1. Spirit Fanfics >
  2. C.E.O ( Traição) Imagine Jeon Jungkook Hot >
  3. Temporada 1 Episódio 2 (Hot)

História C.E.O ( Traição) Imagine Jeon Jungkook Hot - Capítulo 3


Escrita por: MissBunny788

Notas do Autor


𓆉❥︎Episódio ➕1️⃣8️⃣❥︎𓂸

𓂸❥︎Plágio é Crime 🚫❥︎𓆉︎

𓆉︎❥︎Não tenho nenhuma intenção de ofender os idols citados.❥︎𓆉︎

𓆉︎❥︎Conteúdo totalmente fictício, nada é real!𓆉❥︎𓆉︎

𓆉︎❥︎Conteúdo, simplesmente de fã para fã!❥︎𓆉︎

𓆉︎❥︎Se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia!❥︎𓆉︎

𓆉︎❥︎Se for se inspirar na minha história, de os devidos créditos.❥︎𓆉︎

𓆉︎❥︎Não autorizo cópia das minhas capas.❥︎𓆉︎

𓆉︎❥︎Seja criativo!❥︎𓆉︎

Capítulo 3 - Temporada 1 Episódio 2 (Hot)


Fanfic / Fanfiction C.E.O ( Traição) Imagine Jeon Jungkook Hot - Capítulo 3 - Temporada 1 Episódio 2 (Hot)

ANTERIORMENTE

Ela me olhou e disse...

CONTINUAÇÃO

S/N: Daddy não faz isso com a sua baby girl:- disse.

Jungkook: Por que não baby?:-  A perguntei, e continue a dizer:- Não é você que gosta de me provocar, quando fica me mandando aquela suas fotos. Só de roupa íntima para mim baby?. Quando eu estou no trabalho?.:-a perguntei, completando.:- Agora aguente as consequências meu amor. Eu estou apenas começando o que eu quero realmente fazer com você.

S/N: A- amor... awhhh:- Quando eu ia responder, só senti ele enfiando a sua mão por dentro da calcinha, e enfiando os seus dedos na minha entrada, me estocando.

Jungkook: Aproveitei que ela estava distraída, e enfiei o meu dedo do meio. Dentro dá sua bucetinha. A fazendo, ficar quieta na hora, a minha baby soltou um gemido tão gostoso, perto do meu ouvido. Que eu fiquei louco, e comecei a acelerar os movimentos com o meu dedo, a vi se contorce, e a jogar o seu corpo para frente. 

Ela me puxou para um beijo caloroso, e eu retribui. Deitei a sobre a mesa, e tirei a sua calcinha preta de renda. Vendo aquela bucetinha encharcada, com o seu mel que eu tanto gosto. Não perdi tempo e a puxei para mais, perto de mim. Enfiei o meu dedo novamente dentro dela, e comecei a chupa-lá. E a estimulando a ainda mais, hoje eu queria ver, ela sem andar, aproveitei que ela estava de olhos fechados, e abri a gaveta da minha mesa, pegando um dos nossos brinquedinhos, que eu sempre deixo lá, e o liguei, o colocando em cima do seu clitóris, fazendo movimentos circulares.

Vi que ela estava querendo fechar as pernas, porém eu não deixei. Me levantei da cadeira na qual eu estava sentado. Levei uma de minhas mãos até o seu pescoço, e comecei a enforca-la, bom eu conheço a garota que eu tenho e posso dizer que ela ama quando eu faço isso. Vi que ela revirou os seus olhos, e isso me deu um puta de tesão. Percebi que ela estava quase perto de ter um orgasmo, e soltei o seu pescoço. Voltei a me sentar na cadeira. E aumentei o volume do vibrador, cheguei bem pertinho da sua buceta e caí de boca, comecei a chupar e senti ainda mais aquele melzinho em minha boca. Depois de um tempinho. Ela se sentou na mesa, e me puxou pela gravata, logo a tirando e abrindo os botões da minha camisa social, a começou a beijar o meu peitoral, e senti a suas mãos de anjo descendo até o meu membro. Como uma garota má, ela o apertou, e eu arfei manhoso na hora, a minha garota não perdeu tempo e desafivelou o meu cinto, e abriu os botões da minha calça. E desceu a minha calça junto com a box, me empurrando para sentar na cadeira, ela pegou o lubrificante que estava dentro da gaveta e passou na cabeça do meu pênis, e assim o assoprou, senti a cabeça do meu pênis gelar. Eu arfei manhoso na hora. A minha baby me olhou e perguntou.

S/N: Daddy me diz o que você quer que eu faça ? :- perguntei.

Jungkook: Eu quero que você o chupe, minha putinha:- respondi.

S/N: Assim Daddy ?:-perguntei, começando a chupar a cabeça da aquele pau grosso e gostoso.

Jungkook: Awwwhh...S-sim, desse jeitinho mesmo meu amor:- arfei quando ela colocou a boca na cabeça do meu pau, passando a língua. O pegou na mão e começou a me masturbar, em quanto estava me chupando e me olhando nos fundo dos meus olhos.

Continua...


Meus amores, esse episódio era para ter saído ontem. Porém só estou conseguindo postar ele agora. Estava ocupada com as coisas do curso. Então peço que me desculpem. Bom boa noite meus lindos e lindas, até sexta-feira... Fiquem com Deus, beijinhos... E me desculpem por qualquer erro ortográfico. 


Notas Finais


😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...