1. Spirit Fanfics >
  2. Centuries >
  3. The start of a mission

História Centuries - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - The start of a mission


Pov Selena:

O dia passou muito devagar hoje, até agora não tinha recebido notícias do Justin, o que me deixava preocupada, amanhã iriamos a Wolfesburg para nos encontrarmos com a irmã da primeira esposa de Dylan, ela nós daria pistas sobre todas as atrocidades que Dylan fez durante toda sua vida, mas ele não me manda uma carta se quer, será que Dylan descobriu sobre nós? Eu não consigo nem parar para pensar nisso, já estava anoitecendo e nenhuma notícia se quer dele. Bom nesse exato momento eu estava tirando as medidas para fazerem o vestido de noiva, e só de pensar nesse casamento me batia um desespero.

- Bom alteza, amanhã terminaremos de tirar as medidas. - Falou a costureira real, congelei àquela hora amanhã teríamos que ir a Wolfesburg para começar os planos.

- Amanhã? A não pode ser depois de amanhã se não se importa? - Perguntei tentando conter o nervosismo.

- Depois de amanhã?             Claro alteza. - Falou a costureira, suspirei fundo a costureira não pareceu desconfiada, quanto mais gente acreditar que eu estou aceitando esse casamento melhor. Peguei o sininho que serve para chamar os criados do castelo e o toquei.

- Precisa de alguma coisa Alteza? - Perguntou Tatiana abrindo a porta do salão.

- Sim Tatiana, poderia pedir que as meninas me encontrassem no meu quarto por favor? Eu já estou indo para lá. - Falei saindo da sala indo em direção ao meu quarto.

- Mandou chamar a gente Selena? - Falou Cara entrando no quarto com as meninas.

- Sim, não quero ficar entediada nesse castelo sozinha. - Reclamei.

- Nossa que decepção achei que era algo sério. - Falou Vanessa.

- Alguma de vocês tem notícia do Justin? Ashley o Ryan te contou algo? - Perguntei preocupada.

- Até agora nada Selena. - Respondeu Ashley.

Suspirei preocupada, a falta de notícias dele estava me matando de preocupação, eu não sei mais como lidar com isso, cada minuto que me passa sem uma notícia sequer dele, só me faz pensar no pior, e me faz sentir uma culpa enorme nas costas.

- Hei calma amiga vamos lembrar, que ele também e príncipe de Wolfsburg, deve estar num compromisso importante, se acalme, pode tirando esses pensamentos paranoicos da cabeça.

- E você tem razão Nessa, e só que essa história do casamento, se vocês me ajudando está tirando o meu sono, só de pensar que estou colocando a vida de todos vocês em risco. - Falei me sentando na minha cama.

- Quer saber, porque você não tira esses pensamentos da cabeça? Vamos passear um pouco pelas terras do reino, você sempre adorou fazer isso, e faz tempo que não fazemos isso! - Ela falou tentando me distrair.

- Está bem então vamos. -Falei

Eu e as meninas nos levantamos do meu quarto, e descemos pela escadaria do palácio, tudo parecia ótimo, até que que passamos pela sala dos tronos, e obviamente iria ter de dar explicações para os meus pais, o meu pai nem tanto, mas não existia ninguém mais autoritária que a minha mãe.

- Selena posso saber a onde vocês vão? - Perguntou ela com um tom de superioridade na voz.

- Nós vamos passear pelas terras do reino mãe. -Respondi

- Bom está bem só não voltem muito tarde. - Ela respondeu

Eu e as meninas fizemos sinal positivo com a cabeça, e assim saímos do palácio, e entramos na carruagem, seria bom passear pelas terra do reino, fazia tempo que eu não fazia isso, e vai me fazer esquecer os afazeres reais e a minha preocupação pela falta de notícias do Justin.

- Para onde você quer que eu leve vocês alteza? - Perguntou o cocheiro.

- A gente quer passear pelas terras do reino. - Respondi ele assentiu com a cabeça.

Pov Justin:

O dia estava tão chato e entediante como qualquer outro dia que eu estivesse preso no castelo, para ser sincero eu raramente fico preso aqui no palácio real, eu passava mais tempo para fora das terras do reino cassando, do que ficar preso aqui, mas como sou o único filho legitimo ao trono, tenho que ficar aqui hoje já que estão fazendo os preparativos do casamento arranjado, embora eu não queira me casar com a Hailey.

- Ai mas que porcaria não aguento mais ouvir a Hailey me chamando! - Reclamei depois de fugir da Hailey pela décima vez hoje.

- Escuta quantas vezes você fugiu da Hailey hoje? - Perguntou Ryan rindo da minha cara.

- Ryan eu ordeno que você pare de rir da minha desgraça, por favor. - Reclamei me sentando na sala de estar do castelo.

- Ordeno? Gostei cara começou a falar como futuro rei finalmente! - Chaz falou rindo.

- Vocês são ridículos. - Falei rindo deles.

- A gente sabe vossa alteza. - Falou Ryan rindo, arquei a sobrancelha, e muito estranho quando eles me chamam assim, até porque eu nunca gostei que me chamassem assim, eles podem trabalhar nos castelo, mas eles nunca foram meros criados para mim, são meus únicos amigos que tenho, minha mãe sempre me disse que amizade e um luxo que a realeza raramente teria.

-  Você sabe, que eu não gosto que vocês me chamem de alteza não e mesmo? – Perguntei.

- A gente sabe, por isso que vamos te chamar assim só para te irritar. – Falou Ryan, rindo fechei a cara logo em seguinte

- Que horas nos vamos até a casa dessa Victória Beer, para ter informações sobre o Dyalan? -  perguntou Chaz.

- O mais tardar de noite. - Respondi.

- Selena e as garotas já sabem? - Perguntou Ryan.

- Sabem sim, mandei uma carta para elas avisando. - Respondi

- Justin você tem certeza, de que vai dar certo? - Perguntou Chaz.

- Bom nós temos que tentar, porque de jeito nenhum vou deixar a Selena casar com esse louco! - Respondi.

 

                                                                                             *********************

Já tinha anoitecido todos já tinham ido dormir, então silenciosamente me encontrei com os garotos no corredor escuro do palácio, andamos pelos corredores e depois saímos do palácio fomos até o estábulo, subimos em cima dos cavalos em direção da casa da Victória, já tínhamos pegado o caminho até a casa dela, assim que chegamos, logo encontramos Selena, Cara, Ashley e Vanessa.

- Fique tranquila, vai dar tudo certo! - Falei tentando tranquilizar Selena que parecia nervosa, colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.

Batemos a porta da pequena casa de Victória, em bora eu quisesse tranquilizar Selena, também estava muito nervoso, Victória atendeu a porta, e se assustou ao ver eu e Selena.

- Suas majestades de Weightmoore e Wolfesburg, o que fazem aqui? - Ela perguntou com a voz tremula.

- Se acalme, não vamos lhe fazer mal, viemos aqui saber sobre seu ex cunhado, principe de Betterburg, o principe Dylan, queremos impedir o casamento da princesa Selena com ele. - Falei a acalmando.

- Eu não posso, ele irá me matar. - Ela falou chorando.

- Fique tranquila, aqui em Wolfesburg nada acontecera com você, você estará sobre minha proteção, só me diga o que você sabe sobre ele. - Falei determinado a protegê-la.

- Ele matou a minha irmã lentamente a envenenando, e mantem a minha sobrinha Madison como criada no seu palácio até hoje, com ela vocês vão conseguir, mais provas, mas para isso alguém terá que se infiltrar no castelo, uma pessoa de cada reino de preferência e isso, mas tenham cuidado o rei Dylan e uma Raposa astuta, ele sabe de tudo que acontece com sues servos vocês precisam, ser muito cautelosos. - Ela falou, naquele exato momento, Christian e Cara se prontificaram a se infiltrar no castelo, vai ser muito difícil conseguir essas provas, mas iremos conseguir

 

 

 

 

           



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...