1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Eu tenho medo 😢

História Certas coisas nunca mudam.. - Eu tenho medo 😢


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Oi gnt! Espero que gostem!

Capítulo 18 - Eu tenho medo 😢


Fanfic / Fanfiction Certas coisas nunca mudam.. - Eu tenho medo 😢

Pov Mário :
Assim que acabou a aula, fui andando pra casa e fiquei pensando em como a Marce tava triste! Não sei o que aconteceu, provavelmente foi o Paulo que fez ou falou alguma coisa que entristeceu  ela.Bom, o Paulo me chamou pra ir dormir la, ai ja aproveitamos e jogamos! Fui pra casa avisar a Natália!

Mário :Natália?

Natália :Oi Mário!

Mário :A tarde eu vou pra casa do Paulo e vou dormir la ta?!

Natália:Tá bom, mas tem como vc sair sem a Diana ver? Senão ela vai querer ir!

Mário:Claro!

Natália :Obg meu amor💕

Pov Paulo:
Chamei o Mário pra dormir aqui em casa! Tem tempo que nós não fazíamos isso, e é bem legal, geralmente ficamos jogando ate tarde, depois nos dormimos, e no outro dia acordamos e vamos pra escola.Fui almoçar e a pirralha tava la, conversando com meus pais...

PdP :Oi meu filho!

Paulo:Oi pai

Mdp:Como foi sua aula?

Paulo:Ah, normal!

PdP :Então, Paulo e Marce, eu e sua mae vamos viajar hj, e só voltaremos depois de amanhã!

Paulo:Pai, eu chamei o Mário pra dormir aqui, tem algum problema?!

PdP :Claro que não meu filho!

Marce: eu vou subir, com licença!

MdM :O que houve com ela Paulo?

Paulo:Não sei mãe!

Pov Marce :
Era só o que me faltava, ficar aqui sozinha, o Paulo e o Mário vão estar aqui, mas eles ficam jogando o tempo todo, nem vai parecer que estão aqui! Fiquei mexendo no celular até que a Ally manda uma mensagem:

Allyzinha

Amiga, vc tá bem?
              
                               Tô sim,o Paulo é
                                Idiota😢

Mas ele vai mudar
Marce, só não sei quando!
 
                            Espero mesmo!
                            Não aguento mais!          
                            
Fica bem amiga! Te
amo!

                            Tbm te amo❤

Pov Mário
Já tá tarde e eu combinei de ir pra casa do Paulo nesse horário, então eu já vou indo, o tempo ta meio estranho, parecendo que vai chover! Mas enfim, cheguei la e ficamos jogando, nem vi a Marce ainda.Já eram umas 22:00 qdo eu e o Paulo paramos de jogar e fomos dormir, o barulho de chuva tava mto alto, trovões e relâmpagos faziam um alto barulho constantemente..Deitei, e fiquei mexendo no celular, e o Paulo ja tinha dormido, ele tem um sono mto pesado, nao deve nem ta ouvindo a chuva e os trovões!Até que eu vou no banheiro e ouço um choro, ta vindo do quarto da Marce!

Mário :Marce, ta tudo bem?!

Marce:Mário...

E veio correndo na minha direção e chorou mais ainda!

Mário :O que foi Marce? Pq ta chorando tanto?

Marce:Eu tô com medo!

Mário :Medo? Medo de que? Da chuva? Fala sério! Com 17 anos e com medo de chuva?!

Marce:É serio Mário! Uma vez o Paulo me prendeu em um quarto escuro em um dia de chuva e ficou gritando e me assustando, desde então, eu ja fui até no psicólogo mas eu ainda tenho medo!

A cada palavra que ela dizia, ela chorava mais e mais! Eu já não sabia mais o que fazer, até que vi que ela tava com um corte na perna e no braço, e qdo reparei ao redor tinha um porta retrato quebrado! Era uma foto dela e do Paulo! Acho que a baixinha ta mal mesmo!

Mário :Calma Marce! Eu tô aqui, calma! Já tomou banho?

Marce :Não! Eu to com medo! Mário é sério! Eu tenho mto medo! Mto mesmo! Eu tomava remédio pra dormir qdo chovia assim, mas o remédio acabou e eu não comprei mais! Me ajuda!

Mário:Tá bom, mas fica calma! Vai la tomar um banho, que eu fico aqui te esperando qualquer coisa grita!

Marce:Não Mário 😢😭Eu só tomo banho qdo isso acontece se a minha mãe tiver no banheiro comigo! Eu tenho medo!

Mário :Mas... Quer que eu te de um banho?! Pode ficar tranquila, eu só vou te ajudar a tomar banho! Pode ser?!

Marce:Po_pode

Vi o quão mal ela estava, e o medo que ela tinha! Me ofereci pra dar banho nela, mas sem segundas intenções! Ela não está em um bom dia, e eu não vou me aproveitar disso! Antes de ser a mulher que eu quero pra minha vida, ela é minha amiga, e é minha obrigação ajudá-la!


                           
                            


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Já comecei a escrever alguns capítulos, mas tenho que estudar pras provas! Então é isso, comentem o que estão achando,um bjo de nutella e ate logo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...