1. Spirit Fanfics >
  2. C.E.O ( Traição) Imagine Jeon Jungkook Hot >
  3. Temporada 1 Episódio 1 - HOT

História C.E.O ( Traição) Imagine Jeon Jungkook Hot - Capítulo 1


Escrita por: MissBunny788

Notas do Autor


❤︎Plágio é Crime! 🚫❤︎

❤︎Não tenho nenhuma intenção de ofender os idols citados.❤︎

❤︎Conteúdo totalmente fictício, nada é real!❤︎

❤︎Conteúdo, simplesmente de fã para fã!❤︎

❤︎Se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia!❤︎

❤︎Se for se inspirar na minha história, de os devidos créditos!.❤︎

❤︎Não autorizo cópia das minhas capas!❤︎

❤︎Seja criativo!❤︎

Quando for episódio Hot, eu irei avisar.


Meus amores,me desculpem pela demora. Bom amanhã eu irei da uns avisos sobre os imagines. Me desculpem por qualquer erros ortográficos, beijos. 😘😘💜

Capítulo 1 - Temporada 1 Episódio 1 - HOT


Fanfic / Fanfiction C.E.O ( Traição) Imagine Jeon Jungkook Hot - Capítulo 1 - Temporada 1 Episódio 1 - HOT

Flashback ON

1 semana Antes

Jungkook: Aaah amor, sabia que você está me deixando louco, com esse vestido?!.:-disse a puxando e perguntando, a trazendo para mais perto de mim.

S/N: Aaahh a- amor!!.:- falei, deixando escapar um gemido manhoso.

Jungkook: Por que você faz isso comigo em baby ?.:- perguntei olhando para ela.

S/N: Isso o que meu amor?.:- olhei para ele, e perguntei me fazendo de inocente.

Jungkook: Me provocando desse jeito, você não sabe o quanto que eu quero te foder, em cima dessa mesa.:- respondi a ela, apertando a sua cintura.

S/N: Ahh Daddy não faz isso, você sabe que não podemos. O seu secretário está aqui, na sala ao lado:.- disse.

Jungkook: Não seja por isso meu amor!. Irei resolver isso agora mesmo:.- disse, indo em direção a mesa do meu escritório. Pegando o interfone e ligando para o meu secretário.

Jungkook: Namjoon!. Pode ir embora.:- falei.

Namjoon: Ah JK quando você vai parar de brincar com a S/N:.- perguntei.

Jungkook: Não te interessa, só vai embora logo. Que eu quero curtir com a minha noiva:.- já estava quase perdendo a paciência.

Namjoon: Tudo bem chefe:.- falei.

                         JK 

Assim que eu terminei de falar com o Namjoon, eu logo desliguei o interfone. E me virei, vendo a S/N, olhando a vista de Seoul pela janela que há no meu escritório.

Bom vocês não devem estar entendendo nada, do que o Namjoon quis dizer. Mas no dia do casamento vocês vão entender. Saí dos meus pensamentos, indo em direção a S/N, me aproximando perto dela. A abracei por trás, começando a dá selantes no seu ombro nú. Apertando levemente a cintura dela. Subindo os beijos para a nuca, chegando perto de sua orelha, dei uma leve mordida, vendo ela arfa. Senti ela subir uma de suas mãos no meu pescoço e foi em direção a minha nuca, começando a fazer um leve carinho na minha nuca, comecei a ficar excitado com o toque de suas mãos. Me pronunciei falando bem pertinho do ouvido dela:- Pronto meu amor!. Ninguém mais, vai atrapalhar o nosso momento agora. 

                       JK OFF

                       S/N ON

Lá estava eu fazendo um carinho na nuca do JK. Quando eu ouço aquela voz grossa, rouca falando perto do meu ouvido. Eu me estremeci toda. Meu Deus como esse homem, consegue me provocar e me deixar louca, e ao mesmo tempo molhada, apenas com uma frase dessa ?. Na hora eu arfei manhosa, querendo ele dentro de mim. Não vejo a hora de ter esse homem somente para mim, me pronunciei dizendo:- Está esperando o que meu amor ?. Para me fazer completamente sua ?. 

Jungkook: Nada meu amor!:- Disse a, virando para mim, a trazendo para mais perto de mim. Há beijando, coloquei as minhas mãos, em sua cintura, segurando de cada lado e a abaixando sua saia, não perdi tempo, e logo apertei o bumbum dela. Me aproximei e a disse perguntando perto do seu ouvido:- Diz para o Daddy o que você quer que eu faça ?.

S/N: Daddy eu quero que você me chupe, só do jeito que você sabe fazer :- respondi.

Jungkook: O seu desejo é uma ordem, minha baby.:- Peguei ela no colo. A levando até a mesa do meu escritório. Peguei as minhas coisas que estavam em cima da minha mesa, e as joguei no chão do meu escritório. Logo a deitando a minha amada em cima da mesa, me aproximei perto do seu pescoço e comecei a beija-lo. Subi as minhas mãos em sua camiseta social a abrindo botão por botão, assim abrindo a sua camiseta social que ela estava, comecei a descer beijos para os seus seios, e aproveitei para abrir o seu sutiã, e seus seios saltaram para fora, e meus amigos que seios fartos, quando eu fui ver eu já estava salivando. Não perdi tempo e caí de boca em seus seios, começando a chupar, apertei o outro em minha mão, a massageando. Minha garota começou a arfa manhosa. Depois de um tempo, fui chupar o outro seio, aproveitei para descer uma de minha mão que não estava ocupada, em sua intimidade. A massageando por cima da calcinha. Parei de chupar os seus seios, e olhei diretamente em seus olhos, que estava me pedindo por mais. Ela me olhou e disse. 


Continua....



Notas Finais


Boa noite, beijinhos tenham bons sonhos, fiquem com Deus 😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...