História Centuries - Capítulo 10


Escrita por: ~ e ~Thor_Lins

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Breaden, Chris Argent, Cora Hale, Danny Mahealani, Derek Hale, Gerard Argent, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kate Argent, Ken Yukimura, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Noshiko Yukimura, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd
Tags Caçadores, Comedia, Conflitos, Família, Lobisomens, Luta, Romance, Scisaac, Sobrenatural, Soulmate, Sterek, Suspense
Visualizações 182
Palavras 5.066
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


NÃO PIREM, RESPIREM!
É essa minha dica para o capítulo de hoje ;D
Boa leitura lobinhos!

Capítulo escrito por: @Flakytrl ❤

ATENÇÃO: Recadinho importante ! Thor_lins e eu estamos pensando em montar um grupo no whatsapp afim de discutir sobre fics em geral( sobre Teen Wolf e outras categorias) se alguém se interessar pode me mandar mensagem no privado!!
Um beijinho ❤

Capítulo 10 - Little Red and Bad Wolf


Fanfic / Fanfiction Centuries - Capítulo 10 - Little Red and Bad Wolf

Como Stiles havia pedido, Derek entrou em contato com todos os integrantes que faziam parte do Pack. Ficou decidido então um encontro para discutirem algo que o mesmo deixara extremamente nítido(mesmo que fosse entrelinhas, já que para o mesmo retornar a pequena cidade após tanto tempo depois do que acontecera) era de se esperar que fosse algo grave. 

Através de Scott e de Dave conseguiu passar o endereço aos demais de onde seria realizado o evento. Fazia um pouco de frio naquele dia no qual obrigou todo mundo a retirar pelo menos uma peça de moletom de seus guarda-roupas, o horário havia sido definido para 06h00 p.m sendo tempo suficiente para que os jovens tomassem seus banhos depois da aula assim como os adultos que sairiam de seus respectivos empregos. Dave ficou de buscar Ava na casa da mesma já que Sienna iria com seus pais, assim como Troy e Tristan que pegaria carona com eles. 

O local combinado ficava um pouco depois de Beacon Hills onde caiam em uma encruzilhada e pegavam à esquerda andando alguns quilômetros no asfalto liso para depois pegar uma estrada de terra extensa. O trajeto todo levou quase uma hora até que se pegava uma subida e pouco antes podia se ver uma enorme construção que ao se ver se perto era uma casa que consistia em ser totalmente feita de pedras com uma enorme varanda cuja porta era totalmente de vidro, com um telhado colonial. Era algo completamente diferente do que Dave ou qualquer um ali estivesse acostumado já que fugia totalmente dos padrões das casas de Beacon Hills ou de São Francisco. Havia uma área enorme onde poderiam abrigar vários veículos. Havia um jardim de tirar o fôlego que cercava a casa onde se viam flores de origem selvagem. O local todo tinha um tom muito antiquado, mas que de algum modo era totalmente interessante. Stiles estava parado na frente da mesma enquanto observava os carros chegando. Assim que todos estacionaram e desceram dos veículos o homem que vestia uma camisa cinza por baixo de um moletom vermelho e calças pretas além de suas habituais botas coturnos ele abriu um sorriso cordial.

- Vamos entrando! - convidou-o mesmo.

Todos entraram e deram de cara com uma sala rústica: o piso de madeira era escuro e brilhava como se tivesse acabado de ser encerado. Havia uma enorme cabeça de veado vermelho pendurada por cima de uma lareira que se encontrava acesa,pinturas à mão com várias imagens de uma única pessoa que nenhum deles(exceto Scott) conhecia, haviam filtro dos sonhos pendurados perto das janelas que balançavam suavemente com o vento, as cortinas eram brancas e haviam sido puxadas deixando o ambiente ainda mais escuro. No centro da sala havia um sofá de cor preta de aparência cara e à frente tinha um carpete branco. No canto direito havia um enorme piano e no outro lado havia uma estante enorme de livros. 

- Que lugar é esse? - perguntou Dave. 

Stiles sorriu de forma enigmática e pediu para que todos se acomodassem no local enquanto. Scott o ajudou a distribuir taças com vinho para os adultos e Coca Cola para os mais jovens, iguarias foram igualmente servidas então o castanho se encostou próximo ao piano e observava seus amigos próximos conversarem entre si de maneira animada, era algo que o fez sorrir internamente. Stiles queria que aquele momento durasse para sempre, mas sabia que deveria ir direto ao ponto. Ele se encaminhou para o centro do cômodo o que fez com que as vozes morressem e perdurasse um silêncio um tanto incômodo entre eles.

- Amigos... - ele começou e olhou no rosto de cada um presente ali. - Fico realmente feliz de que aceitado meu convite e se juntado à mim mais uma vez depois de tanto tempo. 

Era um pouco estranho para Stiles notar que cada um deles ali tinha mudado tanto. Ao todo em sua sala se encontravam 34 pessoas:  Satomi Ito, Melissa McCall, Alan Deaton, Chris e seu pai Gerard Argent, Peter Hale, Derek Hale, Cora(e seu marido Hans) Ken Yukimura com sua esposa e filha, Noshiko Yukimura e Kira Yukimura. Lydia Martin e Jordan Parrish, Danny e Ethan Mahealani, Jackson e Aiden Whittemore, Liam e Hayden Dunbar, Isaac Lahey,  Mason e Corey Bryant, Erica e Vernon Boyd, Brett Talbot, Lucy e Fred Lance, além de Scott e os garotos. 

Ele coçou a nuca e Scott saiu de perto de Isaac para ficar ao lado de seu melhor amigo, ambos se entreolharam e iniciaram uma conversa silenciosa. Por fim o moreno falou:

- Estamos de fato muito felizes de passar um tempo com vocês de novo já que bom... Enfim, Stiles e eu queremos compartilhar com vocês uma... história. - ele deu um pequeno sorriso e passou a palavra para Stiles.

O som da madeira crepitando na lareira era de algum modo muito reconfortante. O castanho pôs-se a andar e perdido em pensamentos deixou que seus olhos caíssem nos dois homens Argent's. 

- Chris? - o homem se viu chamando e o outro imediatamente olhou em seus olhos. - Gostaria de lhe fazer uma pergunta, pode ser?

- Sim. - concordou o mesmo com o semblante cansado mas os olhos azuis brilhando em expectativa. 

- Você conhece a história de origem dos caçadores? - a voz de Stiles era calma e controlada algo que permitia os demais e o próprio Chris se sentir mais tranquilo para responder. 

- Somente a história da família Argent. - admitiu o homem e recebeu um sorriso em troca. 

- Obrigado por ser franco.  - colocando os braços para trás ele parou e se virou para todos que esperavam pacientemente pelo que viria a seguir. - Hoje, vocês conhecerão a verdadeira história por trás dos caçadores. 

Murmúrios cercaram a sala e uns comentavam a respeito com os outros até que uma mão se estendeu no ar como se esperasse que tivesse sua vez para perguntar. Era Sienna Hale.

- Desculpe senhor Stilinski, mas o que exatamente o senhor quer dizer com isso e desculpe o modo como vou falar, mas... Onde isso se aplica aos lobisomens?

Cora e Hans não sabiam se sentiam orgulho ou vontade de levar Sienna embora, mas Stiles apenas sorriu divertido.

- Você entenderá a medida que eu for contando criança Hale. 

E novamente o silêncio caiu entre eles, o castanho respirou fundo e deixou que sua voz ganhasse um tom jamais ouvido por eles:

 

'' Aquela era uma época em que as pessoas deveriam lutar para sobreviver e viver para lutar. E foi nesse tempo, por volta de 1.100 em meio ao *Ano Das Bruxas, foi o nascimento de Edmund Salazar e Bastian Solomon cujos destinos foram interligados por nascerem no mesmo dia e no mesmo momento, mesmo sendo filhos de pessoas diferentes. Edmund fora criado por sua avó,Sigrid Salazar que o acolheu após a morte de sua mãe por uma praga e de seu pai após o mesmo enlouquecer e ser morto a sangue frio pelos próprios habitantes do pequeno vilarejo chamado (1)Ar-rida ficando ao Norte de (2)Drahr-rigard nos terrenos nórdicos. Bastian morava com o tio e a mãe já que seu pai havia sido morto por ser um ladrão de galinhas. Naquele tempo ser ladrão ou qualquer coisa que desacatasse a (3)Ordem Maior era sujeito as punições severas e por isso todos viviam com medo e tentavam ao máximo andar na linha, respeitando sempre os horários de trabalho, lazer e jamais faziam algo que poderia ser considerado diferente. Sigrid morava no alto de uma encosta próxima a entrada da floresta e ninguém do vilarejo se atrevia a ir visitá-la ou até mesmo lhe dirigir a palavra. Tudo pelo boato que corria de que na verdade ela era uma bruxa. E de fato estavam certos. Porém, Sigrid era uma mulher cheia de princípios e tinha a alma mais pura que o pequeno Edmund conhecia, ele adorava passar o tempo observando sua avó fazer coisas como poções, criar invenções e principalmente quando ela resolvia lhe contar histórias de seu povo quando juntos, iam buscar amoras selvagens no meio da floresta. Por ser considerado neto da bruxa e esquisito jamais conseguira fazer amizade com as crianças do povoado, exceto com uma. Bastian Solomon. Os dois tinham a alma parecida e adoravam explorar e experimentar coisas novas, por isso sem que seus pais soubessem o pequeno Solomon se dirigia todos os dias para a casa de seu amigo para poderem brincar. 

A medida que os meninos iam crescendo a mulher ia ensinando coisas variadas como manusear armas variadas(arco e flecha, lanças, espadas, bestas), a ler e escrever. Quando os meninos completaram 16 anos Sigrid revolveu lhes contar um de seus maiores segredos, então logo após o jantar (nessa época Bastian havia se mudado para lá  depois de ser expulso pela própria mãe por viver enfuado na casa da bruxa) ela lhes serviu biscoitos feitos com amoras.

- Ouçam bem minhas palavras meus meninos, pois não repetirei duas vezes. - avisou a senhora vestida em seu habitual manto azul. - Desde pequena meu sonho sempre foi servir para o bem embora minha mãe e minhas irmãs sempre fizeram mal às pessoas com o intuito de obter mais poder, por isso quando completei meus 17 anos descobri minha sina: Eu estava fadada a me tornar um  Elos. 

Imediatamente o jovem Edmund interrompeu sua avó com os olhos brilhando em uma curiosidade já conhecida.

- O que é um Elos vovó? 

A mulher abriu ainda mais um sorriso enquanto dava uma pequena mordida em seu biscoito. 

- É aquela pessoa, sendo bruxa ou não mas, que tem afinidade e habilidade com magia dos elementos e que foi abençoado pelo Espírito Ancestral da Mãe Terra tendo a capacidade de assumir seu patrono interior. 

Sigrid riu ao perceber a cara confusa que os dois rapazes já tão crescidos faziam.

- Poderia ser mais específica? - pediu timidamente o Solomon.

- O animal que cada um é por dentro. 

Os dois adolescentes se encararam extasiados e animados com a novidade e não tardaram a perguntar. 

- E que animal a senhora é? 

Ela sorriu mais uma vez e em silêncio chamou os meninos com os dedos para que a acompanhassem até o lado de fora, ambos ansiosos se esqueceram totalmente da sobremesa e foram ver. Sigrid murmurou palavras em uma língua nova que era totalmente desconhecida pelos rapazes e eis que eles viram seu corpo começar a brilhar e crescer. Em lugar de braços, haviam asas enormes e pretas. Suas pernas se tornaram ásperas e seus pés tinham garras que poderiam partir um carneiro ao meio, todo o tronco fora tomado por penas igualmente pretas e somente sua cabeça e  rosto eram brancos onde deram espaço para um bico curvado e poderoso e os olhos dourados brilhando. Ela havia se transformado na maior águia que os meninos já tinham visto e fosse para mostrar, elas esticou suas asas cuja envergadura era de 2 metros e alcançou os céus. 

Naquele momento Edmund e Bastian resolveram que queriam se tornar Elos também. 

Por isso eles pegaram firme nas aulas de magia que tinha com a mulher, além de se tornarem mais disciplinados com suas tarefas rotineiras de ajudar na casa, cuidar das ovelhas, cortar lenha e também caçar. Com quase 12 meses de treinamento Bastian recebeu a notícia vinda de sua professora que talvez ele jamais se tornasse um Elos por, infelizmente, não ser tão habilidoso o que deixara o rapaz completamente abalado. Salazar sendo seu melhor amigo não se recusava a continuar com aquilo caso o outro não conseguisse, já que ambos estavam sempre juntos e faziam tudo juntos. 

- Você não pode desistir assim! - tentou mais uma vez Salazar convencer seu amigo a não desistir. 

- Eu não tenho aptidão com magia, Ed. - choramingou o mais baixo com os olhos marejados.

Eles estavam cortando lenha para mais tarde já que era princípio de inverno e daqui a algumas semanas seriam o aniversário de ambos, completariam seus 17 amados anos. 

- Então vou parar também. - anunciou o mais alto como se não fosse nada demais.

Bastian arregalou seus olhos castanhos escuros para o amigo.

- Não pode! É nosso maior sonho como pode fazer isso assim? - o mesmo se via esbravejando com o outro. - Acha que sou tão mesquinho assim para que o deixe desistir de algo por mim? Isso seria burrice demais. 

Os dois ficaram se encarando e do nada explodiram em gargalhadas. 

- Tudo bem, você me chamando de burro foi o maior cúmulo. - Salazar enxugava suas lágrimas e Solomon havia se apoiado em suas próprias pernas para tentar parar de rir. 

- Apenas dê o melhor de si ok? Assim poderei realizar meu sonho em você. - respondeu o mesmo com um enorme sorriso no rosto.

- Já te disse que és meu melhor amigo e meu irmão? Te amo muito e obrigado. 

Eles se permitiram um momento de irmãos e se abraçaram, logo voltaram às atividades.

Mesmo que Bastian não fosse bom o bastante para se tornar um Elos ele se empenhava em algo que realmente amava: Caçar criaturas. 

E era realmente bom nisso! 

No dia que seus aniversários haviam finalmente chegado, Sigrid resolveu fazer uma cerimônia na cachoeira quase que no coração da floresta, para consagrar o rito de passagem de seu neto em algo que mudaria sua vida para sempre. Ambos oraram juntos e o rapaz começou a recitar um juramento, onde ele prometida ser fiel às suas forças, à justiça e acima de tudo: as pessoas que eram importantes em sua vida. 

Então naquele dia, Edmund Salazar se tornou um Elos como sua avó. 

Porém aquele dia que deveria ser consagrado em glória se tornaria um caminho sem volta e onde realmente suas vidas tornariam um caminho sem volta. A mulher lhes contara que também existia a parte ruim em se tornar um Elos já que o sangue dos mesmos eram banhados em magia assim como a própria alma motivo que faziam criaturas das trevas os perseguirem com o intuito de se tornarem imortais.Mesmo assim eles foram dormir tranquilamente na casa de pedra como sempre fizeram. 

E sendo noite de lua cheia a casa acordou em gritos. Os gritos de Edmund despertaram sua avó e seu melhor amigo que pularam da cama e correram para fora bem a tempo de ver uma criatura horrenda, de pêlos negros como as penas de um corvo, os olhos vermelhos brilhando de modo diabólico e dentes tão grandes que pareciam adagas, o rosnado horripilante que saia dos lábios da criatura fizeram todos os pêlos do braço de Bastian se arrepiarem. Salazar rolava no chão tentando escapar das presas do animal. Sua avó havia se transformado na água enquanto o rapaz avançava com uma lança nas mãos afim de salvar seu melhor amigo. 

A criatura manteve seus olhos presos no outro rapaz e avançou para ele enquanto um ataque aéreo se iniciava com as garras poderosas do animal agarrando-se a pele do mesmo que tentava agora acertá-la com uma das patas. Aquele momento de distração fez com que o mais baixo corresse para ajudar seu amigo a ficar de pé quando ouviram um som de fazer o coração gelar: o som de carne se rasgando e um guinchado de dor vindo da majestosa águia.

Edmund estava estático, mas sentiu-se puxado para o interior da mata com seu amigo mais baixo correndo na frente com sua mão forte presa ao seu pulso enquanto a criatura vinha a todo vapor atrás deles. Eles corriam sem aparentemente um objetivo e por isso acabaram em um beco sem beco sem saída ou melhor, deram de cara com um precipício, o cheiro de morte que emanava do mesmo fazia com que ambos se sentissem enjoados e desnorteados e sentissem que toda a esperança de um dia viverem enormes aventuras havia chegado ao final. 

O monstro avançou sobre eles e em uma tentativa de auto privar-se de sentir qualquer dor, seus olhos se fecharam. Minutos longos se passaram e ainda receosos de que estavam mortos eles abriram os olhos e encontraram a cena do corpo enorme e preto jazido ali e outro com os olhos dourados conhecidos, vazios. 

Sigrid Salazar havia dado sua vida para proteger suas crianças. E eles só saberiam o que esse sacrifício significaria anos depois quando eles perceberam que jamais poderiam envelhecer. Depois desse dia os dois amigos juraram que caçariam qualquer criatura maligna que ousasse atormentar vidas inocentes. Então eles deram origem aos clãs dos caçadores, onde treinaram milhares de pessoas durante os séculos que foram passando. Tudo com o objetivo de serem lembrados e almejados por toda era. ''

Ninguém ousava nem mesmo piscar quando Stiles terminou de contar a história. Scott notou que todos mantinham a respiração presa e alguns, como Melissa e Lydia tinham os olhos marejados. Sienna havia ficado impressionada com a história assim como seus amigos, mas ela ainda não tinha entendido onde tudo aquilo levava aos lobisomens.

- Nossa! - soltou Dave tirando todo mundo de seus devaneios e encarando o pai com os olhos brilhando. - Foi uma história e tanto!

Scott sorriu para o afilhado e Stiles mantinha a postura relaxada enquanto percebia o olhar perdido de Sienna Hale.

- Ainda não entendi senhor, o porquê nos contou essa história? - indagou novamente a ruiva.

Scott e Stiles deram um sorriso cúmplice e disseram juntos:

( Coloquem play em Centuries ) 


'' - Some legends are told
Some turn to dust or to gold
But you will remember me
Remember me for centuries
And just one mistake
Is all it will take
We'll go down in history
Remember me for centuries
Hey, hey, hey
Remember me for centuries. ''

 

Todos os presentes, sem exceção arregalaram os olhos e juntos fizeram um sonoro '' WHAT THE HELL YOU SAYS ? '' 

Scott abriu ainda mais o sorriso e balançou a cabeça confirmando o que eles achavam que tinham entendido.

- Quê ? - soltou Dave completamente abalado pela notícia. - Quem é quem ?

- Eu sou Edmund Salazar! - anunciou Stiles e para os demais e seu próprio filho aquela parecia ser a primeira vez que o viam. 


'' Mummified my teenage dreams
No, it's nothing wrong with me
The kids are all wrong
The story's all off
Heavy metal broke my heart. ''

 

- E bom, sou Bastian Solomon, aquele que deu origem ao personagem Van Hellsing. - ele riu e ninguém o apanhou por estarem chocados demais. 

- E eu sou o que as pessoas desde algum tempo chamam de Little Red. - Stiles abriu um sorriso desordeiro. 

- V-V-V-V-Vocês são imortais? - pronunciou-se pela primeira vez desde que chegara Derek e seu olhar aterrorizado foi acompanhado de Isaac. 

Os dois amigos se entreolharam antes de responder e acenaram com a cabeça confirmando.

- Pelo visto, sim. 

- OH SHIT ! COMO PODE ME ESCONDER QUE TEM 900 ANOS ? - ralhou Isaac atordoado. 

- Na verdade são 917 e ... - Scott começou a dizer mas pela cara que seu namorado fazia achou melhor ficar calado. - Por quê estão tão assustados? Noshiko também tem quase a nossa idade e vocês não reagiram desse jeito! - comentou Scott(Bastian) indicando a Kitsune.

- Eu nunca escondi de fato que era velha. - acusou a mulher e Ken apertou de leve a mão dela. 

- Você está em plena forma querida! - elogiou o mesmo.

- Uou, uou,uou... - soltou repentinamente Tristan enquanto levantava as duas mãos para o alto como se pedisse para ir devagar. - Então o que está dizendo é que vocês dois, foram responsáveis por um dos melhores filmes de Hollywood na minha concepção e o outro o conto mais famoso da história? Como exatamente isso aconteceu?

- Bom...  Não sei exatamente quando eles começaram a definir as coisas por conta própria, onde tinha surgido uma garotinha, um caçador e o lobo mal. Só que são todos a mesma pessoa. E eu ganhei esse nome por causa da minha capa que foi o ultimo presente que ganhei da minha avó. Então fiquei conhecido entre caçadores e todas as outras criaturas como Little Red. - respondeu o castanho dando uma piscadela para o mais novo que corou.

- Mas, como assim você é um caçador Scott? Sempre achei que fosse um lobisomem... - comentou Liam de mãos dadas com sua esposa. 

- Então... A parte em que eu viro um lobisomem aconteceu alguns anos depois de me tornar imortal. Estávamos em uma missão onde tínhamos descoberto o esconderijo de um Pack de lobisomens que haviam matado um grupo de crianças para afins macabros, Ed e eu liderávamos o clã juntos e com a nossa união conseguimos liquidar todos. - comentou o moreno bagunçando os cabelos.

- Pelo menos achávamos que sim. - comentou Stiles que recebeu um sorriso triste do amigo. 

- Então eu fui pego de surpresa e se não fosse pelo Salazar já estaria mais que morto. Alguns dias se passaram e comecei a ter febre, delirar e todo mundo achou que eu estava... morrendo, mas na verdade eu estava me transformando... No que eu sou hoje. Por causa disso, comecei a ter raiva de mim mesmo e medo de que pudesse ferir ou matar as pessoas como a besta que havia matado a Vovó então implorei para que Edmund me matasse mas, ele se recusou por completo e repetiu a todo instante que daríamos um jeito. Os primeiros anos foram os mais difíceis para mim e para piorar estávamos indo contra todos os princípios que nós mesmos criamos, ele me ajudou a esconder esse segredo durante todos esses anos e isso de alguma forma acabou com que eu arruinasse a vida dele. - concluiu por fim.

- Você sabe que a culpa não foi sua! - repreendeu o castanho, mas Scott não se sentia assim.

- Por minha causa nós tivemos que mentir para todos aqueles que caçadores e para piorar cultivamos o ódio em seus corações por todas as criaturas. Foi me tornar uma criatura que eu tanto abominava que comecei a ver as coisas de outro lado, que assim como existiam os maus, os bons também, por isso passamos também a proteger os mesmos. Caçávamos somente os que faziam suas ruindades e tentávamos proteger os demais, mas as coisas foram para água abaixo quando Kate Argent descobriu a verdade sobre o que fazíamos alguns anos atrás. 

- Espera, espera! - brandou Ava. - Então se um ser que possui magia é chamado de Elos o que necessariamente é o Dave? Ele também pode se tornar um Elos como você? E até mesmo um imortal?

- Os filhos de Elos, são conhecidos em sua linguagem como híbridos, mas o termo certo é Eros. E bom, ele tem afinidade necessária se ele quiser para desenvolver a magia se ele quiser, quanto a imortalidade ela só é adquirida por um Elos quando o mesmo faz de bom agrado para salvar a quem ele ama. 


'' Come on, come on and let me in
The bruises on your thighs like my fingerprints
And this is supposed to match
The darkness that you felt
I never meant for you to fix yourself. ''

 

Gerard Argent não pode segurar o choro quando ouviu as palavras do outro. Sua própria filha, criada com todo amor havia se transformado no inimigo de todos. Chris tentava acalmar o pai que já estava de idade, Stiles caminhou até o homem e pôs uma das mãos no ombro do mesmo dando um aperto de leve.

- Sabe que não culpamos você não é Gerard? Na verdade, a culpa é inteiramente minha! - o castanho sorriu triste e limpou as lágrimas do rosto enrugado do outro. 

- Sinto muito por tudo isso. - desculpou-se o Argent. 

- Você pode mesmo manipular magia? - perguntou Alan Deaton com os olhos brilhando. 

- Sim. - o outro respondeu. 

- Você usou magia naquele dia da festa quando foi conversar com o treinador McCall na cozinha não é? - acusou Sienna.

- Garota esperta! - provocou o castanho enquanto endireitava a postura e dava um sorriso convencido para a mesma.

- Mas, como conseguiram esconder por tanto tempo a imortalidade de vocês? Tipo, já que jamais poderiam envelhecer... - perguntou Kira aparentemente curiosa.

- Na verdade, podemos manipular o tempo ao nosso favor. Temos um certo limite e isso nos ajudou muito nesses anos todos a nos camuflar no meio da população. A idade mínima que trabalhamos é de 05 anos e a máxima, 30. - respondeu Scott enquanto se sentava ao lado de Isaac novamente. 

- E como vocês se tornaram Stiles Stilinski e Scott McCall? - perguntou Corey olhando de um para o outro ao lado de Mason.

- Conhecemos John e Melissa quando os dois eram mais jovens. John foi participar de uma missão especial no Vietnã e lutamos lado a lado, onde sem que ele jamais imaginasse arriscou a própria vida para salvar dois imortais de uma bomba ativada por movimento. Então nos tornamos grandes amigos e resolvemos contar à ele a verdade se bom... Poderíamos ficar com ele por um tempo. E foi ai que ele nos apresentou a Melissa então concordamos em nos tornamos ''filhos'' dos dois. Sinto tanta falta dele. - comentou o castanho relembrando-se do bom e velho Sheriff que havia morrido quase três anos atrás depois de enfartar na sala assistindo seu programa de tv favorito.


'' Some legends are told
Some turn to dust or to gold
But you will remember me
Remember me for centuries
And just one mistake
Is all it will take
We'll go down in history
Remember me for centuries
Hey, hey, hey
Remember me for centuries. ''

- O objetivo da reunião de hoje era só para nos contar essa verdade reveladora ou tem mais coisa? - perguntou Peter já adivinhando que tinha mais coisa por trás daquilo.

- Todos sabem que sai da cidade com o objetivo claro de proteger a vida de meu irmão. - Stiles olhou para Derek que não ousou desviar os olhos do mesmo. - E por isso Kate Argent me declarou um traidor e convenceu o Conselho Dos Caçadores de Marte que todos que tiverem ligação com o meu nome deverão ser executados. 

Houve um alvoroço total quando ouviram o castanho pronunciar tais palavras mas do mesmo modo como havia começado havia parado.

- Jamais permitirei que Kate ou seus caçadores encostem um dedo em cada um que estiver aqui.- afirmou o mesmo. - Mas, prevejo que a guerra se aproxima cada vez mais e por isso eu estou dizendo que voltei para que possa lutar ao lado de vocês! 


'' And I can't stop 'til the whole world knows my name
'Cause I was only born inside my dreams
Until you die for me, as long as there is a light, my shadow's over you
'Cause I am the opposite of amnesia
And you're a cherry blossom
You're about to bloom
You look so pretty, but you're gone so soon. ''


 

Stiles olhou para os cinco adolescentes e sorriu de modo do cordial. 

- Sinto muito que estejam envolvidos nisso crianças, mas não é só a ameaça dos caçadores que nos assombra então espero que possam participar dos nossos treinos se é claro, vocês e seus pais estiverem de acordo. 

Novamente um grande tumulto se formara, mas no final todos entraram em acordo. 

- Hey! Você até agora não nos disse que animal é o seu! - anunciou Troy. 

- Esperava que não pedisse por isso. - comentou Scott prevendo o pior. 

- Tudo bem, não me importo em mostrar. 

Ele convidou a todos que tinham interesse e curiosidade para que fossem do lado de fora. Esperou pacientemente e então ele retirou seu moletom vermelho deixando que seus amigos e seu filho tivessem o vislumbre de uma (4)tatuagem em seu braço. Em uma língua tão antiga quanto o próprio latim, Stiles murmurou e logo sua tatuagem começou a brilhar. Todo todo o brilho tomou seu corpo cegando todos aqueles que estavam ali, enquanto seus ossos cresciam e se alongavam, seus músculos se tornavam maiores e ele adquiria um pêlo denso e negro. Patas enormes cada uma contendo um bracelete de ferro e pesadas com garras que poderiam facilmente arrancar a cabeça de um lobisomem, os olhos dourados focando cada um ali. Não se contentando ele ficou nas patas traseiras, atingindo 7 metros de altura* e então ele  deu um rosnado* fazendo com os que estivessem mais próximos caíssem de bunda no chão, provocando um pequeno tremor. 

Stiles era o predador do topo da cadeia alimentar. Um urso ''pardo'' dos pêlos mais negros que alguém poderia ver.


'' We've been here forever
And here's the frozen proof
I could scream forever
We are the poisoned youth
Do-do-do-do do-do-do-do
Do-do-do-do do-do-do-do
Some legends are told
Some turn to dust or to gold
But you will remember me
Remember me for centuries
And just one mistake
Is all it will take
We'll go down in history
Remember me for centuries
We'll go down in history
Remember me for centuries. ''

 

E se não fosse o bastante o mesmo voltou a sua forma humana. E a sequência de sensações e emoções que foram desencadeadas pelo fato de agora ele se encontrar SEM NADA. Completamente nu. Do jeito que veio ao mundo. Scott tratou de tentar tampar os olhos de Isaac, mas o mesmo se desvencilhara para ver melhor, Sienna, Ava, Tristan e Derek desmaiaram, Mason, Danny e Aiden quase babavam e rosnados puderam ouvir de seus parceiros Corey,Ethan e Jackson. Lydia parecia um pimentão enquanto Parrish tentava não se sentir inferior, Liam e Hayden pareciam completamente estáticos da mesma forma de Chris que correra para dentro da casa com a desculpa que veria como estavam seu pai e a velha Satomi. Kira, Noshiko e Erica batiam palmas enquanto Ken tentava seriamente não se sentir tão mal com o tamanho do '' documento'' do castanho e Boyd parecia de alguma forma... Orgulhoso? Troy tampava a cara assim como Brett, Peter tinha caído na gargalhada, assim como Cora dava um sorriso de '' eu já usufrui muito disso ai '' enquanto Hans parecia... Deslocado?

Sem se importar de fato por estar nu Stiles pegou suas roupas e se dirigiu para dentro alegando que depois desse drama todo estava morrendo de fome.

 

 


Notas Finais


(1)Ar-rida: lugar fictício.
(2)Drahr-rigard: lugar fictício.
(3)Ordem Maior: seria o cristianismo (tipo nos livros de história mesmo mas lembrando que aqui não é foco disso apenas explicando)
*Ano Das Bruxas: na história aquele seria o ano mais poderoso delas.
(4) tatuagem do Stiles: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/6d/16/f2/6d16f24db737cf69d76a1965e6861197.jpg

Link da trilha sonora: https://www.letras.mus.br/fall-out-boy/centuries/traducao.html

* Animal que o Stiles se transformou: http://img13.deviantart.net/e684/i/2013/360/e/9/bear_fight_by_er_reanimator-d6zge9u.jpg

rosnou*: https://www.youtube.com/watch?v=mcr72r4oNZE&t=8s


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...