1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Vai ficar tudo bem moreno! 😢❤

História Certas coisas nunca mudam.. - Vai ficar tudo bem moreno! 😢❤


Escrita por: stesouza345

Capítulo 30 - Vai ficar tudo bem moreno! 😢❤


Pov Ally:
A semana passou rápido, fiquei pensando em tudo o que já aconteceu naquele acampamento, as brigas, os beijos, os ciúmes, as festas, as despedidas, enfim! O que aconteceu a quatro anos atrás, não irá se repetir, eu espero, já temos 17 anos, não estamos na idade de brigar por coisas idiotas, e muito menos por pessoas idiotas.Esse acampamento vai revelar muitos sentimentos e até mesmo muitos casais, Mário e Marce por exemplo, são loucos um pelo outro, todos sabemos o quão apaixonados ele são, porém os dois não admitem isso de jeito nenhum, Cirilo e Majo, se beijaram na festa, mas depois disso nem cv direito, o Jorge e a marga, bom, sempre ficam em festas ou até mesmo em desafios, se amam, mas não assumem, ficam em um joguinho de provocações, sempre que ficam, falam que foi só um beijo, nada demais, Davi e Val são o casal assumido da turma, namoram desde sempre e se amam muito, brigam é claro mas nada que um tempinho não resolva, Carmem e Daniel, são sem sombras de dúvidas o casal pervertido mais inesperado da vida hahaha, sempre ficam, ela apesar de gostar de so ficar, ama o Dani, e ele, eu nao sei, mas acho que gosta também, koki e bibi nunca ficaram, só dão selinhos quando estão bêbados mas não vai demorar pra isso mudar hahaha! E o nosso querido ex gorducho, se apaixonou por uma menina que ele ficou na festa mas não a viu desde então...
Fui pro meu closet arrumar minha mala, e peguei shorts, calças, saias, croppeds, camisetas, biquíni, maiô que é maiô e body, peguei tbm toalha, roupas íntimas, calçados e peguei nécessaires distribuindo em cada uma, acessórios, em outra perfume, em outras carregadores de celular e fones reservas,  maquiagens, produtos de pele e cabelo, é claro escova de dentes e essas coisas, peguei tbm meu headphone e minha polaroid!Peguei uma bolsa e coloquei bala, chicletes, fone, salgadinho, meus documentos, dinheiro, óculos de sol, enfim!  Já eram quase 22:00 quando terminei, tomei um banho e deitei, acabei dormindo!

Pov Marce :
Sim, ja é amanhã! Nos vamos pro acamamento dd madrugada, e eu ainda nao arrumei nada, nao sei que roupa irei levar, fui pro closet  separei todas as roupas, so falta pegar a mala mas ela estava em um lugar muito alto,nao consegui pegar, pensei em chamar minha mãe mas ela havia acabado de entrar no banho, meu pai estava no escritório conversando com um amigo, e os empregados ja haviam ido dormir, o Paulo eu não vou chamar, não quero que ele pense que eu o perdoei pq eu não perdoei! Peguei um banquinho que tinha no closet e subi, puxei a mala pra beirada pra depois pega-la, mas me atrapalhei e caí, o banquinho caiu em cima da minha perna e eu gritei de dor comecei a chorar, a mala que até então estava na beirada se soltou e já ia caindo em cima de mim, quando uma mão pegou e a colocou do meu lado, ja ia agradecer quando vi que era o Paulo! Ele me pegou colocou na cama e disse:

Paulo:Tá tudo bem? Vc se machucou?

Marce:Se eu estou chorando de dor é pq não está neh?! Aliás o que vc está fazendo aqui?

Paulo:Calma, eu ouvi um grito e vim ver o que era, fiquei preocupado!

Marce:Mas agora ja pode sair! Anda, sai!

Paulo:Marce não faz assim! Quando vc vai me perdoar?! Eu sinto tanto a sua falta! Eu te amo!

Marce:Nunca, eu nunca vou te perdoar! Eu te odeio! Saí daqui!

Ele então saiu, me virei pro lado e fiquei mexendo no celular,a dor ja estava passando, amanhã eu passo alguma pomada, e fiquei pensando  até pegar no sono!

Pov Autora:
Paulo ja havia terminado de arrumar sua mala mais cedo, depois de tudo o que ouviu da irmã, resolveu sair, pegou uma mochila e colocou sua roupa pra ir viajar e escreveu um bilhete pra sua mãe, dizendo que passaria a noite fora, e colocou no quarto da mesma! Saiu pela rua afora e caminhando sem direção parou na porta da casa da Ally, ligou pra ela mas ela não atendeu, foi então na janela do quarto dela e subiu pela escadinha que tinha lá, entrou e se deparou com Ally dormindo, deixou sua mochila em um canto qualquer e começou a chorar baixinho, Ally acordou com o choro e se surpreendeu ao ver Paulo chorando, o abraçou, deitou com ele na cama os cobriu e pediu que ele explicasse o que estava acontecendo, ele então a contou tudo o que havia acontecido, e  a cada palavra que ele dizia, ela ficava com mais raiva da Marcelina, ela ficou com o coração apertado, e naquele momento em que ele confiou nela todos os seus lamentos, teve a certeza de que não é só desejo o que sente por ele, é amor! Paulo acabou dormindo e Ally antes de tbm ir dormir deu um beijo na testa dele e sussurou:

"Vai ficar tudo bem moreno, eu sei que vai! "

E dormiu...


Notas Finais


Oi meus amores! Demorei mas postei! Nao estava tendo tempo de escrever, hj como não tive aula adiantei algumas coisas e consegui escrever! Espero que gostem, e lembrem de comentar o que querem ver no acampamento! Amo vcs 😍❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...