viver, mas ele não está nem aí.

— por que você não quer fazer? Você é tão jovem Minnie, tem a vida toda pela frente — tae segurou minha mão trêmulo.

—eu só quero me livrar desse mundo de uma vez, das pessoas ruins que me rodeiam, das pessoas que me maltratam, que me olham estranho, tudo na verdade, eu apenas quero ser livre.

— você não pode morrer Jimin, eu não vou permitir, nos conhecendo a poucos dias, mas eu já não quero te perder Jimin, você é meu amigo, se tornou uma parte especial na minha vida, não pode deixar que esses pensamentos acabem com sua felicidade.

— tae.. — enxuguei as lágrimas — eu já estou morto, isso de nada me vale mais, eu apenas quero aproveitar o resto do meu tempo com você, Yoongi e minha omma. Só isso, me compreenda por favor.

— jamais irei te compreender Jimin, mas eu juro não sair do seu lado, irei te dar muito amor, chocolate e beijinhos.

— eu também — Yoongi disse me abraçando junto de tae — estamos com você e por você jiminie, não iremos sair do seu lado por nenhum momento, quer dizer, sair vamos — riu — até porque eu preciso tomar banho, fazer xixi e você sabe o resto, mas a diante vai ser apenas você loirinho.

— obrigado meninos.

E do outro lado da porta estava um jungkook confuso e com o coração machucado, seu lobo brigou consigo pela idiotisse que ele havia feito com o ômega, se arrependeu amargamente e agora estava com vergonha de pedir desculpa por tudo que o fez, mas uma hora ou outra ele teria de dar as caras, de enfrentar a vergonha de ter machucado um ser tão lindo e maravilhoso como Park Jimin era, mas ele sabia que não seria fácil. Não mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...