1. Spirit Fanfics >
  2. Cerco Natural >
  3. Não confie...

História Cerco Natural - Não confie...


Escrita por: MrHenrique

Notas do Autor


Henrique- você é louco!
Isaias- você também é!
Eles trocam olhares e percebem, que rola algo a mais entre eles.
Isaias- eu te amo!
Henrique- eu também te amo!
...
Henrique- está preparado pra se levantar agora?
Isaias- sim estou, mas também estou um pouquinho cansado!

Capítulo 3 - Não confie...


Fanfic / Fanfiction Cerco Natural - Não confie...

RETOMADA
Após o sexo de ambos os dois eles se levantam, e agora que a adrenalina foi liberada, ambos estão mais leves. Eles se vestem e começam a andar em direção a vila, Isaias olha pros lados e vê que o caminho que Henrique estava trilhando era muito diferente.
Isaias- por onde nós estamos indo? 
Henrique- estamos chegando perto da vila, estamos indo por um caminho mais rápido!
Isaias- ta bom!
Isaias fixamente olha pros arbustos e vê que todos são de amora, logo uma fruta que tinha desaparecido da faz uns 500 anos.
Isaias- nossa que amora linda, nunca comi, eu só li e vi uma foto no livro de Herbologia!
Henrique- coma, ela é muito gostosa! 
Isaias- mas como elas estão vivas?
Henrique- está vendo esse caminho cheio de amoras...
Isaias- ahn... continue falando!
Henrique- o pastor da nossa vila tinha cementes guardadas em baixo do templo, ele começou a cultivar e agora isso tudo pertence a nossa vila!
Isaias- nossa que legal! Mas resumindo, aonde nós estamos? Vai demorar? 
Henrique- olhe, já chegamos. 
Isaias e Henrique encontram-se atrás do templo. O pastor Rubens chega e vê que o seu discípulo Henrique estava a chegar.
Rubens- olha quem apareceu!
Henrique- olha, estava meio ocupado livrando o nosso guerreiro aqui!
Henrique coloca a mão no ombro de Isaias e Rubens sorri!
Isaias- não sou guerreiro!
Rubens- mas você luta bem!
Isaias e Henrique ficam espantados.
Henrique e Isaias- O QUE?!!!!!
Rubens- eu vi vocês lutando contra os assassinos do cerco!
Henrique- só viu isso né?!
Rubens- não.
Isaias- como assim? 
Rubens- digamos que eu vi o suficiente pra ver com meus olhos que vocês são bem selvagens em relação ao corpo!
Isaias e Henrique ambos ficam corados de vergonha, Rubens começa a rir.
Rubens- olha Henrique, você é o discípulo mais louco que eu já tive, como uma pessoa faz sexo em sã consciência em pleno ar livre? Tipo cara você está muito exposto! 
Henrique- mestre eu descobri que eu amo o Isaias!
Isaias- eu também amo ele!
Rubens- ta bom, mas vamos entrar logo pois assim, nós ficamos mais seguros, não quero lutar com nenhum assassino do Cervo sagrado!
EXPOSIÇÃO
Olhando por dentro do templo, Isaias percebe que o templo é gigante é bem arejado e é ant-ruídos.
Ambos os dois andam em direção ao pátio do templo, eles vêem todos os outros discípulos lendo e lendo sem parar!
Os três sentam na cadeira de madeira, olham um para o outro, Henrique começa a falar sobre a descoberta que ele acaba de fazer.
Isaias- eu não acreditei muito quando ele me falou não!
Rubens- olha, essa marca que você tem, ela é uma marca muito antiga sobre a Deusa Nithe, ela em tese criou tudo que estás no mundo, mas essa é uma Deusa dos sacerdotes do Egito, aqui no templo, acreditamos em um único ser que governa o universo, esse ser não é homem nem mulher ele simplesmente é pura bondade e amor! 
Isaias- entendo! Mas por que vocês estão me olhando dessa maneira? 
Henrique- é que você pode salvar o cerco, do mal que esse grupo está fazendo!
Isaias- como eu faço pra salvar?
Rubens- nós podemos usá-lo de isca pra atrairmos eles e seguirmos, pra chegar até aonde eles ficam e depois acabar com todos os planos!
Isaias- OQUEEEEEE? Eu não faço isso mesmo!!! Eles querem me matar!
Henrique- está bom então, não podemos força-lo a fazer nada!
Rubens- vamos entrar em meu quarto, pois aqui nós estamos muito expostos!
Ambos os três se levantam e vão andando em direção aos aposentos, Rubens olha pra Isaias e Henrique e fala que os dois podiam dormir ali durante a noite!
Henrique e Isaias fecham a porta do quarto e se deitam na cama agarradinhos um no outro. 
Em plena madrugada Isaias começa a ter pesadelos, ele levanta assustado e começa ir até a cozinha, após beber um copo de água, Isaias anda em direção até os fundos do templo pois ele estava com fome, e queria muito comer algumas amoras, então ao chegar lá, Isaias colhe algumas amoras e percebe que uma luz está crescendo por trás das árvores e chegando mais perto, então Isaias fica em posição de luta. As árvores balançam é a luz chega mais perto, então um ser de luz aparece de trás da sabores e agora se encontra a uns 7 metros de distância de Isaias, o ser era um cervo.
Isaias- quem é você? 
Cervo- eu sou o cervo, sagrado, sou espírito mais puro desse planeta!
Isaias- porque seus cervos estão tentando me matar?
Cervo- eles não são meus servos, eles são meus filhos como todos são, eles estão tentando trazer você pra o seu verdadeiro lar!
Isaias- se eles não querem me matar então porque ele atiraram flechas em mim?
Cervo- eles estavam tentando matar o Henrique!
Isaias- mas porque?
Cervo- pois ele não é quem diz ser!
Isaias- então qual o seu enterrasse em mim?
Cervo- você é a salvação desse mundo, você tem de voltar ao clã do Cervo sagrado para trazer paz e harmonia em todo o mundo!
O cervo se vira e começa a anda por dentro da floresta, Isaias já não vê mais o cervo de luz, Isaias grita.
Isaias- ENTÃO O QUE EU DEVO FAZER?
Isaias só escuta a voz do cervo.
Cervo- Não confie em ninguém, siga seu coração e você chegará em seu verdadeiro lar!
Após isso, Isaias acorda assustado de madrugada.
Isaias- nossa eu tive um sonho astral, minha alma saiu do meu corpo e voltou! Ufa ainda bem.
A voz do cervo dizendo pra Isaias não confiar em ninguém fica na cabeça , Isaias inculcado com a frase na cabeça, olha pra Henrique deitado dormindo e volta a dormir, Isaias se deita.
Isaias- se ele disse então eu não confiarei!
....
 


Notas Finais


I agora? Isaias fez escolha de não confiar, o que aconteça agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...