1. Spirit Fanfics >
  2. C.E.O ( Traição) Imagine Jeon Jungkook Hot >
  3. Temporada 1 Episódio 3 (Hot) - A Descoberta!!.

História C.E.O ( Traição) Imagine Jeon Jungkook Hot - Capítulo 4


Escrita por: MissBunny788

Notas do Autor


❦︎Episódio ➕1️⃣8️⃣❦︎

❦︎Plágio é Crime 🚫❦︎

❦︎Não tenho nenhuma intenção de ofender os idols citados.❦︎

❦︎Conteúdo totalmente fictício, nada é real!❦︎

❦︎Conteúdo, simplesmente de fã para fã!❦︎

❦︎Se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia!❦︎

❦︎Se for se inspirar na minha história, de os devidos créditos.❦︎

❦︎Não autorizo cópia das minhas capas.❦︎

❦︎Seja criativo!❦︎

Capítulo 4 - Temporada 1 Episódio 3 (Hot) - A Descoberta!!.


Fanfic / Fanfiction C.E.O ( Traição) Imagine Jeon Jungkook Hot - Capítulo 4 - Temporada 1 Episódio 3 (Hot) - A Descoberta!!.

CONTINUAÇÃO. 

Conforme foi indo, depois de um tempinho ela parou. E eu arfei manhoso, com reprovação. A S/N pegou o meu pau novamente e assim colocando entre os seus seios, começando a fazer uma espanhola perfeita em mim. E ainda para piorar começou, a chupar novamente a cabeça do meu pau. Eu estava quase chegando no meu orgasmo, a peguei pelo seus cabelos a dizendo:- Meu amor, se você não quer que eu meta a minha porra na sua boquinha, é melhor você parar agora!.

Ela fingiu que não me escutou e em seguida parou de fazer a espanhola, começando a fazer garganta profunda. Não aguentei segurar mais, e logo gozei em sua boquinha. E para me provocar ainda mais, ela tirou o meu pau da sua boca, colocando a língua para fora e me mostrando a minha porra toda, dentro de sua boca. Em seguida colocou a sua língua de volta em sua boca e fez um gargarejo com a minha porra, me olhando e em seguida engoliu tudo, botando a sua língua para fora, para me mostrar, que ela tomou tudo igual um bebê quando acaba de tomar o seu leitinho da mamadeira, só que com ela foi direito da fonte. Assim me disse.

S/N: Seu gosto é uma delícia Daddy.:- disse, ao meu papai e subi em cima dele. Sentando em seu colo, e comecei a beija-lo, decidir provocar ainda mais o meu Daddy e aproveitei, começando a rebolar lentamente no seu colo. Ele não perdeu tempo e apertou a minha cintura a segurando. Me fazendo ir mais lento, como eu não sou boba e nem nada, levantei um pouco a minha cintura, peguei o seu pau grande e grosso em minhas mãos e o posicionei na minha entrada, descendo devagar nele. Assim olhando em seus olhos, vi o meu Daddy me olhar, e aperta com as suas mãos o braço da cadeira. Em seguida comecei a cavalgar devagar nele, ele começou a arfa manhoso me ajudando nas cavalgadas indo, um pouco mais rápido, forte e fundo. Vi que ele jogou a sua cabeça para trás, encostando na cadeira, aproveitei que ele estava distraído e comecei a deixar uns chupões em seu pescoço branquinho, decidida a marca o meu território, e indicando as outras que ele já tem dona. Ele percebeu o que eu fiz em seu pescoço, e pegou em meu cabelos, o puxando para trás. Deixando o meu pescoço exposto para ele. E fez a mesma coisa, deixou uns chupões ali. Depois que ele fez isso, desceu as suas mãos até o meu bumbum, e começou a aperta-lo, deixando uns tapas ardidos no local, no total foram dez tapas, cinco em cada lado. Ele se levantou comigo em seu colo e me deitou novamente em sua mesa, subindo a sua mão até o meu pescoço, e começo a me enforcar ele olhou para mim e perguntou.

Jungkook: Quem é a minha putinha em ?:-perguntei a minha garota. E ela não me respondeu e eu disse novamente.:- ME RESPONDI VADIA ANDA!.:- ordenei.

S/N: Sou eu Daddy.:- respondi, quase sem ar. A minha voz saiu como um sussurro.

Jungkook: Isso, é você a minha garota, só minha.:- confirmei e me pronunciei.:- Me diz. É desse jeito, que você gosta, quando eu te fodo em ?.:- perguntei, e acertei outro tapa em sua bunda.

S/N: S-sim Da-daddy, é desse jeito que eu gosto awhhh...:- Gemi alto, quando eu senti ele acertando o meu ponto G, ele me olhou e disse.

Jungkook: Hummmmm, então eu achei o seu ponto G ?. Que tal eu só meter assim ?:- perguntei, acelerando os ritmos das estocadas, indo forte e fundo. E disse:- AWHHH PORRA, NÃO CONTRAÍ AMOR CARALHO!!!.

S/N: DA-DADDY AWHHHH, N-NÃO PARA, CONTINUA A-ASSIM.... AWHHHH:-respondi. Gemi manhosa, pedindo para o meu Daddy, e ele contínuo, até que teve uma hora que ele parou, e eu dei um gemido de reprovação, ele olhou para mim e disse.

Jungkook: Fiquei de quatro meu amor, eu estou quase lá. Empina bem essa raba gostosa para mim:- disse, dando um tapa. Assim ela fez, empinou bem para mim, e eu comecei a chupar ela de novo. Para agradar a minha baby, deixei uns beijinhos em seu bumbum, o qual estava vermelhinho pelos tapas que eu dei, aproveitei e dei uma mordidinha. A vi indo para frente e voltando para trás, não perdi tempo e me levantei assim a penetrando novamente, fui fazendo uns movimentos rápidos, depois de um tempo a minha gata começou a contrair o meu pau gostoso, com essa bucetinha que tem isso indica que ela estava quase chegando no seu outro orgasmo, e eu também, depois de mais umas cinco estocadas, nós dois chegamos ao orgasmos juntos, e se desfizemos juntos. Tadinha da minha baby, não estava conseguindo nem ficar de pé, a abracei-a por trás e disse.

Jungkook: Eu te amo, eu te amo muito meu amor, só lhe peço não importe o que vai acontecer, só prometa que vai ficar comigo e vai me perdoar:- disse-a.

S/N: Meu amor por que você está me dizendo isso ?:- perguntei.

Jungkook: Nada meu amor, só me prometa! :- disse.

S/N: Tudo bem meu amor, eu prometo, eu te amo e prometo que nada e nem ninguém irá nós separar:- disse

Jungkook: Assim eu espero meu amor:- respondi.


FLASBACK OFF

S/N ON

S/M: Como assim você está grávida ?:- perguntei a minha filha.

S/N: É isso mesmo mãe, eu estou grávida:- respondi-a, olhando para o teste que estava em minhas mãos.

S/M: Vai contar para o Jungkook, hoje ?:- perguntei.

S/N: Não mãe, eu vou contar amanhã, depois do casamento, na nossa lua de mel:- respondi.

S/M: É pensando bem está certa!. Ele não pode te ver até amanhã. Só depois, quando vocês estiverem em cima do altar.:-Disse.

S/N: Isso Mãe, verdade...!:- disse e me pronunciei:- Bom vou ligar para ele.

S/M: Okay meu amor!...:- falei.

S/N: Peguei o meu celular, indo no contato do meu Mozão, assim discando o seu número, porém na primeira vez deu caixa postal, achei estranho e logo disquei novamente, e ele atendeu. Porém achei um pouco estranho a voz dele, ele estava ofegante, e eu me pronunciei.


                Ligação ON

S/N: Oii meu amor, tudo bem ?:- perguntei


Jungkook: Ooii meu a-amor ... T-tudo sim e v-você ?:- respondi e perguntei.


S/N: Estou bem meu amor.-respondi, um pouco desconfiada e disse:- Está podendo conversar ?:- perguntei.


Jungkook: Awwh... Agora não meu amor:- disse e a perguntei:- Posso te mandar mensagem depois ?.


S/N: Pensamentos:- Osh isso foi um gemido, eu escutei direito.:- Tudo bem meu amor, pode sim:- disse.


Jungkook: Okay te amo, beijos tchau minha linda:- Falei, e não esperei ela responder e desliguei o meu celular, aproveitei para curti com a Jennie, eu sei o que estou fazendo é errado, porém vocês vão entender o meu lado, quando vocês descobrirem a verdade.


                    S/N OFF 


                      Q.D.T


                Jungkook ON


Assim que terminei de transar com a Jennie, a levei ela para a sua casa, deixando ela na frente da sua casa. E logo depois fui em direção a minha casa, cheguei em casa estacionei o meu carro na garagem e abri a porta do carro, saí e fechei. Comecei a subir as escadas, para entrar em casa. Assim que entrei em casa, me deparei com os meus avós, os meus pais não estavam em casa. Olhei para o meu vô, e ele me perguntou.

Sr.J/ Vô: Você fez o que eu mandei ?. Você sabe o que vai acontecer se não me obedecer.:- disse a ele.

JK: Sim vô, eu fiz isso :- respondi.

Sr.J/ Vô: Bom mesmo:- falei.


Depois de um tempo, subi para o meu quarto e fui em direção ao banheiro, entrei nele e tomando um banho. Assim que saí do banheiro entrei direito para o closet. Peguei uma roupa de dormi e deitei na cama, peguei o meu celular e mandei uma mensagem para o meu verdadeiro amor, a única pessoa que eu amo.

          MENSAGEM ON


JK: Boa noite, minha princesa como você está ?. Me desculpa responder, você só agora. Eu estava ocupado.:-Disse.

                      JK OFF

                    Autora On

Autora: Sabemos muito bem com o que você estava ocupado Sr. JK.

JK: Aí fica quieta em, não atrapalha a história não.

Autora: Olha aqui vê se você me respeita viu, quem está escrevendo a história sou eu, então não começa não. Vai contínua aí logo, que nós as B- armys, queremos saber o que vai acontecer.

JK: Tá bom minha linda, voltando meus amores.

                   Autora OFF

                      JK ON

JK: A S/N não me respondeu, certeza que já estava deve estar dormindo, por causa de amanhã. Então eu desliguei o meu celular e virei para o lado, pegando no sono.

                    JK OFF


Dia Seguinte

                   S/N ON

Assim que eu acordei, peguei o meu celular. Vendo as horas e já era as 10 am, desbloqueie o meu celular, vendo uma mensagem do Jungkook. Entrei no aplicativo e respondi a mensagem que ele havia me mandado.


              MENSAGEM ON 

S/N: Bom dia meu amor, eu estou bem sim e você ?. Me desculpe só responder você agora, é que eu já havia dormido. Bom eu vou me levantar da cama agora, e ir ao banheiro, fazer as minhas higienes e ir para o salão. Começar a me arrumar, eu te amo. Beijos meu lindo, fica com Deus:- disse.

             MENSAGEM OFF


                       Q.D.T


                    S/N OFF 


            Hora do casamento


                     S/N On

Eu já estava pronta, esperando os meus pais, a porta se abriu e vi a minha mãe e o meu pai entrando com um sorriso no rosto, a minha mãe me olhou e disse.

S/M: Filha você está parecendo uma princesa.:- disse

S/P: Sim minha filha, a sua mãe está certa. Meu Deus como a minha menininha cresceu:- disse a abraçando.

S/N: Obrigada mãe e obrigada pai, vamos ?:- perguntei.

S/Pais: Vamos sim meu amor, o carro já está nos esperando:- dissemos.

S/N: Okay:- respondi-os. 


                      Q.D.T

Depois do casamento, fomos para a festa. A festa estava muito boa, porém bem no meio da festa, eu percebi que o JK ficou estranho. Ele estava muito inquieto, parecia que havia visto alguém que não queria.


                    S/N OFF

              Jungkook ON

Lá estava eu de boa, curtindo a festa com a minha esposa, quando eu olhei em direção a porta de entrada e vi a Jennie, me olhando e me chamando com o dedo, eu tentei ignorar, porém ela me enviou uma mensagem no meu celular, dizendo que precisava falar comigo, na hora eu inventei uma desculpa para a S/N, e me levantei dizendo que ia para o nosso quarto, para quem não sabe a nossa festa, seria no hotel, onde eu e ela estávamos hospedados.

Assim que cheguei na porta do meu quarto com a S/N, vi a Jennie na entrada, me perguntei que porra ela estava fazendo ali.


JK: Fala logo o que você quer Jennie?.: - perguntei.

Jennie: Oii oppa... estava com saudades de você, de nós.: - respondi, chegando perto dele o agarrando e o beijando.

JK: Me afastei da Jennie e disse:- Meu se está louca?. A minha mulher está aqui, e você vem me agarra e me beija?.: - a perguntei e disse ainda mais.: - Vai embora Jennie, depois conversamos.

Jennie: Não oppaaa... Eu preciso de você agora hum?... Por favor.:- pedi a e ele, manhosa.

JK: Tá bom Jennie, vamos entra no quarto, e terminar com isso logo, e depois você vai embora.:- disse-a, a abrindo a porta do meu quarto, logo entrando com ela, assim a fechando. Peguei ela no colo e deitei ela na cama...

             JUNGKOOK OFF


                     S/N ON


Percebi que o JK estava demorando, então fui perguntar a Sra. Jeon se ela tinha visto ele, porém ela me disse que não. Então eu falei que iria procurá-lo. Ele se pronunciou me ajudar e chamou o Sr. Jeon também, depois de um tempo procurando ele, decidir subir para o quarto, para poder tomar um banho e me trocar. Entrei dentro do elevador e apertei o andar do corredor que eu estava hospedada, quando eu estava chegando perto da porta do quarto, eu comecei a escutar uns gemidos, o meu coração trancou na hora, destravei a porta, o entrando, quando eu entrei vi a pior cena da minha vida, o homem a qual me falou juras de amor horas atrás em cima daquele altar, estava com a secretária dele na cama. Gemendo igual um louco. Peguei dois cubos de gelo, qual estava com o espumante gelando, e taquei na aqueles dois. O JK olhou para mim, empurrando a Jennie, para o lado. E assim falou.

JK: Amor não é o que você está pensando.:- tentei me aproximar dela, porém ela se afastou.

S/N: NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO JEON JUNGKOOK, É O QUE EU ESTOU VENDO. COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO SEU CANALHA?.: -disse gritando e continue a me pronunciar.:- QUER SABER?. PODE CONTINUAR O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ESSA VADIA, EU VOU EMBORA.:- falei, indo em direção a porta.

JK: EI NÃO CHAME ELA ASSIM!!.: - falei gritando e me pronuncie logo em seguida.: - Por favor vamos conversar?!.: - supliquei.

S/N: VAI SE FERRAR JUNGKOOK!!!.:- DISSE.

Quando sai do quarto vi a Sra. e o Sr. Jeon, eu estava chorando horrores, eles me pararam e perguntaram o por que eu estava chorando, não consegui responder, e apontei para o quarto, eles olharam para mim e foram em direção ao quarto, eu não perdi nem mais um segundo ali, entrei no elevador e descendo em direção a festa, entrei no Buffet, fui em direção ao palco, peguei o microfone e disse para todos os convidados.

S/N: A festa está cancelada, porém fiquem a vontade!.: - Todos me olharam sem entender, mas eu não dei importância. Eu só queria sair dali o mais rápido possível. Desci do palco, assim saindo daquele hotel cinco estrelas, peguei o meu carro e saí dali, pegando a pista, os meus olhos estavam embaçado por causa das lágrimas, eu não conseguia enxergar nada, quando de repente...

CONTINUA...


Bom meus amores, esse foi o episódio de hoje, espero que vocês tenham gostado, bom me desculpem por qualquer erro ortográfico, tá?... Boa noite beijinhos...

Ouçam essa música que eu vou deixar aqui em baixo, para vocês se aprofundarem mais na história. Beijos


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...