1. Spirit Fanfics >
  2. Cerejeira de inverno >
  3. Prólogo

História Cerejeira de inverno - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem desta história, fiz com muita alegria. Por favor, não façam plágio.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Cerejeira de inverno - Capítulo 1 - Prólogo

 23 de novembro de 2000

Numa noite fria e chuvosa, Ashley, meu marido, chegou em casa com rosto suado e com ar de preocupação. Achei estranho, pois não era seu habitual. Perguntei-lhe o que estava acontecendo e ele simplesmente me fitou em silêncio.

 Não pude deixar de lado e o interroguei novamente. Em resposta disse: “ meu amor não se preocupe, são apenas algumas dívidas exteriores. Se acalme, só faltam dois dias para nossa filha nascer. ”

Concordei com a cabeça. Certamente, a prioridade era nossa amada Esther que viria ao mundo. Entretanto, não consigo relaxar, uma sensação estranha toma o meu peito e me sufoca. De repente, ouço um barulho forte de alguém batendo à nossa porta.

Ashley pede para que me esconda no quarto, assustada eu obedeci. Ouço uma voz grossa de um homem, conversando em um tom baixo com meu esposo. Dali cinco minutos, não escuto mais nada, só o meu amor dizendo que está tudo feito.

Questionei o que havia terminado e ele só disse que o melhor era eu não saber, para a segurança de nossa família. Não continuei o assunto, só senti que minha bolsa estourou e minha criança estava chegando.


Notas Finais


obrigada por lerem💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...