1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Eu tento entender...

História Certas coisas nunca mudam.. - Eu tento entender...


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Oi meus amores!

Capítulo 26 - Eu tento entender...


Fanfic / Fanfiction Certas coisas nunca mudam.. - Eu tento entender...

Pov Val
Acordei, eram 6:00, entrei em todas as minhas redes sociais, e depois levantei, tomei banho, vesti um short, uma camiseta e calcei uma sandália, o calor chegou com tudo! Bom, devem estar se perguntando o que aconteceu depois da festa, eu juro que se soubesse contaria! Mas eu e o Davi fomos pro cinema, e nem falamos com os outros! Hj tem um trabalho pra entregar, era pra fazer um texto falando sobre algo que goste, ou esteja sentindo, uma reflexão, ou uma crítica ! Eu ja fiz o meu, escolhi falar sobre amizade! Enfim, desci, tomei café, e fui pra escola...Assim que cheguei lá, a ally e a Carmen estavam conversando:

Val:Oi meninas😍

Ally e Carmen :Oi Val!

Começamos a conversar e só então reparei o quão cheio de chupao estava o pescoço da Carmen e o da alicia! A Carmen foi dormir na casa do Dani, então pode ser que tenha rolado algo, mas a alicia, dormiu na casa da Marce... Não é possível que ela ficou com o Paulo 😱Mas enfim! Tive a ideia de fazer uma festa do pijama la em casa, mas decidi chamar somente a Ally! Assim que a Carmen saiu pra ir beber água, eu falei com a Ally :

Val:Ally, vai la em casa hj, e dorme lá, precisamos por o papo em dia! Só nos duas! Ok?

Ally:ok

Pov Marce
Cheguei na escola e o Mário veio até mim, lembrei de sábado e corei 😳!

Mário :Oi Marce

Marce:Oi Mário! Tudo bem?

Mário :Melhor agora! Mas eu queria te fazer um convite!

Marce:Qual?

Mário :Então, tá passando um filme bem legal no cinema, se chama Nerve, topa ir assitir comigo?

Marce:Claro! Porque não?! Que horas?

Mário :A noite, la pelas 19:00

Marce :Pode ser!

Mário :Meus pais vão trazer a Diana hj depois do almoço e depois vão pra uma segunda lua de Mel! Vê se pode?!

Marce :😂Normal ue, são casados!

Mário :Mas é nojento! Imagina seus pais....

Marce:Eu não imagino, credo! Não quero imaginar pra ser sincera😂

Ficamos conversando até a professora Helena chegar, e todos os alunos tbm! Ela pediu pra que o Paulo, a alicia fossem na biblioteca buscar livros pra turma, e a Val  fosse buscar os materiais dela,na sala dos professores!

Pov Ally :
Chegamos na biblioteca e não tinha ninguém, pegamos os livros e antes de sairmos segurei o braço do Paulo e falei:

Ally:Eu amei as flores lindo!

Paulo :que bom que gostou! Sabe, nao sou muito bom dessas coisas de romantismo e tals, mas eu precisava te agradar de alguma forma! Vc tem sido muito especial pra mim linda!Eu procuro entender o porque de eu gostar tanto de vc, seu sorriso, seu toque, seu olhar, tudo!Vc já faz parte da minha rotina!
 
Quando ele acabou de falar, eu ja estava chorando! Ele falou umas coisas tão simples, mas de uma maneira tão fofa que me emocionou! Pra completar ainda estou de tpm, ai que chorei mesmo!

Paulo :pq vc tá chorando marrentinha? Falei algo errado?

Ally :Não! Claro que não lindo! Eu fiquei emocionada só isso! Vc tbm é mto importante pra mim! De uma forma que nem sei explicar!

Saímos e encontramos a Val no caminho! Que me perguntou o porque da cara de choro e eu falei que é porque eu descobri uma coisa que me deixou muito feliz e emocionada! Assim que chegamos na sala, a professora disse que ia fazer um sorteio pra ver quem iria ler o trabalho que fez! Seria uma menina e um menino!

Pov Carmen
Vcs devem estar se perguntando o que aconteceu depois de ontem, e bom, ele passou na minha casa hj de manhã e nos viemos juntos pra escola, ele é um fofo! Viemos o caminho todo conversando e quando chegamos na escola, encontramos todos la! Agora a professora Helena vai fazer o sorteio!

Helena:Bom gnt, o menino que vai ler é o Paulo, e agora vou sortear as meninas:Alicia! O outros podem me entregar a redação!

Então a alicia começou a ler o texto dela!

Ally:Desculpe, não sou perfeita! Aliás, to longe de ser! Mas, se parar pra pensar, é sempre assim! Ninguém consegue ser perfeito, o que acontece muitas das vezes é que tem pessoas que tentam ser! Mas a verdade é que eu sou eu, vc é vc! Eu não estou neste mundo pra atender suas expectativas, e vc não está nesse mundo pra atender a minhas! Eu faço minha parte, vc faz a sua, e quando a gente se encontra tende a ser muito bom! Eu me complico em sorrisos, me perco nos detalhes,tenho varias amizades, e as valorizo, tua amizade, colorida, ela é tudo pra mim!Experimento cada fase, sou a primavera, o verão, o inverno, sou a lua, o sol! Sabe, é bom mudar, é bom e necessário! É bom sentir, é bom se permitir! Olha, se vc me quiser, vai ter que me aceitar assim,complicada, imperfeita e de fases! Eu não vou promete-lo um final feliz, pois não sou um livro de contos de fadas, eu sou real!Sou uma história sem fim, e é vc quem eu quero que dê continuidade aos capítulos ja escritos! Ah, e se algum dia eu pedir desculpas por não ser perfeita, perdoe-me, o correto seria:Aceite! Eu nao sou perfeita! E se acostume, vai ser sempre assim, com meu jeito, minhas estações e minhas imperfeições!

Assim que ela terminou de ler, todos aplaudiram de pé, o texto foi lindo! Tô ansiosa pra ouvir o do Paulo :

Paulo:As vezes, me pergunto de onde nasceu o sentimento! Convenhamos, foi muito repentino, mas foi bom! Não sei como o desejo cresceu, é inexplicável o poder de me calar com um olhar, me fazer sorrir com uma mensagem! Sua figura, em minha mente, virou tatuagem, não sai mais! É tanta vontade de vc que as veses penso que se ouver regras do destino, eu as quebro, não importa! Dizem que se vc ama alguem pela sabedoria, não é amor, é admiração, se ama alguém pelo corpo não é amor, é desejo, se ama alguém pelo que ela tem, não é amor é interesse, mas se vc ama alguém e não sabe porque, isso sim é amor!  Os meus porquês se respondem, assim que meu olhar encontra o seu! Vc é sem dúvida, uma das páginas mais lindas da minha vida! As vezes, perdido nos meus pensamentos, me lembro do teu sorriso! E então, é inevitável, eu sorrio junto! Nossas risadas são "kkkkk", nossas brigas terminam em "ok", mas o que sentimos um pelo outro, mesmo que escondido, são reticências(... ).

Uau! Todos ficaram de boca aberta com o texto! Mds! Agora a professora Helena vai dar as notas dos dois, já que o nosso ela vai corrigir em casa:

Helena:Alicia,e Paulo, confesso que de vcs esperava outro tipo de texto, um texto mais dinâmico, não sei, prático é a palavra! Mas o que vcs me apresentaram aqui, superou todas as minhas expectativas! Não tenho outra nota a não ser total! Vcs foram incríveis!

Logo saímos, já que seria horário se educação física, na verdade natação, a professora mandou todos trocarem de roupa,os meninos vestirem a sunga e nos meninas vestirmos o maiô  da escola, que por sorte nao é tão pequeno, ja que minha bunda tbm está um pouco marcada e pra nós tbm perdermos o cabelo, fudeu! Meu pescoço está todo marcado, cheio de chupões e mordidas, e o da Ally pelo visto ta do mesmo jeito! A diferença é que ela nem ta ligando! Saímos juntas do banheiro e assim que elas nos viu disse:

Marce:Mds alicia! Que pescoço marcado é esse?! E vc Carmen ta do mesmo jeito!

Majo:Nossa gnt! A bunda de vcs ta um pouco marcada tbm!

Bibi:Sábado foi produtivo em?!

Alicia:Aiai

Carmem:Vamo mudar de assunto!

Mas bem nessa hora os meninos vieram, e sentaram com nós!

Majo:Perai! A Ally está com vários chupões e o Paulo está com as costas toda arranhada, a mesma coisa acontece com o Daniel e a Carmen!

Jaime:Paulo disse que foi a melhor da vida dele!

Todos:Eita!

Paulo:É a vdd! Ela sabe o que faz! Entende do assunto! Sabia o aud estava fazendo!

Todos:Quem é?

Paulo:Ninguém que vcs conheçam! Quem sabe um dia!

Mário :E vc Daniel?! Nao vai falar nada não?!

Daniel:Não tenho nem o que falar! Aliás, tenho uma palavra pra definir tudo:Incrível!

Todos:Ummmm, quem é!

Daniel:Logo logo vcs vão conhecer!Mas como minha namorada!

Majo:Eita! Namorar?

Daniel:Ela é pra casar!

Eu olhei pra ele discretamente e sorri!
Laura :E vc Carmen?

Carmen:Prefiro não falar sobre gnt! Mas é uma pessoa especial!

Logo todos entraram na piscina, assim que acabou todos nós fomos trocar de roupa e fomos  pra casa


Notas Finais


Capítulo de hj ta enorme! Espero que gostem! Um beijo de nutella!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...