História Cereja Quente - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hana Inuzuka, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Karin, Mebuki Haruno, Mei, Mikoto Uchiha, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Comedia, Gaino, Hentai, Naruhina, Naruto, Nejiten, Romantica, Sasodei, Sasusaku
Visualizações 59
Palavras 1.861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ola cerejinhas estou repostando essa historia, ela não terá dias certos de postagem provavelmente aos domingos, algumas coisas serão mudadas(pouquíssimas na verdade), corrigirei erros e acrescentarei algumas coisitas pequenas mas bem legais na historia
Essa historia é inspirada na personagem Judith dos livros peça me o que quiser, mas sem toda a orgia dos livros então terá muita referencia a saga, farei referencia também ao livro Toda Sua

Espero que gostem e COMENTEM e favoritem também



Boa leitura

Capítulo 1 - Prologo


Been sitting eyes wide open

Behind these four walls, hoping you'd call

It's just a cruel existence

Like there's no point hoping at al

 

Sasuke olha para mim, e eu o olho de volta e nenhum de nós diz nada. Preciso que ele fale, que me entenda, que diga algo, mas as palavras ou o gesto de que preciso não chegam.

Sasuke segue impassível atrás da mesa, me fulmina com o seu olhar frio, mas não reage, minha mão está doendo por causa do soco que dei na mesa e, ao tocá-la, noto o anel que Sasuke me deu de presente, fecho os olhos.

Baby, baby, I feel crazy
Up all night, all night and every day
Give me something
Oh, but you say nothing
What is happening to me?

 

Não quero fazer o que tenho que fazer, mas não me resta alternativa. Por fim tiro o anel, deixo em cima da mesa e murmuro diante do seu semblante rígido:

— Ok, senhor Uchiha, o que havia entre nós acabou, fique feliz por Shion... Ela venceu.

I don't wanna live forever
'Cause I know I'll be living in vain
And I don't wanna fit wherever
I just wanna keep calling your name
Until you come back home

 

Dou meia-volta e saio. Não quero olhar para ele, não quero nada dele.

I just wanna keep calling your name
Until you come back home
I just wanna keep calling your name
Until you come back home

 

Sinto o exato momento em que meu coração trinca e se quebra, no momento em que fecho a porta atras de mim, fecho os olhos e engulo as lagrimas que querem escorrer, estou chateada, triste, furiosa, mas comigo mesma, eu fui uma tola de entregar meu coração a ele mesmo com a certeza de que ele iria parti lo.

I'm sitting eyes wide open
And I got one thing stuck in my mind
Wondering if I dodged a bullet
Or just lost the love of my life, ooh

 

I just wanna keep calling your name
Until you come back home
Until you come back home

Logo escuto minha chefe Mei me chamar, respiro fundo me recompondo, caminho ate a sala da bruxa e adentro, vendo seus cabelos ruivos maravilhosos sentada em sua mesa com seu olhar de cobra peçonhenta querendo dar bote e logo sinto um arrepio subir na espinha, ela já sabe de tudo.

- Pois não senhorita Terumi, o que deseja?- pergunto engolindo em seco, ela sorri falsamente pra mim e finge um olhar de pena.

- Acabei de ficar sabendo que você e Sasuke Uchiha terminaram.

Não respondo, eu me recuso a dar satisfação da minha vida a essa cobra cascavel.

- Isso. não. é. não. da. sua. conta- fecho a cara e falo pausadamente como se ela fosse uma doente mental, o que eu acho que ela possivelmente (com certeza) é.

- Uiii, mostrando as garras- da uma risada escandalosa- você tava se achando mesmo não é mesmo queridinha, você achou mesmo que um homem como Sasuke Uchiha iria querer alguma coisa séria com você- fala debochando da minha cara e eu sinto algo ferver dentro de mim, aumentando cada vez mais, querendo sair- é bom você se preparar pro que vem pela frente, Sakura, você vai ser motivo de piada, na verdade já é  a piada da empresa, a secretáriazinha e o poderoso chefão- faz descaso rindo - você passou de namorada intocável do chefão a uma mulher rejeitada e digna de chacota, que peninha!- sorrindo de lado faz cara de pena- Sinceramente, não sinto pena, sua sonsa, você tem se achado o máximo ultimamente e precisa se pôr no seu devido lugar queridinha.

Thunder, thunder

 

Eu escutei isso calada, na verdade venho escutando muita coisa calada utilmamente e quer saber que se foda o sasuke, que se foda a Mei, que se foda a porra toda, vou mandar tudo pra puta que pariu, EU não preciso disso, abaixo a cabeça sentindo algo em mim ferver ate sentir explodir em minha boca.

Lightning and the thunder

Thunder, thunder

 

- EU NÃO SOU SUA QUERIDA!- Grito furiosamente batendo as mãos em sua mesa, assustando a.

Just a young gun with a quick fuse
I was uptight, wanna let loose
I was dreaming of bigger things
And wanna leave my own life behind
Not a yes sir, not a follower

Fit the box, fit the mold
Have a seat in the foyer, take a number
I was lightning before the thunder

 

Sabe Mei, você é uma vaca ruiva invejosa e mal amada, prefiro mil vezes ser uma rejeitada que uma cobra tarada que não pode ver macho na frente que já fica com a piríquita coçando, se esfregando como a vagabunda que você é- ela escancara a boca e arregala os olhos chocada, essa é a primeira vez que eu a respondo, a trouxa aqui sempre escutou tudo calada, mas agora já chega, vou colocar toda a merda pra fora.

- Enlouqueceu? eu não te permito falar assim ...- a interrompo.

Thunder, thunder
Thunder, thun-, thunder
Thun-thun-thunder, thunder, thunder
Thunder, thun-, thunder
Thun-thun-thunder, thunder

 

- Não permite o caralho, vou falar tudo o que esta engasgado aqui dentro- chego bem perto dela olhando em seus olhos de jararaca e apoio as mãos na cadeira em que ela esta sentada- tenho sido uma boa secretária, te  acobertei, te defendi, e não contei a ninguém tudo o que  já vi,  e mesmo assim, você me trata desse jeito pelo que houve entre mim e o senhor Uchiha pois bem, cansei de ser boazinha, e a partir de agora, como imagino que já não faço parte da empresa e estamos falando de igual pra igual, quero que saiba que, se você me insultar, eu te insulto de volta, se você me deixar na mão, eu faço o mesmo, e se me procurar, vai me encontrar, porque olha só, ô rainha da cocada preta, sejamos sinceras, aqui todo mundo é alvo de alguma fofoca... eu vou ser a ex do chefe, mas você é, e continuará sendo a piranha velha da empresa que adora que tirem sua calcinha em cima da mesa e joguem em qualquer lugar, todo mundo sabe dos seus casos com os estagiários novinhos da empresa.

Eu rio, mas meu riso é de nervoso, eu me conheço e sei que, após o riso nervoso e a raiva, vão vir a tristeza e por fim o choro, então, antes disso, tiro o telefone do gancho e jogo em cima da mesa.

- E agora, sua idiota, pode ligar pro RH e dizer pra prepararem minha demissão, eu mesma vou até lá assinar, fiquei tão feliz com o que acabei de te dizer sua vaca ruiva, que não estou nem aí pro que vier depois.

- O que esta acontecendo aqui?- Sasuke entra bruscamente na porta, e ao lado dele Ino, Naruto, Gaara e vários outros empregados fofoqueiros da empresa ótimo, mas gente pra festa.

Thunder, feel the thunder
Lightning and the thunder
Thunder, feel the thunder
Lightning and the thunder, thunder

 

- Olha só se não é o homem mais disputado de Konoha, o grande Sasuke Uchiha- aponto pra ele batendo palmas- Já que tem muitas querendo o prato mais disputado, vamos deixar pra quem ta passando fome né Mei, querida- abro os braços gesticulando, e todos me olham assustados com meu ataque de pelanca e quer saber eu to amando isso.

Sasuke me observa, não se move, está paralisado. ele não esperava que eu reagisse assim.

-Sakura o que diabos você esta fazendo- ele diz me olhando ri igual uma psicopata.

- Acontece que eu me DEMITO- escuto um trovão la fora de tão silenciosa que ficou a sala da minha querida chefe ops... Exs chefe

Kids were laughing in my classes
While I was scheming for the masses
Who do you think you are?
Dreaming 'bout being a big star
You say you're basic, you say you're easy
You're always riding in the back seat
Now I'm smiling from the stage while
You were clapping in the nosebleeds

 

Todos me olham chocados, ninguém esperava por isso, todos sabem o quanto gosto desse emprego apesar de odiar a Mei, sempre gostei de trabalhar e não depender de ninguém e sem contar que me apeguei a essa empresa como se fosse meu segundo lar.

-Sakura, pelo amor de deus se acalma- ele diz tentando apaziguar a minha loucura, que eu chamo de melhor coisa que aconteceu na minha vida, me sinto leve, alivio é o que me define, não loucura, tá talvez- vamos a minha sala pra você beber uma água e conversamos melhor.

- Eu to calmissíma meu bem, já conversamos tudo o que tínhamos pra conversar senhor Uchiha- falo e ando pra fora da sala, passo por meus amigos que me olham preocupados e sorrio pra eles dando uma piscadela, vou ate minha mesa e começo a retirar tudo que tinha das gavetas e coloco na minha bolsa que chamo carinhosamente de buraco negro, cabe tudo aqui dentro.

— Entra na minha sala, Sakura- ele vem atras de mim- vamos conversar por favor- ele pede se aproximando.

— Agora você quer conversar- digo debochadamente o olhando mordaz não, sem chance- digo terminando de arrumar minhas coisas, pego minha velha jaqueta de couro surrada vermelho sangue e visto, ouço o trovão novamente.

Thunder, feel the thunder

— Entra na minha sala, agora- ele fala furiosamente segurando meu braço, mandão como sempre, achando que temos que fazer o que ele quer, na hora que ele quiser, ah ta, senta lá Claudia, solto meu braço de seu aperto- esculta eu fui um babaca e egoísta, me perdoa por favor- diz com a voz branda e me implorando com os olhos.

—Já disse que não, Sasuke, e quer saber- falo chegando bem perto do seu rosto

Thunder

Thunder, thun-, thunder
Thun-thun-thunder, thunder, thunder

 

-Vai tomar bem no meio do seu cu, seu egoísta fila da puta- falo pra ele, que arregala os olhos, o olho de cima em baixo com toda petulancia de uma garota de Suna, dou as costas e caminho rumo a escada de incêndio, o deixando perplexo para trás, deixando toda a Uchiha Company para trás.

Thunder, thun-, thunder
Thun-thun-thunder, thunder

 

Vou ao RH e dou entrada nos papeis de demissão, com todos cochichando e me olhando assustados, eles ainda tentaram me convencer do contrário e me mostro irredutível, depois de assinar os papeis e com todo o peso livre das minha costas, saio da empresa e vou ate o Alfredo (apelido do meu carrinho conversível 1989) entro nele e ao colocar a chave e liga lo, sinto o tremer embaixo de mim, fecho os olhos respirando fundo e sentindo a brisa suave da liberdade batendo no meu rosto, sorrio sentindo uma lagrima solitária escapar pelo meu rosto, abro os olhos e pisco dispensando as lagrimas, acelero rumo a um lugar qualquer bem longe dali, talvez esteja na hora de finalmente voltar pra minha casa...

Thunder, feel the thunder (feel the)
Lightning and the thunder, thunder
Thunder, feel the thunder (feel the)
Lightning and the thunder, thunder

Thunder, thunder, thun-, thunder
Thun-thun-thunder, thunder
Thunder, thunder, thun-, thunder
Thun-thun-thunder, thunde


Notas Finais


Me diz ai o que voces acharam comentem
É bem melhor escultar com as musicas citadas

ZAYN, Taylor Swift - I Don’t Wanna Live Forever (Fifty Shades Darker)
https://www.youtube.com/watch?v=-QTNFALG3U0

Imagine Dragons - Thunder
https://www.youtube.com/watch?v=fKopy74weus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...