1. Spirit Fanfics >
  2. Cenas bônus >
  3. Noite com o Jinki

História Cenas bônus - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Noite com o Jinki


Encontro com Jinki.

Vocês sempre foram mais próximos. Ele reserva a sessão de cinema ao ar livre. O filme: Up - altas aventuras.

- Não acredito que reservou esse filme!

- É o nosso favorito.

- Lembra de quando dizíamos que teríamos nossa aventura também?

- Acho que já estamos tendo.


O filme segue e vocês assistem próximos o suficiente para que suas mãos possam trocar carícias enquanto dividem a pipoca.

Ao fim do filme caminham na praia até chegar a uma área iluminada com tochas. Uma mesa de jantar os esperava com um garçom de prontidão. O Jantar segue com conversa leve e descontraída. Vocês voltam ao hotel de mãos dadas. Na porta do quarto você o convida para passar a noite contigo.

No quarto você oferece algo para beberem mas antes que pudesse ir até o frigobar ele te puxa contra ele enlaçando sua cintura. Os olhares se encontram e seus braços envolvem o pescoço dele após o início de um beijo. Você o puxa até a cama. Deitados, se olham e logo voltam a se beijar. As carícias vão ganhando os corpos enquanto algumas peças de roupa vão se perdendo entre suspiros e ofegos. Apenas de roupas de baixo, vocês estão ficando quentes. Você o quer e ele a você. O volume se faz presente, sua intimidade está inchada e úmida. Não pode mais esperar. Num impulso senta sobre o quadril dele sentindo o volume contra sua intimidade. Sem cerimônias você retira seu sutiã deixando os seios livres, ele olha suas ações e logo passa a massagear e beijar seus seios, intercalando entre os dois. Você fecha os olhos gemendo, ele intensifica a massagem sugando o bico de um dos seios. Seu quadril se move encaixando melhor o volume contra sua intimidade o que leva os dois a gemer. Lábios, língua e quadris seguem um ritmo parecido… você sente um choque e percebe que alcançou o primeiro orgasmo. Você ri olhando pra ele e o puxa para um beijo ainda movendo-se contra o quadril dele. Ele corta o beijo dizendo que precisa estar dentro de você antes de terminar. Você sorri e se inclina para pegar o preservativo na gaveta da mesinha de cabeceira enquanto ele retira a roupa de baixo. Voltando para junto dele você abre a embalagem e coloca a proteção nele massageando o membro já rígido. Retirando a última peça que ainda cobria seu corpo você volta a sua posição anterior sentada no quadril dele, agora sentindo livremente o volume tocar sua intimidade já sensível. Se ergue direcionando o membro dele até sua entrada e desliza seu quadril sendo preenchida por ele. Os olhares concentrados um no outro. As respirações presas até o momento em que ele entrou todo. Soltam um suspiro quase no mesmo momento. Você espera uns poucos segundos até acostumar com o volume dentro de sua cavidade. Logo começa a se movimentar num ritmo lento, um sobe e desce, quadris encontrando um ao outro. Aceleram e com isso os gemidos começam a ganhar o quarto. Você segura no ombro dele enquanto ele segura seus quadris puxando-os cada vez mais para perto. Os sons no quarto somente dos dois, o chocar dos quadris, os gemidos e ofegos. Ele observa você que se move tão lasciva. Num gemido mais agudo você chega ao seu ápice, foi um orgasmo forte, seu corpo ainda se move com os espasmos musculares. Num movimento rápido ele vira vocês na cama ficando por cima. Você ainda sente os efeitos do orgasmo anterior e ele investe com tudo contra sua entrada. Você agarra os lençóis com força. O ar falta mas os gemidos continuam presentes. Ele urra com força que utiliza. A cama balança no ritmo dos corpos que se conectam. Uma estocada forte e ele gozou. Você e ainda estão conectados e ele não para de mover, você está quase. Num grito mudo e uma última investida você alcançou seu terceiro orgasmo da noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...