História Centro VIVENCE - Taekook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jimin, Kookv, Namjin, Romance, Sope, Taekook, Universoalternativo, Vkook, Yaoi, Yoonseok
Visualizações 4
Palavras 2.596
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


PUTS, quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Kkk
Hoje eu tenho explicação, juro: Meu computador estava com problemas. Ele ainda está. Então estou lutando contra ele kkkkkkkk

Bom espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 4 - V.003VC - Training


Fanfic / Fanfiction Centro VIVENCE - Taekook - Capítulo 4 - V.003VC - Training

Quando uma pessoa pensa em proteger alguém, a primeira coisa que vem na cabeça são os pais, ou os filhos. Foi para proteger sua família que Jungkook havia entrado no Vivence. Com os surtos ele poderia machucá-los e também assustar a sua mãe. Seja lá o que fosse aquilo, ele sabia que poderia se tornar perigoso para eles, ele precisava se curar rápido, e sair logo dali.

Estavam Namjoon, Jin e ele do lado de fora do prédio, quer dizer, não exatamente do lado de fora, estavam confinados ali dentro, eles estavam no jardim, sentados sob a única árvore do local.

ㅡ Não achava que seria assim. - disse Jin

ㅡ O que? - perguntou Namjoon.

ㅡ Que seríamos tratados desse modo. Quer dizer, estamos aqui para saber como agir com tudo isso. É novo pra todo mundo, eles deveriam levar pelo menos isso em consideração. Eu acho que deveríamos ser tratados melhor.

ㅡ Desde aquele incidente com o ruivinho, eu não descanso.

ㅡ O que quer dizer? - interrogou Namjoon para Jungkook

ㅡ Não tenho um pressentimento bom sobre esse lugar.

Em segundos, outro presságio veio à tona.

"Pessoas reunidas em um grande salão, um menino amarrado por cordas nos braços, Sehun. Facas, ferretes, e instrumentos de tortura."

ㅡ O que foi Jungkook?

ㅡ Acho que eles terão um pequeno showzinho hoje. - suspirou alto

ㅡ Como...

ㅡ Gente! - chegou Yoongi inesperadamente, colocando suas mãos no joelho demonstrando seu cansaço. - Hoseok acordou.

ㅡ Vamos ver como o garoto está. - disse o mais velho.

[...]

(Trilha: Monsters - Ruelle Acoustic version)

Era madrugada de sexta, beirando as 01h30min da manhã, quando um grande sinal tocou. Aquilo ensurdeceu a todos. Logo ele parou e uma voz robótica falou pelo alto falante.

"Mutantes, dirijam-se para o quarto de treinamento."

Os mutantes levantaram o mais rápido que puderam, se trocaram na mesma velocidade e correram para o local indicado. Depois do que tinha acontecido com o número 204, ninguém estava pronto para sofrer as conseqüências de um possível atraso. E logo, não muito devagar, o corredor se encheu, e para todos os lados que se olhava havia pessoas, estava de fato lotado. Mas aquilo não era um problema quando o quarto de treinamento era grande a ponto de caber no mínimo 300 pessoas sem se tocarem.

ㅡ Oi pirralho. - disse Jin encontrando Jungkook no meio da multidão.

ㅡ Oi. Cadê o Namjoon?

ㅡ Está ajudando o Taehyung com a asa. Pelo que parece ele quebrou antes de vir parar aqui.

ㅡ Asa? Eu achava que ele tinha mutação mental.

ㅡ Taehyung não é um mutante, Jungkook. Só acham que ele é. - sussurrou - Se não acredita em anjos, é melhor começar, porque ele sabe de cor e salteado o que é morar no céu. Mas ele é um anjo caído. Todos os poderes que ele possuía no céu se tornaram diferentes aqui.

ㅡ Anjo? - disse surpreso - Como assim diferentes?

ㅡ Lembra quando ele quebrou os ossos daquele homem no pátio? Pois bem, aquele poder aliviava a dor das pessoas e não às machucavam.

"Ok, quanto mais eu vivo aqui, mais descobertas tenho."

ㅡ Olá Mutantes. Vocês já me conhecem. - disse Jisoo - E terão mais cinco treinadoras além de mim. Elas estarão à sua disposição quando precisarem de ajuda. - ela pega uma folha dentro de uma pasta e diz - Eu vou ficar responsável pelas mutações mentais. Nesse grupo incluirão todos aqueles que conseguem realizar algo apenas usando a mente ok? Vejamos a lista:

· N°2 Ailee

· N°14 Mark

· N°208 Jieun

· N°18 Namjoon

· N°133 Taehyung

[...]

ㅡ Eu sou a Chaeyoung, podem me chamar de Roseanne se quiserem. Eu estou encarregada pelos que possuem mutações naturais. Neles estão incluídos todos que usam a natureza no desenvolvimento do seu poder.

· N°213 Momo

· N°50 Daesung

· N°22 Minseok

· Sine exercitatione: N°13 Jimin

[...]

ㅡ Eu sou a Hyun-ah, mas podem me chamar só de Hyuna. E eu ficarei responsável pelas habilidades físicas.

· N°97 Sehun

· N°89 Jinki

· N°132 Yoongi

· N°25 Sana

· N°45 Taeyeon

· N°204 Kyuhyun

· N°17 Seokjin

· N°117 Hoseok

· N°145 Hyungwon

· N°209 Taemin

[...]

ㅡ Eu sou a Somin, eu cuidarei daqueles que possuem substâncias gasosas, sendo elas venenosas, inflamáveis, sufocantes e etc.

· N°194 Youngjae

· N°34 Yugyeom

· N°46 Yesung

· N°62 Mingyu

[...]

ㅡ Eu me chamo Dahyun, vou cuidar dos poderes invocacionais, aqueles em que você usa a emoção do momento para consegui-los, ou usam feitiços ou coisas do tipo.

· N°124 Heechul

· N°299 Hansol

· N°95 Minhyuk

· N°52 Chanyeol

· N°123 Jungkook

[...]

ㅡ Eu me chamo Chaerin, mas podem me chamar de CL, eu prefiro. Estarei responsável por aqueles que usam instrumentos, ou seja, aqueles que têm habilidades de luta, ou que sabem muito bem como usar uma arma.

· N°127 Jaebum

· N°262 Seungcheol

· N°260 Lisa

[...]

ㅡ Agora - disse Jisoo - Dividam-se, cada um para a categoria que lhe corresponde, e vamos começar as preparações. - ela pausa sua fala e Dahyun começa em seu lugar:

ㅡ Nenhum de vocês consegue controlar seus poderes devidamente ainda, todos aqui vão aprender a controlar e esconder seus poderes de alguma forma. Após conseguirem fazê-lo devidamente com seus corpos, passarão por um treinamento ainda mais pesado... Vocês servirão ao governo. - todos se olharam assustados, não haviam sido informados sobre isso. - Com seus poderes poderão proteger toda a Coréia e também a si mesmos. - disse sorrindo - Sua espécie é ameaçada, não existem muitos de vocês por aí, até porque não foram muitos os atingidos pela explosão.

ㅡ Ainda não temos uma cura. - falou Hyuna - E enquanto isso, nós vamos sobreviver, e vocês serão bons cobaias ok?

ㅡ Sim. - todos gritaram em coro.

ㅡ Sei que esse lugar não é o que realmente sonharam. - disse Somin - Mas nós podemos mudar isso.

Jungkook logo olhou para a fila ao lado, procurando Seokjin, que diz:

ㅡ Elas realmente não parecem concordar com o Vivence, não é?

ㅡ É o que parece. - disse rápido, balançando os ombros.

ㅡ E um aviso à todos. - falou Chaerin - Não procriem. Se por acaso tiverem filhos não sabemos o que pode acontecer com eles.

Após mais alguns minutos de conversa elas terminaram de falar e os mutantes foram orientados a formarem uma fila enorme que ocupava a sala inteira. Na frente deles, cada uma delas possuía seringas com o tal líquido que tomariam para que seus poderes fossem ativados e pudessem finalmente começar o devido treinamento.

Mas só de pensar na possibilidade de não conseguirem se controlar, e alguém sair morto dessa história, já deixava Jungkook nervoso. Mas claro, não desistiria tão rápido, o moreno tinha um objetivo e lutaria por ele. Então sem hesitar entrou na fila de Dahyun, e esperou a sua vez chegar. Porém, antes mesmo de a agulha com o líquido azul lhe tocar a veia:

ㅡ Hoseok!! - falou Yoongi. O garoto acabara de cair no chão desmaiado.

ㅡ Saiam de perto. - disse Hyuna - Ele teve um ataque de narcolepsia, não é nada grave.

ㅡ Eu posso... - começou Yoongi.

ㅡ Jungkook leve-o até a enfermaria. - disse ela interrompendo o de cabelos azuis.

ㅡ Eu vou levá-lo ok? - disse o moreno para lhe deixar mais calmo.

ㅡ O-ok.- concordou.

Pegou Hoseok no colo, e sem dificuldade o ajeitou em seus braços, indo o mais depressa que conseguia para a enfermaria, que na verdade era o laboratório medicinal. No caminho, sem relevância nenhuma, começou a pensar em como tudo naquele lugar tinha um nome difícil. Não era mais simples chamar de hospital ou ala médica? Seus pensamentos morreram assim que teve que abrir a porta. Entrou correndo e depositou o corpo sonolento de Hoseok sobre a maca, só então percebendo que Taehyung estava sentado em uma das poltronas dali.

ㅡ Hoseok!

ㅡ Ele teve um ataque de narcolepsia. - disse.

ㅡ Se só veio trazer ele, pode ir embora. Eu fico aqui. Não precisa ficar aqui vigiando.

ㅡ Não tô te vigiando. Só vim trazer ele, e agora que já trouxe não vou deixá-lo sozinho. Ele desmaiou, e precisava de um médico.

ㅡ Ele não desmaiou, ele dormiu idiota. E não fale como se isso aqui fosse um hospital, por que não é. Os burros não sobrevivem aqui, e eu não vou parar de lutar pra testar.

ㅡ Eu entendo, por isso não vou deixar ele aqui.- diz - Se quiser ficar, ótimo, continua sentado. Caso não, vá em frente, a porta é bem ali.

ㅡ Não, você não entende. - disse ele se virando para sair, mas Jungkook foi mais rápido em segurar seu braço.

ㅡ Por que age assim comigo?

ㅡ Não gosto de conhecer novas pessoas.

ㅡ Não, você me odeia. É diferente, não agiu assim com os outros. - ele se solta do enlace das mãos do moreno e diz:

ㅡ Você não é o único com um passado Jungkook.

Logo depois ele saiu batendo a porta, e uma enfermeira desconhecida por Jungkook entrou, aplicou uma substância rosada em Hoseok, e saiu. Só minutos mais tarde o outro moreno acordou, desnorteado.

ㅡ O que aconteceu?

[...]

Já tinham começado á uma hora. Todos estavam testando seus poderes em tudo o que conseguiam, e conseqüentemente descobrindo suas fraquezas e o que poderia, possivelmente, ser uma fonte de poder maior. Eles diriam, talvez, que era como mexer em um celular pela primeira vez. Yoongi mesmo quase havia queimado a treinadora Hyuna umas duas vezes. Ele agradecia ter sido só um quase, ou poderia ter sido bem grave.

O som da porta se fez presente, e o de cabelos azuis direcionou seus olhos á Hoseok e Jungkook, que entravam desanimados.

ㅡ E aí? - falou Hoseok como se nada tivesse acontecido.

ㅡ Você está melhor? - perguntou Yoongi preocupado.

ㅡ Estou sim, apesar de ter acordado com uma agulhada. - deu de ombros - Você sabe o que era? - perguntou para Jungkook, que deu de ombros também. - Ok, talvez tenha sido um remédio. Eu acho.

ㅡ O Tae chegou depois, ele estava com vocês? - falou Jin chegando repentinamente e assustando os garotos que conversavam.

ㅡ Ele estava lá antes do Hoseok acordar.

ㅡ E como foi? - perguntou

ㅡ Acho que nunca irá melhorar. - ele pausa e diz - Vou ver se a treinadora Dahyun me dá uma aula particular. Até mais.

ㅡ Tchau. - falaram em coro.

ㅡ Ei vocês dois. - disse Hoseok virando para Yoongi e Jin - Vocês poderiam me ajudar a treinar com a senhora Hyuna mais tarde, não acham?

ㅡ Desculpa Hoseok. - falou Jin - Mas o Namjoon me chamou pra dar uma volta com ele lá fora. Não vai dar.

"Huum...suspeito, muito suspeito."

ㅡ Ok. - deu de ombros vendo Jin sair - E você Yoongi?

ㅡ Tudo bem pra mim. Acho que não vou fazer nada hoje a noite mesmo. - o homem tentou parecer indiferente, mas seu rosto o entregava com um sorriso enorme. Ficou feliz por parecer útil.

ㅡ Tudo bem então. - sorriu e deu um pulinho involuntário.

ㅡ Mas me prometa que não vai abusar da minha boa vontade. - falou encarando o moreno e o vendo rir soprado logo em seguida.

ㅡ Como quiser, Suga.

ㅡ Suga?

ㅡ Sim. Porque você é um doce. Apesar de eu saber que isso não é muito freqüente. - falou apertando a bochecha de Yoongi, a soltando logo depois, e andando enquanto saltitava atrás da treinadora Hyuna.

ㅡ ENTÃO HOJE À NOITE ME PROCURA. - gritou, sorrindo com o "jóia" que o moreno lhe deu.

...

(Trilha: Safe and sound - Taylor Swift)

Após longas horas de treinamento, o sol finalmente nasceu. Apesar de nenhum dos detentos saber que isso acontecia do lado de fora, se dirigiram para o café da manhã. Comeram todos juntos naquele dia. Era como uma grande família, só que era diferente, todos eles eram problemáticos de alguma forma, e tudo isso por causa de um acidente. Apenas um, que poderia deletar a palavra "acidente" da frase, e pelo que parece isso não o ajudara em nada. Sim, Jungkook pensava em Taehyung. Em como seu rosto, que era tão angelical, conseguia hipnotizar e destruir alguém por dentro, tudo isso ao mesmo tempo. Em como seus cabelos vermelhos caiam aos olhos, ás vezes presos por bandanas ou faixas, que o deixavam ainda mais bonito. E em como se percebeu encarando-o na maior cara de pau, e viu um sorriso de lado brotar no rosto do maior, e jurou que se ele pudesse ler mentes, sua alma estaria perdida. Taehyung riu naquele momento e ele teve certeza que o ruivo estava satisfeito com aquela situação. Então, como era óbvio que faria:

"Não sei como pode me odiar tanto" - pensou

E sem pensar duas vezes, como era o esperado, Taehyung levantou bruscamente da mesa, e saiu rápido, como se não quisesse ter aquela conversa. Jungkook suspirou.

ㅡ Porque ele sempre age assim? - perguntou para Yoongi, que observava a cena á algum tempo, e quase rira com a situação inusitada que acompanhava.

ㅡ Falar com ele pela sua consciência só torna isso ainda mais engraçado. - riu - De se ver, é claro, não que essa história toda seja engraçada de alguma forma.

ㅡ Você também lê mentes? - o rosto de Jungkook se avermelhou rápido. E se mais pessoas haviam escutado seus pensamentos?

ㅡ Não garoto, eu apenas percebi. - riu, mas logo voltou a ser a pessoa séria de sempre - Taehyung é uma pessoa difícil, ok? Você não é o único com um passado Jungkook. - falou

ㅡ Ele já me disse isso. Mas ninguém nunca me conta o que aconteceu com ele.

ㅡ Taehyung foi expulso do céu por que se apaixonou pela pessoa que ele protegia. Sabe? Anjo guardião e blábláblá. Essa pessoa, por quem ele estava apaixonado, o fez pecar e conhecer necessidades carnais. Não que tenha sido intenção dela, é claro. Mas Taehyung estava muito envolvido com isso. Então assim que ele foi expulso, cometeu coisas horríveis aqui na terra, foi uma punição. Porque um anjo quando peca, é mil vezes pior do que um ser humano. Entendeu?

ㅡ Que tipo de coisas ele fez?

ㅡ Jungkook ele que deveria te contar isso. Não vou me meter, ele não gostaria que eu contasse sem seu consentimento. - assentiu - Eu vou para o campus de treinamento, se precisar de mim estarei lá.

ㅡ Ok. - disse quase em um sussurro.

Ele daria um jeito de descobrir, sabia disso. Mas tudo teria que ocorrer no seu tempo, então por enquanto deixaria isso pra lá.

Jin e Namjoon, logo em seguida, brotaram de algum lugar que Jungkook não percebeu. Talvez os dois haviam saído do refeitório á algum tempo, mas ele não havia percebido de qualquer jeito.

ㅡ Como vai pirralho? Já acabou de comer?

ㅡ Já sim.

ㅡ Queremos te apresentar alguém - disse tirando um moreno de trás de si, que por sinal, exibia um sorriso enorme. - Esse aqui é Park Jimin, e ele vai ficar com o nosso grupo daqui em diante. Eu o resgatei, vida solitária e tudo mais, e claro, porque o nosso é o melhor grupo. Todo mundo fala isso.

ㅡ Ninguém fala isso. - proferiu Namjoon, e Jungkook riu com o beliscão que ele levou logo em seguida.

ㅡ Prazer - o moreno baixinho disse, com um sorriso de lado, com certeza com segundas intenções, que Jungkook logo percebeu e sorriu envergonhado.






"Aonde eu vou parar com tudo isso?"


Notas Finais


Eu já disse que eu amo pakas a trilha sonora dessa fic NÉ? Kkk
JIMINNIIIIIIIIE tutstutstuts
Agradeço desde já!!!

Trailer: https://youtu.be/SUOVMrm5uuo

Twitter: Confira Tae Sweet × Hoseok 🌈 (@VVCTaeSweet): https://twitter.com/VVCTaeSweet?s=09

Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PLWU-Z7iN48k_bAFX97HHWp_Wr2OdtveXb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...