1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Fudeu😱

História Certas coisas nunca mudam.. - Fudeu😱


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Oii

Capítulo 16 - Fudeu😱


Fanfic / Fanfiction Certas coisas nunca mudam.. - Fudeu😱

Pov Marce
Acordei, tomei meu banho,vesti uma roupa normal  ja que so é obrigatório uniforme no primeiro dia,passei uma make, e desci pra tomar café! Ao descer encontrei o Paulo, o que se tratando de acordar cedo sem ninguém chamar é mto estranho! Mas enfim, dei bom dia, e como sempre ele nem respondeu. Tomei meu café e sai pra esperar a ally...

Pov Paulo
Acordei cedo, estava animado, ainda não sei mto bem o pq disso ter acontecido mas enfim! Tomei banho, vesti minha roupa, desci tomei café e fui pra escola!

Pov Ally
Acordei cedo, sem minha mãe chamar, tomei banho, vesti uma roupa qualquer  , passei uma make, tomei cafe e fui pra casa da Marce...  Assim que cheguei lá ela já estava esperando do lado de fora e sozinha!

Ally:Oi Marce 😍

Marce:Oi Ally 😔

Ally:O que foi Marce? Tá triste!

Marce:O Paulo! Dei Boa noite e um beijo na bochecha dele e ele nem falou nada, hj de manhã dei bom dia e ele nem se deu ao trabalho de responder! Sabe Ally as vezes acho que ele não gosta de mim! Mas eu nunca fiz nada pra ele! Sempre defendi!

Ally:Não fica assim amiga! Vem cá me dá um abraço o seu irmão vai perceber a burrada que ele ta fazendo! 

Ela me abraçou e chorou, fomos pra dentro da casa dela, ela lavou o rosto e fomos pra escola! Fomos conversando e então eu me lembrei de ontem...

Ally:Marce, vc não estava falando com o Mário, ai do nada vcs vão ao parque de diversões juntos?

Marce:Nos conversamos na pracinha, a Diana me viu e veio correndo me abraçar, qdo ele chingou ela por ter corrido, ela veio pro meu colo e disse que é pq tava com sdd.. Ai ela chamou pra ir no parque e eu não tive coragem de falar não!

Ally:Tendi😏

Marce:Mas e vc e meu irmão?!

Ally:Eu e o seu irmão? Tá doida?

Marce:Ue, vcs nem olham na cara um do outro direito! Ai saem os dois rindo de dentro de casa, conversando!

Ally:Primeiro, nos estávamos com a Diana, e segundo, nos combinamos de ser amigos!

Marce:Amigos coloridos neh?!

Ally:Tá doida,amigos, tipo eu e o Mário!

Marce:Tão ta neh!

Não que a Marce não seja minha amiga, mas contar pra ela, não está nos planos, afinal estou pegando o irmão dela, e sei que ela iá ficar feliz mas não é nada sério, é apenas uma amizade! Chegamos na escola, e fomos falar com as meninas, elas estavam junto com os meninos :

Ally e marce:Bom dia gnt 😍

Todos:Bom dia

Mário :Tá tudo bem Marce?

Marce:Tá sim Mário!

Mário :Então ta neh!

O Mário percebeu! Que fofo! Se bem que todos percebem que o Paulo entristece a Marce, menos ele!

O sinal bateu, e eu ia pra sala com as meninas ate que eu recebo uma mensagem do Paulo

                 Me encontra no laboratório  agora marrentinha ❤😏
                                          De :Idiota❤

Dei uma desculpa qualquer pras meninas e fui até o laboratório, chegando lá abro a porta e antes que eu falasse qualquer coisa, ele me puxa e nos ficamos nos pegando durante uns 10 minutos! Até que nos paramos

Ally:Oi pra vc tbm Paulo 😂🌚

Paulo :Oi marrentinha! Tudo bem?

Ally :Tudo e vc?

Paulo:Tudo ótimo!

Ally:Que bom, mas agora vamos voltar pra sala! Que já tem 10 min que a aula começou!

Mas nos não podíamos entrar na sala juntos, todos iam pensar besteira! Foi então que tive a ideia de fingir  que desmaiei, ele me levou na enfermaria e ai atrasamos

Ally:Paulo vou fingir e vc me leva até a enfermaria! Ok?

Paulo:Ok

Paulo então me pegou no colo e foi andando!

Ally:Paulo tira essa mão daí seu safado😂🌚

Chegamos na enfermaria e qdo a enfermeira me viu "desmaiada " no colo do Paulo, me colocou na maca que tinha la e falou que o Paulo poderia ir!

Rosana:Pode abrir os olhos mocinha! Eu sei que vc não está desmaiada! Anda, pode começar a se explicar!

Fudeu 😱

Ally:Então, é que assim, (contei toda a história pra ela )e ela me disse que não contaria pra ninguém e me deu um papel, comprovando minha presenca lá!

Pov Paulo
Entrei na sala e ja tinha começado a aula, entrei sem que a professora percebesse e me sentei!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...