1. Spirit Fanfics >
  2. Ceo - O fetichista (NaruSaku) >
  3. Quinze

História Ceo - O fetichista (NaruSaku) - Quinze


Escrita por: ASRodrigues1995

Notas do Autor


Minna, gomen pela demora. Maior agitação esses dias.
Obrigado por todos que favoritaram, passamos de 140 favoritos, graças a vocês. Um uke para as meninas e uma kouhai para os meninos.

Créditos ao criado da imagem.

Capítulo 15 - Quinze


Fanfic / Fanfiction Ceo - O fetichista (NaruSaku) - Quinze

Postado em 28 de dezembro de 2020

 

O início da vida adulta do fetichista

 

Naruto fitou Sasuke de cima abaixo enquanto ele pedia para ver algo, Sasuke o notou de princípio. O olhar que ambos trocaram foi consistente, Naruto tinha a maldita pulga atrás da orelha ainda se perguntando se daquela vez Ino realmente seria sua, Sasuke sentia-se um pouco envergonhado e com a sensação de ter o seu espaço pessoal invadido. Ao contrário de Naruto, Sasuke era quieto e se recolhia em seu próprio mundo e casa.

Naruto comprou com orgulho o anel de Ino ainda olhando Sasuke com o canto dos olhos se perguntando para quem ele daria aquele anel? Que não fosse para Ino. Sasuke aproximou-se dele ao perceber que este o fitava incessantemente e sorriu levemente colocando a joia que comprara no bolso.

_Bom te ver, vizinho.

Sasuke o cumprimentou, Sasuke forçou um grande sorriso.

_Oi, Sasuke!

Sasuke passou as mãos nos cabelos escuros tentando os lançar para trás e falhava miseravelmente já que os fios sedosos voltavam logo.

_Comprando algo pra namorada?

Naruto perguntando esperando colher algo. Sasuke enrubesceu levemente, Naruto acertara em cheio.

_Noiva. Tenho noiva.

_Oh, um rapaz sério.

Naruto brincou com ele. Comprou o anel para Ino e seguiu Sasuke para uma casa de café próxima. Naruto ficou o observando, sabia que Ino havia se relacionado com alguém antes dele, pensou na possibilidade de ser Sasuke. Em sua visão, Sasuke era bonito, rico e aperfeiçoado. Lembrou-se de um fantasma de seu passado, Shiho. Ela havia lhe falado sobre ter cuidado com Ino e Sasuke.

Serviu-se de um gole de capuccino delicadamente acompanhando Sasuke dar um gole no café puro em sua frente, em outra cadeira.

_Sua noiva é Shiho?

Naruto perguntou à Sasuke, ele quase engasgou-se com o café e deu olhar de desprezo ao nome de Shiho. Suspirou profundamente e quente antes de deixar a xícara italiana sobre o pires na mesa.

_Minha noiva não é alguém desprezível assim.

Naruto levantou o cenho.

_Algo de errado com Shiho?

Sasuke ia servir-se de mais um gole de café e acabou desistindo. Olhou seriamente para Naruto já percebendo que ele parecia querer tirar algo dele e sorriu levemente.

_Se você se sente preocupado quando à sua namorada Ino, fique tranquilo. Não tenho interesse nela, nem em sua prima Shiho. Ambas são apenas meras pessoas vivendo no mesmo mundo que eu vivo. Nenhuma das duas personalidades me atrai.

Naruto não sabia se sentia-se triste por alguém não achar sua namorada atraente ou se sentia-se alegre por saber que Sasuke não tina interesse em Ino.

_Você está trabalhando?

Sasuke perguntou voltando a dar goles em seu café.

_Não, não trabalho ainda.

Sasuke levantou um cenho olhando para Naruto e um olhar de indignação brotou em seus olhos.

_Você fica usurpando o dinheiro da família Hyuga para sustentar o vício desenfreado de sua namorada?

Naruto ia responder que era da família e poderia usar o dinheiro quando bem quisesse Mas, ficou calado. USURPADOR. A palavra ficou ecoando em sua cabeça, ficou tentando puxar alguma lembrança em que ajudava o senhor Hiashi ganhar dinheiro em algum momento, mas não conseguiu. O olhar abateu-se, realmente nunca havia feito nada pela família Hyuga. O que havia feito eram coisas estúpidas e ruins, como ter  tirado a virgindade de Hinata pensando em outra garota, não entender Neji que sempre quis alertar ele que ele apenas abusava do dinheiro da família  e não fazia nada. Neji ao menos era bom nos esportes e começava a jogar profissionalmente, tinha muitas medalhas e as mostrava com orgulho ao senhor Hiashi, sempre dizendo a ele: Tio, a ganhei em homenagem ao senhor.

 A mente de Naruto ficou submersa em pensamentos, não conseguia encontrar um momento em sua vida em que havia feito algo pela família que havia o acolhido. Sasuke ainda o olhava tomando o último gole de seu café, percebia a confusão em que Naruto se encontrava.

_Eu nunca tinha pensado nisso...

Naruto respondeu a pergunta de Sasuke.

_Comecei a trabalhar como auxiliar de meu irmão mais velho, o ajudo a criar projetos algumas vezes e ele me paga por isso. Quero ser um grande arquiteto no futuro, e nada melhor começar a aprender bem cedo invés de esperar a faculdade.

_Como consegue se concentrar em tudo? Sua família já é rica e muitas garotas vão querer ficar com você se tiver muito dinheiro...

Naruto sussurrou em tom bom o bastante para Sasuke ouvir, e este apenas sorriu de forma madura.

_Homens empobrecem por acharem que estão arrasando tendo dinheiro e pegando muitas mulheres. Eu escolhi me focar em apenas uma mulher.

Os olhos de Naruto arregalaram-se, Sasuke parecia ter a mente impenetrável, diferente dele. Suspirou.

_Como sabe que sua noiva é a pessoa certa para você?

Naruto perguntou. Sasuke abriu um grande sorriso, que surpreendeu até as garotas que trabalhavam ali.

_Ela ama a mim, não o meu dinheiro. Mas, eu dou carinho a ela e o meu dinheiro a beneficia. Minha noiva e eu nos conhecemos desde que éramos crianças, ela me conhece, eu a conheço. Foi a única menininha que bateu na minha cara quando tentei beijar. Para um menino que nasceu em berço de ouro, ser rejeitado é impossível, eu me apaixonei por ele desde então.

Naruto riu, uma boa e engraçada história de amor. Se ele e Ino fossem felizes no futuro, valeria a pena todo o sofrimento e as lágrimas que havia chorado por ela.

_Sasuke, me ajude a construir um projeto.

Naruto pediu, Sasuke arregalou os olhos. Naruto havia amadurecido um pouco em poucos momentos de conversa. Sorriu ainda sem entender onde ele realmente queria chegar.

_Tudo bem.

<3

 

Dois meses depois do primeiro encontro de Sasuke e Naruto, o projeto ficou pronto. Naruto entrou correndo naquela noite com os papeis em mãos e ficou ofegante diante da porta do quarto de Hinata. Ele sabia que uma conversa apenas não seria o suficiente, ou um pedido de desculpas não seria o suficiente para mudar o que ele havia feito. Mas, Hinata era a garota em quem ele mais confiava arriscaria levar um tapa dela se ela aceitasse trabalhar com ele em um projeto.

 

<3

A morte paira sobre a família de Naruto 2 anos depois. Os avós de Hinata morrem, deixando a pequena Hanabi nas mãos da família Hyuga,
            O senhor Hiashi perde um grande aliado e o dinheiro da família Hyuga vai se perdendo.
            Hanabi é detida por usar drogas ilícitas, o senhor Hiashi entra em depressão e começa a beber com frequência.
            Neji se torna um jogador profissional e passa a ser o provedor da mansão Hyuga.
          Naruto e Neji firmam um acordo: Neji provém o dinheiro da empresa de Naruto Uzumaki, mas recebera 20% do pagamento em juros.
           Ino muda drasticamente por deixar de luxar e sofre um aborto, que de acordo com ela foi espontâneo.

 

<3

O dia esperado chegou na vida de Naruto, depois de lutar com todas as forças e quase desistir. A empresa foi erguida. Linda e grande no centro da cidade, a inauguração estava repleta de pessoas, Naruto sentia-se em êxtase, a felicidade brotava em seus lábios, um grande sorriso e olhos repletos de lágrimas.

Um programa de televisão havia sido convidado para fazer a cobertura da inauguração e naquele Naruto olhou para Hinata de outra forma pela segunda vez, ela estava incrível usando um blaze preto e saia preta com salto alto. Mas, daquela vez a sensação que tinha quando a olhava era admiração, ela apenas estava bonita, nada mais que isso. O que mais chamava atenção naquele dia, era a felicidade de Ino, usando um longo vestido vermelho, o vermelho caia muito bem nela, ela fica uma mulher sensual e excitante de vermelho. Ela era a esposa de um empresário e apertava a mão de seu esposo.

 

Uma semana depois, Ino termina repentinamente o noivado dizendo que as coisas não vão para frente.
             Naruto marca o casamento as pressas tentando alegrá-la.
             Como presente de casamento, Ino pede uma viagem de um mês sem a companhia dele afim de ‘’conhecer o mundo’’.
             Um homem chamado Sai se destaca em jornais como um bom médico.
         Hinata pensa em avisar Naruto que Ino pode estar o traindo com o mesmo cara de antes, mas desiste, pois sabe que ele não acreditará nela.
           Ino se encontra com seu amante Sai em Paris e diz que nunca o esqueceu.


Notas Finais


Caso tenham gostado do capítulo, não deixem de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...