1. Spirit Fanfics >
  2. Censored - Treasure >
  3. Skirts, skin care and mean girls.

História Censored - Treasure - Capítulo 6


Escrita por: e mornimgikka


Notas do Autor


Hey, como estão? Estamos meio sumidinhos né? Ou talvez muuuito.

Enfim pedimos desculpas pelas semanas atrasadas e chegamos a conclusão que infelizmente teremos que tirar as sextas-feiras fixas do dia de postagem.
Os motivos são que nem sempre eu e o Moon estamos com animação pra escrever, as vezes as idéias somem e as vezes é só vagabundagem mesmo. Não gostamos de fazer as coisas corridas e como eu e o Moon sempre nos empolgamos acabamos sempre escrevendo bastante. Mas relaxem! A fic não irá acabar, apenas iremos tirar o dia fixo de postagem, espero que compreendam nossa decisão. ;)


Aliás, boa leitura!

Capítulo 6 - Skirts, skin care and mean girls.


Fanfic / Fanfiction Censored - Treasure - Capítulo 6 - Skirts, skin care and mean girls.





Logo após a briga intensa os amigos andavam em silêncio pela rua, ninguém ousava falar uma palavra sequer, afinal todos sabiam que Hongjoong poderia ser cruel com raiva.

Kim parecia estar furioso, qualquer um de longe poderiam perceber o quanto o corpo pequeno estava tenso, o mais velho se sentia um tanto culpado por não ter protegido seus amigos direito. Poxa, ele era o mais velho! Tinha em mente que era seu dever protegê-los de tudo quando estavam perto. Todavia, o azulado decidiu respirar fundo parando no meio da rua, tendo os três amigos silenciosos parando junto o olhando com certo receio.

— Olham, me desculpem pelo modo agressivo de antes. Eu só queria proteger vocês. - O Kim murmurou baixinho se virando para ver os três corpos que estavam um pouco atrás de si.

— Ei! Ta tudo bem sério, você nos protegeu como pôde, bobinho. - Hyunsuk disse com ternura, sabia que o mais velho tinha esse lado protetor.

Asahi abriu um anorme sorriso para o novo amigo, o Hamada não era muito de falar então logo repararam que aquele sorrisinho significava que estava tudo bem, mesmo o conhecendo um pouquinho o Kim entendeu e aquilo esquentou seu coração preocupado.

— Abraço coletivo! - Mashiho gritou pulando em cima do amigo para o abraçar, tendo mais dois corpinhos o abraçando com força.

Hongjoong não parava de pensar o quanto estava feliz aquele momento, fazia tempo que não tinha amigos verdadeiros assim. Faria o que fosse possível para nunca separa-los.

— Certo, seus melosos! - Empurrou os amigos voltando a personalide de Hongjoong marrentinho. — Aliás, estamos perto da minha casa. Querem ir dormir lá? Podemos fazer uma festa do pijama! — Sugeriu animado.

Recebeu um "sim!" em uníssono, até mesmo o japonês quietinho tinha falado. Então lá se foram o quarteto fantástico prontinhos para passarem a noite vestindo roupas, fazendo skin care, comendo guloseimas feito loucos e claro que não podiam deixar de falar mal de homens! Sem dúvidas esse último é coisa do querido Kim Hongjoong.

Em apenas alguns minutos, os meninos entraram radiantes na casa do vetereno, parecia até mesmo aquelas cenas de filmes na qual a pobre pebleia entra em um palácio e se impressiona com tamanha riqueza. Sem dúvidas a casa do Kim mais velho era muito bonita, os detalhes branco e amarelos contrastavam com a iluminação clara do local. Aquilo era realmente um colírio aos olhos dos dois mais novos. Mas já Hyunsuk olhava com desdém, o azulado já tinha ido ali tantas vezes que sabia até as cores de cada cantinho.

— Eu sabia que o Joongie era rico, mas essa casa. - Mashiho comentou com as íris brilhando, não imaginava ver tamanho luxo como aquele nunca em sua vida, apesar de rico os pais do japonês preferiam coisas simples e tradicionais como decoração.

— Parem, bobinhos. É bem simples! Esperem só para verem a do Hyunsuk, aí sim vocês piram. - O azulado murmurou trancando a porta atrás de si, se jogando no sofá. Deixaria os mais novos paquerarem um pouco sua casa.

— Você mora sozinho? - Asahi que até então estava mudo perguntou.

— Moro com meus pais, mas o dois gostam muito de viajar então a casa fica praticamente só pra mim. Como estudo eu acabo não indo nas viagens e eles confiam em mim para ficar sozinho.

— Não deveriam confiar, coitados. - Hyunsuk brincou levando um belo dedo do meio sendo direcionado para seu rosto. O azulado realmente não tinha pena de si.

— Podem ir na frente, vou pegar os docinhos!

Hyunsuk guiou os amigos para o andar de cima e riu assim que Mashiho subiu feito um desesperado, ansioso para conhecer o quarto do azulado. Parecia até que nunca tinha visto escadas na vida. Já Hamada subiu degrau por degrau na maior calma possível, só de imaginar a idéia de escorregar dali e cair escada abaixo feito um rolinho deixava o loiro em pânico.

E finalmente o japonês terminou sua longa caminhada pela escadaria, recebendo os olhares feios dos dois amigos que ficaram longos minutos o esperando subir.

— Desculpa... - O loiro sorriu tentando se desculpar. Oras, ele só estava se prevenindo de um futuro acidente.

— Ai, vamos logo! - Hyunsuk puxou os amigos sem paciência, os levando em direção ao quarto rapidamente, já estava demorando demais e o Choi estava louco para ver Asahi no Glow Up.

Depois de tanta enrolação as três meninas super poderosas adentrarem o cômodo no final do corredor. Mashiho estava se sentindo paraíso, sem dúvidas aquele era o quarto de seus sonhos! Então não perdeu tempo em aproveitar, pois correu em direção a enorme cama se jogando no acolchocado confortável feito uma largatixa. Hyunsuk apenas riu da atitude do rosado, mas não demorou muito para fazer o mesmo e se jogar ao lado do amigo. Nem mesmo o Choi poderia negar, a enorme cama de casal de Hongjoong era realmente incrível.

— Me dê um espacinho! - Asahi pediu todo birrento se enfiando entre os amigos.

E lá estavam os três preguiçosos jogados na cama chique e confortável do azulado, o acolchoado estava tão bom que quando perceberam os três estavam quase cochilando ali mesmo se não fosse por um Hongjoong escandaloso entrando no quarto, segurando diversas guloseimas.

— VOCÊS NÃO VIERAM AQUI PRA DORMIR! VAMOS LEVANTAR! - Gritou como sempre, muito comportado. Os três dorminhocos tomaram um enorme susto, o que os fez despertar quase que automaticamente, sem contar nos pacotes de doces que foram arremessados bem em seus rostos.

— Au! - Mashiho reclamou de dor massageando o seu nariz acertado, pegando o pacote vermelho de fini com bastante açúcar do jeitinho que gostava. Sim, seu nariz foi deformado por uma embalagem de fini.

— O que querem fazer primeiro? - Hongjoong perguntou animado se enfiando entre os amigos na cama para roubar alguns finis da embalagem que o Takata tinha aberto segundos atrás.

— Antes de tudo! Queria dizer que estou completamente ansioso para ver o Asahi usando a nova roupinha dele. - O Choi comentou sugestivo abrindo um enorme sorriso para o loiro, que apenas se encolheu um tanto envergonhado.

— Ele tinha comprado um conjuntinho pro Glow Up dele né? Eu quero ver também. - Mashiho se enfiou na conversa dando mais expectativa a todos ali.

Asahi nem teve chance alguma de dar uma escapadinha, pois o azulado mais novo já tinha enfiado a sacola de compras em suas mãos e o empurrado para o banheiro, fechando o loirinho ali, dizendo um simples  "você só sai daí quando estiver todo lindinho." Últimas palavras de Hyunsuk antes de fechar a porta com tudo na cara do japonês que não teve de direito de dizer um simples "a".

Enquanto esperaram o amigo se trocar, sentaram-se em círculo no acolchoado fofo se enchendo de doces que o Kim tinha trouxe, se duvidar iriam deixar Asahi sem doce e ainda de bônus iria ganhar três amigos diabéticos.

— Então amigos... - Hongjoong murmurou baixinho um tanto sugestivo trazendo o olhar de ambos para si, já sabiam do que se travava.

— Fofocas! -Os três gritaram juntos. Incrível, é só falar de fofoca que os meninos até sicronizam e batem palminhas.

— Mas então, alguém soube de alguma fofoca? - Mashiho perguntou curioso, era novo nesse negócio de fofocar mas estava gostando.

— Eu não tenho, mas sei de alguém que tem. - O mais velho olhou para o azulado, sorrindo largo.

— Nem vem, Joongie!

— Conta Hyun, agora eu quero saber também! - O Takata olhou o amigo curioso, estava ansioso para saber o que o azulado tinha aprontado.

Hyunsuk sabia que não tinha escapatória, se arrependimento matasse ele estaria morto. Não devia ter comentado brevemente sobre o beijo com Jihoon no vestiário de sexta-feira, mas acabou comentando e mudando de assunto logo depois. Mas no momento o Kim o olhou curioso e ele apenas mandou um "outra hora te conto". Bom, Hongjoong acima de tudo sempre foi muito respeitoso então deu espaço ao amigo, mas sabiam que uma hora ele teria que contar e essa hora tinha chegado.

— Eu e o Jihoon meio que nos beijamos. - Disparou confessando baixinho, sentindo o seu estômago se embrulhar de borboletas só de lembrar do momento quente dos dois naquele vestiário, os toques fortes de Jihoon ainda não saiam de sua cabeça e estavam cravados em sua memória a ferro.

Poderia estar louco? Sim! Essa era a única coisa plausível que se passava pela sua cabeça ao beijar seu melhor amigo de anos. Mas naquele momento tudo estava tão intenso, ainda conseguia sentir o gostinho gostoso dos lábios sobre o seu, os toques firmes em sua cintura, apertando-as de um jeito tão gostoso que nem ele saberia descrever. As línguas se enlaçando como se fossem uma só.

Hyunsuk sentiu todo o desejo que Jihoon tinha por si naquele momento, nunca imaginou aquilo vindo de seu melhor amigo. Mas também não imaginaria que esse desejo também crescesse dentro de si, pois cresceu e de forma repentina. O Choi estava sedento para mais toques como aquele, queria o Park o beijando daquele jeitinho novamente, queria tudo de novo. Óbvio que poderia ter durado muito mais o seu momento, se não fosse por um japonês intrometido adentrando o banheiro e ainda por pouco que não os pegando juntos. Se lembra de ter ficado estático em vez de se esconder junto ao amigo, causando uma boa troca de palavras "passivas" entre o Kanemoto e o azulado.

Todos já sabem como resultou não é mesmo? Um Hyunsuk estressado e raivoso saindo do vestiário quase arrombando a portas por onde passava. E claro, Yoshinori rindo feito hiena do garoto todo estressadinho.

— Meio não, né? BEIJÃO MESMO! - Hongjoong botou mais trela ainda fazendo Hyunsuk virar um pimentão maduro. Pobre coitado! Escolheu os piores amigos para se ter.

— Como você sabe que foi um beijão? - O rosado perguntou ainda mais curioso, mas até ele mesmo poderia perceber só pelas reações corporais do azulado mais novo.

— Olha o estado que ele ficou só de comentar do Jihoon... A pegação foi boa.

— Para, Joongie! - O Choi queria esgana-lo de todas as formas possíveis.

— Mas e o Jihoon? Como está a relação de vocês? Tipo vocês são ou eram melhor amigos. - Mashiho comentou olhando nos olhos do amigo, na qual as íris escuras tremeram em preocupação.

— Ele não fala comigo desde o vestiário, nem uma mensagem e nem nada. - Os dois amigos conseguiram perceber a voz embargada de culpa e tristeza do azulado menor, o garoto parecia estar sofrendo com aquilo, era o seu melhor amigo afinal.

Mas antes que os dois pudessem falar qualquer palavrinha motivacional para o amigo que seria um belo: "mate um macho" nas palavras de Hongjoong, aquele clima tenso foi cortado. Pelo japonês, Hamada Asahi adentrando o cômodo com todo o seu visual atraíndo a atenção dos três amigos para si, que rapidamente babaram ao ver o loiro com o seu Glow Up.

— O que acharam? - Asahi perguntou tímido sentindo os olhares atentos deslizarem por cada cantinho de seu corpo.

— Está lindo! - Hyunsuk gritou quase chorando ali mesmo, estava orgulhoso pelo trabalho bem feito, escolheu as roupas certinhas para os amigos.

— Se eu não fosse seu amigo e te considera-se um irmão mais novo, te lascava um beijão. - Hongjoong murmurou na maior cara de pau possível, atraindo risadas divertidas vindo da parte dos três.

— Mas sério Sahi, você está lindo demais! - Mashiho finalizou sorrindo para o pequeno, tentando passar sua verdade para o mesmo.

A roupa de Asahi era algo totalmente clean e fofo, combinava com o seu jeitinho desajeitado, sem contar na cores complementares fraquinhas, delicadas porém chamativas.

— Hongjoong deixa de ser safado. Toma rumo! Inclusive, comprei um presentinho pra você. - Hyunsuk correu em direção as sacolas de compras no cantinho do quarto, pegando uma sacolinha branca. — Aqui, você disse que queria mudar um tico seu estilo de cor, achei essa peça uma gracinha.

O Kim deu um salto da cama para pegar seu presente, adorava ser mimado ainda mais com roupa. E deu um gritinho de surto ao ver a saia linda que o seu amigo tinha te comprado, toda rodadinha do jeitinho que gostava.

— Muito obrigada Hyun, mas... - Fez um bico encarando o tecido em mãos.

— Lá vem! Mas o que, hein? - O choi cruzou os braços esperando a bomba, enquanto observava o mais velho continuava observando a saia.

— Você comprou um número pequeno, minha cinturinha não é tão fina assim.

— É só você ir trocar, já avisando que não vou ir lá não! - Hongjoong aumentou o bico, encarando o melhor amigo, todavia, encarou a figura ao lado de Hyunsuk sorrindo arteiro.

— Eu tenho uma idéia muito melhor.

— Qual é o plano dessa vez? - Mashiho perguntou animado, de tanto conviver como amigo estava virando um maluco igual.

— Não serve em mim, mas tem alguém nesse quarto que tem a cinturinha exatamente perfeita para essa saia.

Rapidamente as três cabeças viraram em direção à Asahi, que olhava tudo confuso e com medo dos amigos terem virado a cabeça tão rápido, pareciam o exorcista. Mas pobre Hamada, mal sabia o que estava por vir ainda naquela tarde.

[...]

Não sabem em que momento aquilo ocorreu, provavelmente uma idéia absurdamente maluca de Hongjoong. E como eles foram convencidos a fazer aquilo? Também será uma grande mistério. Mas em questão de segundos o Kim tinha vestido as três meninas super poderosas com suas roupas, resumindo ele usou os três como seus novos manequins para testar visuais, e lá estavam eles todos emperequetados, arrumados e claro com saias. SIM! Nem mesmos eles escaparam das saias do mais velho.

O look do dia de Hongjoong era algo bem estilo rockeiro, o mesmo andava em uma vibe muito boa de Linkin Park, então decidiu se inspirar em um modelito mais gótico. Composto por uma saia xadrez com vermelho bem vivo e chamativo, uma camiseta preta simples, e com o toque especial de uma jaqueta de couro muito bem feita, tendo nas maguinhas costuras do mesmo tom que a saia. E claro sem esquecer da sua clássica boina avermelhada, não se chamaria Kim Hongjoong sem sua boininha.

O azulado mais velho inventou de fazer um conjunto completar com Hyunsuk, na qual reclamou muito, o mais novo odiava saias, por se sentir incomodado com as pernas de fora. Mas lá estava ele com uma saia azul do mesmo modelito que do veterano, tendo um leve rasguinho em "V" na coxa esquerda, realmente não sabia se era o estilo da saia ou Hongjoong meteu a tesoura ali pra ficar mais estilo "bitch". Quase rezou ali mesmo ao ter percebido que a blusa escolhida era bem fechadinha, eram com mangas e tampavam até o seu pescoço e por último para completar seu couple com ele uma jaqueta de couro curtinha. O Choi não podia negar que no fundo gostou, até mesmo da saia que havia ficado bonita em seu corpo.

Já Mashiho foi mais receptivo do que esperado, pois deixou o amigo fazer o que quiser consigo, estava disposto a tudo. Então lá estava o rosado todo cansado de tanto vestir roupas, Hongjoong vestiu diversos modelitos no garoto até finalmente decidir um. Mas por fim se animou novamente ao ver o quanto a veste caiu bem em seu corpo, nunca pensou que ficaria bem de saia, e muito menos uma saia rosa. E claro para finalizar uma blusa branca simples, bem larguinha porém combinando com o caimento da saia. O visual tinha combinado com ele, e o mesmo também tinha gostado pois estava se sentindo nas nuvens, fazia tempo que o Takata não se sentia bem com uma roupa como naquele dia.

Asahi estava vermelho feito uma pimentinha, o loirinho nunca sequer tinha imaginado estar vestido daquele jeito, apesar de ser somente uma peça de roupa, ainda se sentia um pouco desencaixado ali. Mas, apesar de negar assim como o Hyunsuk, o mesmo também tinha se achado uma gracinha com aquela roupa. Por sorte Hongjoong tinha escolhido algo mais fechado e reservado para ele, preferia daquele modo mais comportado mesmo. O seu modelito continuava sendo composta pelo seu visual anterior, mas as calças foram trocadas pela saia que o Choi tinha dado ao mais velho, e eles tinham razão pois coube perfeitamente na cinturinha fina. Agora sim Asahi estava parecendo um solzinho.

— Minhas crias. - Hongjoong estava quase se debulhando em lágrimas ao ver os amigos vestidos daquela maneira, se sentia orgulhoso do trabalho que fez, amava testar novas coisas nos mesmos.

— Deveríamos tirar uma foto! - Mashiho comentou animado, estava doido para postar o novo visual.

— Sim! - O Kim deu um pulo, puxando os três amigos em direção a um enorme espelho no fundo de seu quarto. — Vamos meninos, quero poses!

— Poses? - O Hamada perguntou tímido, não era lá fotogenico.

— É só sorrir Sahi. - Hyunsuk murmurou para o amigo em busca de tirar logo aquela foto e tirar a peça de roupa desconfortável, sentia algumas coisas lá embaixo meio soltas.

O azulado mais velho virou a câmera para o espelho, sendo assim os quatros fazendo suas poses individuais de seu próprio jeitinho. Tiraram diversas fotos ali no espelho, até perderam a conta de quantas poses tinham feito, até mesmo Asahi se soltou, o que resultou em várias fotos lindas.

Aquela tarde tinha sido especial para Hongjoong que se divertiu com os novos amigos como a tempos não fazia e ainda por cima teve a chance de testar seus talentos de estilista nos mesmo. Sem dúvidas se sentia um homem de sorte por ter aqueles três garotos ao seu lado e estava doido para postar aquelas fotos linda.

— Me passa! Quero postar. - Mashiho comentou animado, rindo alto ao ver Hyunsuk correndo até o banheiro apressado para tirar a peça de roupa. — Que bobo.

Negou, pegando o telefone para vislumbrar as fotos bonitas que Hongjoong tinha mandado em seu Kokao Talk. Estavam divinas! Sorriu largo, escolhendo a melhor e abrindo seu instagram para posta-la com a legenda "Tarde produtiva com os meus meninos. #Fashion #TestandoNovosConceitos #LooksEstilosos #HongjoongEstilistaCheck", postando logo depois e mostrando para o melhor amigo que riu alto e apontou o telefone para Asahi.

— Hey! Você postou? - O loiro comentou boquiaberto, encarando ambos risonhos com a situação. — E se alguém ver? Não sou muito de tirar fotos. - Mordeu o inferior um tanto pensativo, devolvendo o celular para o rosado.

— Eu sou flop, garoto. O famosinho aqui é ele! - Apontou para Hongjoong que assentiu, se jogando na cama e cruzando as pernas.

— Menos mal. - Hyunsuk cruzou os braços enquanto saia do banheiro um tanto afobado, se joganfo em cima do amigo menor.

Bobos! Não é como se todo mundo da escola fosse ver, assim pensou Mashiho. Mas estes não sabiam que a foto havia chamado muita atenção, contendo muitos likes e menções depois de vinte minutos postada. Pobre Mashiho que desligou o celular e nem viu as diversas notificações chegando em seu telefone.

Todavia, do outro lado da cidade, mais precisamente na casa de Junkyu, Yoshinori e Doyoung jogavam lol no computador do modelo enquanto este vasculhava alguns sites de moda para absorver novos conceitos para suas idéias de modelitos. Estava sem idéia para os projetos de outono da escola, não estava com inspirações aqueles dias que só ficou pensando naquele rosado misterioso que havia trombado no corredor.

— ACORDA, JUNKYU! - Sentiu um travesseiro ir a encontro de seu rosto, quase batendo com a cabeça na parede por estar viajando. — Tá em marte? Estamos chamando você a dois minutos já! - Comentou Yoshinori, cruzando os braços enquanto Doyoung se desmanchava de rir pela cara engraçada e raivosa que Junkyu havia feito.

Este balançou a cabeça, olhando o amigo com uma cara feia, pronto para se levantar e pegar o amigo de mãozadas, mas Doyoung chamou sua atenção dizendo que ficaria sem seus bolhinhos caso fizesse aquilo. Bom, pelos bolinhos ele faria esse sacrifício.

— Estou pilhado e sem idéias para a coleção escolar de outono. - O moreno se jogou na cama, bagunçando os fios com força para tentar amenizar a angústia que crescia em seu peito. As coleções de outono eram muito importante para a escola por conta das competições anuais de moda, estava acabado se não conseguisse finalizar o projeto até lá.

— Calma, ainda temos cinco meses até lá. Podemos resolver isso. - Yoshinori comentou, mudando a postura da água pro vinha depois que percebeu a preocupação do amigo.

— Sim, cara. Você é Kim Junkyu, até se juntar trapos ganha essa competição. - Revirou os olhos, cruzando as pernas e se ajeitando na cadeira gaymer do mesmo.

— Exatamente por ser Kim Junkyu, preciso me superar esse ano. É nosso último ano na escola, preciso ganhar isso e manter meu histórico impecável. - Se levantou num sopro, encarando os melhores amigos com determinação, tal determinação que fizera ambos sorrir.

— Isso aí, vamos lá. Precisamos trabalhar. - O japonês bateu palmas, se posicionando ao lado do melhor amigo para abrir o instagram do mesmo e vasculhar a hashtag de moda. Poderiam tirar algum proveito e idéias de looks dali.

Os três amigos olhavam atentos a tela do computador, determinados a achar idéias para se inspirarem em modelitos únicos para esse ano. Sendo assim, Yoshinori  sentado ao meio deslizava os dedos com calma no mouse pela aba da hashtag de moda, em busca de alguma luz de idéias.

— Esse ano estão usando muitas boinas não é mesmo? - O japonês comentou quando percebeu milhares de fotos de pessoas com boinas, estavam alta ultimamente.

Junkyu apenas afirmou com a cabeça, pegando um caderninho ao lado da mesa o abrindo pronto para anotar todas as idéias possíveis que conseguissem ter naquele momento.

— Tênis coloridos também, acho legal levarmos um estilo mais depojado para o outono. - Doyoung sugeriu animado, recebendo outra confirmação do Kim com a cabeça, ele andava pensando mesmo em um visual mais simples para o outono, algo que as pessoas realmente usassem e não algo extravagante que só ficaria em vitrines de lojas chiques. Queria algo para todos os bolsos e estilo de pessoas.

— Yoshi, entra na aba de mais popular da hashtag. Vamos dar uma olhada no que o pessoal influente ta usando. - Junkyu pediu ao amigo que rapidamente o atendeu, colocando na aba de famosos do momento.

— Espera! - Doyoung pediu para o amigo parar de rodar a aba para baixo, tinha visto algo interessante ali. — Entra nessa foto ai. - O ruivo pediu fazendo Yoshinori apertar na foto na onde tinham quatro garotos de saias.

— Garotos de saia? Que legal, acho lindo esse tipo de estilo. - O acinzentado olhou para a tela com atenção, observando cada detalhe. — Espera... - O japonês forçou os olhos olhando intrigado para as fotos, reconhecendo os rostos tão familiares. — É o Hyunsuk e o seus amigos! - Quase gritou trazendo a atenção de Junkyu para a tela em uma rapidez surreal.

— Sério? - O moreno se aproximou mais da tela dando de cara com o garoto de fios rosados de horas atrás, o mesmo garoto que rondava sua mente nos últimos dias.

O Kim não podeira negar que estava encantado, a roupa tinha ficado perfeitamente bem no mesmo, desde cor a caimento. Aquele garoto seria seu modelo perfeito para a sua coleção de outono. Saias? Bom, nunca tinha pensado nisso antes, nunca tentara fazer saias antes, mas um coleção de roupas com estas não parecia uma má idéia naquele momento.

— Saias! Vamos usar nos modelitos. - O coreano murmurou animado se afastando para pegar sua paleta de desenhos, estava pronto para desenhar modelitos perfeitos.

— Saias não Jun, por favor! - Doyoung por outro lado não tinha gostado nem um pouco da idéia, sendo assim não pensou nem duas vezes antes de correr atrás do moreno para tentar fazê-lo pensar um pouco antes de decidir.

Mas o que os dois amigos não tinham percebido eram que tinham deixado Yoshinori para trás, totalmente estático na cadeira gaymer enquanto observava a foto com atenção. A foto não, na verdade um certo azulado com nome e sobrenome, Choi Hyunsuk.

Por que ele estava tão atraente? Não entendia o motivo de estar se sentindo atraído por aquela foto, a saia caiu muito bem no corpo pequeno deixando as pernas bonitas deste exposta, nunca tinha visto as coxas descobertas do merrento, eram bonitas, muito bonitas. Mas o pobre coitado nem sequer percebeu que enquanto estava hipnotizado e perdido em pensamentos que sem querer acabou afundando o dedo no mouse, curtindo a foto dos meninos sem perceber.

— Yoshi, vem me ajudar a tirar essa idéia doida do Junkyu de me botar desfilando de saia! - O Dobby gritou chamando a atenção do amigo. E em um susto o Kanemoto quase pulou de cima da cadeira, saindo de seus pensamentos profundos.

— Estou indo. - Respirou fundo passando as mãos pelos fios cinzas em busca de acalmar seus divertidamentes, se levantando da cadeira com certa pressa sem antes encarar a foto uma última vez.

Sua cabeça rodava, ainda não conseguia entender como estava se sentindo atraído pelo Hyunsuk. Sempre o achou bonito, isso não negava nunca... Mas sentir atração? Aquilo era novo para o Kanemoto.

— KIM JUNKYU, TIRE ESSA IDÉIA DA CABEÇA AGORA! Eu não fico bem em saias, olha isso aqui! Pernas de grilo! Você não tem pena da minha reputação? - Gritou completamente aterrorizado, fazendo o moreno rir e Yoshinori recobrar a consciência do baque que levou antes.

— Vamos ver isso depois, tô morrendo de dor de cabeça. - Comentou o acinzentado, desligando rapidamente o monitor. Não queria olhar aquela foto novamente, muito menos o azulado.

— O que foi? O marrentinho tirou a sua concentração? - Dobby zombou do japonês que o olhou com uma cara feia, automaticamente cruzando os braços.

— Junkyu, faça saias e deixe ele de modelo principal pra todo mundo ver essas pernas de grilo. - Comentou com o moreno que comemorou, já tinha várias idéias para looks que ficariam em alta na sociedade da moda. Tinha consciência que seu nome carregava um legado alto e faria questão de deixa-lo ainda mais grande, tudo isso graças ao rosado. Faria questão de agradece-lo o convidando para sua festa.

— A FESTA. Eu esqueci completamente! - Puxou Doyoung que já estava pronto para bater no japonês que apenas se divertia com a situação. — Você fez os convites?

Kim olhou Doyoung com os olhos arregalados, este que não se importou muito, pois sabia o quão o amigo era esquecido. É claro que já havia feito! E só estava esperando o sinal do amigo para enviar.

— Só preciso da lista dos convidados. - Se jogou na cama macia, pegando o celular e abrindo o site oficial do colégio.

— Mande para todos os do terceiro ano, somente. Não queremos problemas por causa dos pirralhos. - Yoshi comentou, fazendo Junkyu assentir rapidamente, sorrindo largo. Oras, estava ansioso! Não pela festa, mas porque tinha esperança que encontraria o rosado nela. Queria descobrir o nome dele e saber mais do menino que o deixou "fora do ar" por vários dias.

— Só não manda pra aquele idiota do Hyunsuk, não quero colidir com ele na festa. - Massageou as têmporas, fechando os olhos para tentar tirar as coxas bonitas da sua mente.

— Opa.. já enviei. - Dobby comentou com um sorrisinho sapeca, fazendo Yoshinori se levantar com rapidez, pronto para pegar o ruivo pelo pescoço.

— Para com isso, cara. Se não vou começar a acreditar que está apaixonado pelo azulzinho. - Junkyu cruzou os braços e tal ação fez o japonês sentar novamente com um bico irritado nos lábios. Pra que ter inimigos se tinha aquele tipo de amigos?

[...]

Após a tarde turbulenta, finalmente Hongjoong tinha acalmado seu lado estilista "profissonal" e dado um pouco de descanso para os três amigos que estavam mais para seus manequins particulares a partir dequela tarde. Sendo assim, o quarteto naquele momento estavam esparramados pelo sofá grande do azulado mais velho,  comendo guloseimas e assistindo meninas malvadas. Na verdade assistindo a força, pois o Kim obrigou os mais novos a verem com ele mesmo todo mundo já tendo visto esse filme milhares de vezes.

No que resultou em um Hyunsuk praticamente roncando, parecendo o próprio sherek pois estava com uma máscara de hidratação facial verde em seu rosto. Mashiho queria cortar pepinos para colocar nos olhos do azulado mas quase apanhou quando deu a idéia.

Em falar no Takata, o mesmo estava se enchendo de docinhos junto ao Hamada. Sem dúvidas eles eram os únicos naquele momento prestando atenção no filme enquanto hidratavam os rostos. E sim, Hongjoong tinha feito a proeza de decidir fazer skin care com todos juntos ali. Inclusive o azulado nem estava aprestando atenção no filme e sim tirando algumas selcas com a sua máscara de carvão para postar nos storys com uma frase bem clichê. No estilo "passando o dia hidratando. Amando minha tarde!" era a cara do Kim postar isso.

Estava se deliciando com os ameis e as reações que estava tendo em seu story, de fato era um garoto popular, mas nunca tivera aquele tanto de atenção antes. Desde quando tinha tantos seguidores para tantas visualizações daquele jeito? Negou, estranhando tal fato, mas sua atenção fora voltada para o moreno que curtiu sua foto.

— DE NOVO ESSE PIRRALHO! - Gritou irritado, quase jogando o celular no chão quando vira que Haruto tinha reagido ao seu story. — EU VOU BLOQUEAR ESSE GAROTO! - Segurou os próprios fios, estava completamente irritado. Desde aquele dia do Tinder, o menino mais novo não o deixava em paz.

Todavia, Hongjoong esqueceu que estava na presença de seus amigos. Não viu quando o Choi mais novo acordou caindo do sofá pelo susto, ou como os melhores amigos ao lado engasgaram com os doces pelo grito alheio.

— GAROTO! QUER MATAR A GENTE? - Comentou Hyunsuk, com a máscara torta e com o coração descompassado.

— Aquele Watanabe não sai do meu pé. Eu vou cometer um crime. - Fechou os olhos com força ouvindo os amigos rirem alto. Porém o som da notificação levou novamente o olhar do azulado para o ecrã do telefone.

— AAAAAAAH MEU DEUS! - O azulado gritou novamente, de repente se levantando do sofá com toda a animação do mundo.

— NÃO GRITA! - O Choi pediu para o amigo gritando de volta, agora o azulado mais novo iria passar o resto do dia de mal humor porque o amigo tinha o acordado daquela maneira. Já estava com raiva antes, agora mais ainda.

— O que houve? - Asahi na maior calma do mundo perguntou novamente, querendo saber da empolgação repentina do outrem. Ele não estava com raiva a segundos atrás? Oras, que bipolar.

— Temos uma festa pra ir, na mansão dos chatinhos. - Murmurou todo sorridente jogando os fios para trás.

— Nem pensar, Joongie! E você nem gosta deles para querer ir. - Hyunsuk já estressado arrancou a máscara do rosto, quase soltando um berro de dor, não fazia idéia do quanto doia para tirar aquele produto, puxou toda sua pele.

— Não gosto deles mesmo, mas de festa eu gosto! Vamos meninos vai ser divertido, nem sequer vamos ver eles na festa direito. - Juntou as mãozinhas em um sinal de imploração para os amigos irem junto consigo a festa.

Asahi apenas se encolheu no sofá, não gostava nem um pouco de festas e era tímido demais para aquelas coisas, se bem que ir com eles o fazeria se sentir mais seguro, mas mesmo assim o loiro ainda tinha seus receios.

— Eu acho uma idéia ótima! - Mashiho abriu um enorme sorriso, o rosado nem estava afim de ir mas estava grudado feito carrapato em Hongjoong, pra onde ele fosse queria ir também.

— Até você Mashi!? - O Choi respirou fundo tentando acalmar seus nervos, eram dois contra dois a aposta estava acirrada.

— Asahi... - Hongjoong ignorou o azulado em direção a presa mais fácil naquele momento, sentando do ladindo do Hamada o abraçando de levinho. — Vamos por favor! Vai ser só dessa vez, pra você se enturmar um tico, vou estar lá do seu ladinho o tempo todo! - Enfiou as mãos na barriguinha do amigo o enchendo de cócegas, tirando diversas gargalhadas do mais novo.

— Chega, chega! - Bateu nas mãos do amigo o olhando feio, tendo as cócegas sendo cessadas. Bom, tentar sair um pouco não seria uma má idéia, seria sua primeira festa. Então por que não ver se irá gostar desse tipo de coisa? — Ta bom eu vou, mas só pra ver se gosto.

O veterano olhou para Hyunsuk vitorioso, abrindo um enorme sorriso convencido. Aquilo para o Choi foi um completo pesadelo, se tremeu todo de medo só de imaginar o que seu melhor amigo faria.

Bom agora eram 3 contra 1, não tinha mais escapatória então teria que ir nessa bendita festa.


Notas Finais


O que estão achando, hm? Espero que tenham gostado! Eu e o Moon tivemos as idéias desse capítulo na pura empolgação!

( ⚠️) Novamente volto a avisar que tiramos o dia fixo de postagem dos capítulos.

Até a próxima, se cuidem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...