1. Spirit Fanfics >
  2. Cemetery. >
  3. Único.

História Cemetery. - Único.


Escrita por: Foxy__

Notas do Autor


Oii, Cerejinhas!! ❤️🍒
Tudo bom?
Hoje eu trouxe algo mais triste, mas eu espero que gostem!
Desde já, peço perdão por qualquer erro, não foi betada!
Boa leitura!! 🤍

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction Cemetery. - Único.

"Sinceramente, não entendo o porquê do grande medo que as pessoas tem de cemitérios. Não entendo o motivo das pessoas evitarem levar crianças para um lugar tão simples, porém tão simbólico.


Depois que o meu esposo morreu, eu aprendi a ver o cemitério como um lugar bonito e não amedrontador, obscuro e que deve ser evitado. O cemitério é como uma biblioteca com livros enterrados, livros esses que já foram abertos, lidos e não podem ser abertos de novo. A história que contém neles apenas pode ser descrita por aqueles que leram e se lembram de alguns detalhes.


Hyunjin tinha câncer, mas ele via a vida de um jeito completamente bonito. Ele não se limitava por sua doença terminal, ele se aproveitava dela.


"Se eu não fizer hoje, talvez não possa fazer amanhã. Se eu viver por mais um dia, é motivo de comemoração." Era o que ele mais dizia.


Por mais que ele fosse um amante de adrenalina e coisas radicais, em suas últimas semanas, eu, Kkami, os livros e a biblioteca éramos sua maior companhia.


Por passar meu tempo desfrutando do resto de vida que Hyunjin tinha, eu acabei pegando o hábito de ler com ele. Nós comentávamos sobre os livros que líamos e compartilhávamos opiniões pessoais a respeito do assunto tratado nos livros.


Nossa rotina era quase a mesma, acordar, fazer nossas higienes matinais, comer algo, caminhar, descansar, almoçar, ficar vegetando no sofá, jantar e cama.


Eu sinto um vazio enorme todas as vezes que vou me deitar na grande cama de casal, sinto falta do meu Hyunnie. Sei que ele não sofre mais agora, que ele está em um lugar melhor e me protege todos os dias. Já o encontrei em diversos sonhos, ajudam a matar um pouco da saudade. Ouvir sua voz, sua risada, as belas letras que canta sempre me encantam. Mesmo morto, eu ainda posso te sentir comigo, não como corpo, mas como espírito.


Com você, também aprendi o motivo de terem tantas flores nos cemitérios. "Os mortos recebem mais flores que os vivos, pois o remorso é sempre maior que a gratidão." Foi o que você me disse, mas as flores que eu levo para você não são de remorso, são de amor, carinho, paz… 


São um pedacinho do nosso mundinho que eu quero me esforçar para te dar, para te mostrar.


Eu realizarei nosso sonho, adotarei uma garotinha e mostrarei a ela todas as belezas da vida, contarei sua história para ela, descreverei o que me lembro de ter lido em seu livro de vida; irei lhe mostrar a vasta biblioteca onde os livros são enterrados e vou sempre te usar de exemplo para que nossa pequena cresça bem e com muito amor.


Nunca me esquecerei de ti, meu amor, pois você é um dos protagonistas do meu livro, esse que será enterrado ao lado do seu em algum dia.


Eu te amo."


-  Yang Jeongin



Notas Finais


E então, o que acharam?
Parte das coisas que eu coloquei aí foi parte da conversa que eu tive com a minha psicóloga hoje e eu acabei ficando meio inspirada sksksk
Bom, é isso, eu espero que você que leu tenha gostado!
Desculpe novamente por qualquer erro, até a próxima!!

Luv ya~
❤️🍒


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...