História Cenários - Kpop - Capítulo 14


Postado
Categorias ASTRO, ATEEZ, Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X, ONEUS, Pentagon (PTG), Spectrum, Stray Kids, VAV, VIXX, X1
Personagens Ace, Ayno, Eunwoo, Han Seungwoo, Hongbin, Hwang Hyun-jin, Hwanwoong, Hyuk, Jackson, Jinjin, Jo Minjae, Ken, Keonhee, Ki Hyun, Kim Jaehan, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kino, Leedo, Leo, Mark, MJ, Moonbin, N, Park Jimin (Jimin), Ravi, Ravn, Rocky, San, Sanha, Seoho, Show Nu, Wooyoung, Xion, Yang Jeong-in, Yuto
Visualizações 18
Palavras 500
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fic 2Jae (Jaehan + Minjae) - Spectrum

Espero que gostem^^
Boa leitura!!

Capítulo 14 - Café


Jaehan adentrou no amplo estabelecimento. Seguiu em direção a primeira mesa vazia que avistou, se sentando na cadeira com alguma elegância em seus movimentos livres.

Aquela era sua cafeteria favorita. A cerca de duas semanas o moreno não deixava de visitar um dia sequer. O Kim estava encantado, não podia negar. Os olhos do estudante, brilharam quando o real motivo de suas vindas ao café, se aproximava com um sorriso estampado em seu rosto, e um bloquinho de anotações em sua mão.

Jaehan sorriu. Minjae ficava um expendido com as mangas da camisa dobradas, junto ao seu avental preto muito bem preso ao corpo - que deveria ser uma obra de arte.

- Boa tarde senhor Kim. - Minjae sorri. - Veio mais tarde hoje, hum?

- Sim... - Jaehan sorriu de volta. - Eu perdi o ônibus de volta agora casa. Tive quem vim andando. - Jaehan riu baixinho junto a Minjae.

- Entendi. - Minjae disse. - Vai escolher algo hoje, ou quer que eu te surpreenda como sempre?

- Jo, você sabe que eu prefiro surpresas. - Disse olhando o rapaz parado em sua frente, fazendo o mesmo sorrir.

- Certo, certo... - Disse Minjae, anotando algo em seu bloco de notas, olhando para o Kim em seguida. - Espero que goste da surpresa de hoje. - Disse o rapaz, girando seus calcanhares indo embora, deixando Jaehan sozinho, com um respostinha estalada na garganta.

Jaehan franzio o cenho quando viu Minjae voltar com uma bandeja equilibrada na mão direita. Minjae sempre demorava para voltar, mas desta vez, Jaehan foi surpreendido com tamanha rapidez do rapaz. Minjae colocou o copo de café para a mesa, em seguida um pratinho com uma generosa fatia de bolo branco, recheado com doce de leite.

Jaehan observou tudo sem dizer uma palavra sequer. Minjae o trouxe o menu do dia, todavia, era algo puxado para decepção. Jaehan esperava algo elaborado, inesperado, surpreendente, assim como nos dias anteriores, porém, ali estava o pedido mais simples do cardápio - mudando somente o bolo, que, originalmente seria de chocolate.

O olhar dos rapazes se cruzaram. Em questão de segundos, Minjae conseguiu captar boa parte das coisas que se passava na cabeça do rapaz.

- Jaehan, você precisa ser um pouco mais observador. - Disse Minjae, com um sorrisinho bobo em seu rosto.

Para ajudar Jaehan, que pareceia mais perdido que antes, Minjae girou o copo, deixando o lado com a logo do café de costas para Jaehan, mostrando os números que anotara ali.

Magicamente um sorriso apareceu no rosto de Jaehan que, finalmente entendeu a surpresa do dia. Sem dúvidas, foi a melhor surpresa que recebeu nessas últimas semanas.

- Eu... - Jaehan voltou a olhar para Minjae, sorrindo. - Adorei a surpresa de hoje.

- Meu turno acaba as sete, te espero na porta do café. - Minjae direcionou uma piscadela a Jaehan, antes de dar-lhe as costas indo atender outras mesas.

Jaehan tomou seu café com muita satisfação. Naquela tarde, nada o abalaria. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...