História Centuries


Escrita por:


Sinopse:
Selena nem sempre desejou herdar um trono, sua vida já era complicada o bastante para querer tal responsabilidade. Gostava de passar as manhãs calvagando e buscando expirações para suas telas em branco. Se sentia feliz com o cheiro de tinta e roupas manchadas , seus pais não a compreendiam, mas para ela um contorno de lápis valia mais que um reino cheio de pessoas ignorantes, que não faziam nada para ajudar outras famílias que estavam sendo destruída por causa de sede e fome.
Poderiam julgar-lá como quisessem, logo séria prometida a um príncipe arrogante que comandaria tudo não deixando espaço para opinar, tudo era muito injusto nada fazia sentindo se não a própria morte, ela era a sua companheira mas fiel sempre a espreita esperando para tê-la nos braços.
Até que uma noite uma ideia lhe brotou na mente, se vestiu com bastante roupas para passar despercebida pegou o necessário, é galopou ao longo do vento a escuridão a cercava como uma velha amiga, cruzou os limites da terra para mergulhar num abismo desconhecido, mas estava tão escuro que Selena não enxergava além da escuridão tudo que tinha com ela era sua sorte, porém nem isso poderia contar mas pois algo bateu violentamente contra ela pode ouvir um grito, olhou para todos os lados e reparou que saí a dela, um assassino era isso que pensava a todo instante, mas quando uma luz se espalhou e iluminou ao redor se deparou com os olhos mais bonitos que já viu.
Seus dedos coçavam para pintar retratar o brilho de seus belos olhos castanhos, seu rosto ainda estava coberto pela escuridão mas imaginava que por trás de seus belos olhos havia um rosto inesquecível cuja só a morte poderia apagar. Selena reparou que não tinha medo que estava encantada pelo homem que se encontrava em sua frente, ele poderia ser a sua morte, é espantada pelos pensamentos que surgiam, percebeu que iria de bom grado se a morte lhe pedisse.

“ Nada na vida acontece por acaso, não existe coincidências , tudo acontece por um motivo, as coisas na sua vida acontecem, porque tem que acontecer” - Selena Marie Gomez 1435 .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 592
Favoritos 45
Comentários 16
Listas de Leitura 11
Palavras 11.218
Terminada Não
Categorias Dylan O'Brien, Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Ashley Benson, Cara Delevingne, Chaz Somers, Christian Beadles, Dylan O'Brien, Hailey Baldwin, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Madison Beer, Pattie Mallette, Ryan Butler, Selena Gomez, Vanessa Hudgens

Fanfic / Fanfiction Centuries
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologo- Through the Darkness
6
167
1.206
 
2.
The worst news.
2
103
1.909
 
3.
You're not going to marry him.
2
76
1.231
 
4.
I'm not going to change my mind.
1
64
1.492
 
5.
Heavy revelations, and a kiss.
1
59
1.056
 
6.
A chance to love.
1
59
1.757
 
7.
Beginning of the plans
1
36
1.021
 
8.
Bad dream
2
28
1.546

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.