1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Odeio ter que dizer isso mas acabou😢

História Certas coisas nunca mudam.. - Odeio ter que dizer isso mas acabou😢


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Leiam as notas finais por favor❤👇

Capítulo 37 - Odeio ter que dizer isso mas acabou😢


Pov Val

Acordei e vi as meninas dormindo, todas com maquiagem borrada, roupa de ontem e o quarto uma verdadeira bagunça! Levantei, tomei um banho e fui pra cozinha tomar café, encontrando o mais novo casal juntos. 

Marce:Bom dia amiga! 

Val:Bom dia casal, como foi ontem? Gostou do pedido de namoro amiga? 

Marce:Amei amiga, foi tudo maravilhoso! 

Val:Fico feliz por vcs! Mas agora vou tomar um pouco de ar, minha cabeça ta a ponto de explodir! 

Mário:Vai la, e bom dia! 

Sai caminhando pelo acampamento, esse lugar me trás tantas lembranças, sorrio ao pensar em cada momento que passei aqui e me sento embaixo de uma árvore, quando então, meu celular toca e vejo que é minha mãe ligando perguntando como estou e todo blábláblá de mãe! Logo depois eu e o Davi que do nada apareceu aqui e entao como se ja fosse previsto, brigamos por uma crise de ciume idiota dele,  fiquei pensando sobre minha relação com o Davi, eu o amo, isso é fato, porém nossa relação ultimamente está tão parada, chata e cheia de brigas que não sei mais se é isso que eu quero, porém não quero magoar ele, ou até mesmo ser magoada! Fico pensando e lágrimas acabam surgindo sem meu consentimento, e quando vejo ja estou chorando muito! 

Pov Ally

Acordei e vi todas meninas dormindo, menos a Val, levantei tomei um banho e sai a procura dela, no caminho fiquei pensando em como tive coragem de transar com o Paulo dentro da van, mas enfim ne? Vida que segue! Procurei a Val pela casa mas não encontrei, deve ta dormindo com o Davi, fui no lado de fora pegar goiaba e vejo a Val sentada debaixo da árvore, fui ao seu encontro e ela simplesmente se jogou nos meus braços quando perguntei o pq do choro! 

Ally:Amiga, o que houve? 

Val:O Davi, simplesmente chegou aqui do nada e brigou comigo pq viu uma foto que eu postei e um menino que eu fiquei na época que estávamos separados! 

Ally:Nossa mas ele falou que não gostou? 

Val:Não, ele chegou gritando e até de vagabunda me chamou amiga, eu gosto dele mas não sei se dá mais pra continuar! 

Ally:Não fala assim amiga, vc está chateada, não tome decisões precipitadas! 

Val: -sorri fraco e a encarei com os olhos marejando : faz tempo que estou chateada amiga, não é decisão precipitado, é sofrimento contínuo, a muito tempo eu tento esconder tudo o que aconteceu e fingir que somos o mesmo casal de antes pra ver se nós mesmos acreditamos, mas não dá mais! 

Apenas a abracei e deixei que ela chorasse, ficamos ali por um bom tempo, até que ouvimos o meu avô dizendo que o almoço estava pronto! Convenci a Val a ir almoçar, e fomos caminhando! 

Val:Amiga? 

Ally:Oi! 

Val:Como vc está com esse chupao sendo que vc não durmiu no quarto do Paulo e ontem fomos pro karaokê?! 

Ally:É que assim, na van o clima acabou esquentando e nós enfim! 

Val:Na van? Meu Deus que fogo é esse?! Hahaha 

Por fim chegamos na cozinha e nos sentamos pra almoçar, todos ainda com sono e alguns de ressaca apenas encaravam a comida e após muito custo começaram a comer! Estavamos conversando e zoando o casal marilina e entao fomos pra perto da piscina! O clima estava bem tranquilo até que ao encarar o celular Val sai chorando e eu como ja imaginava do que se tratava apenas impedi que fossem atrás dela! A tarde passou e todos estavam dormindo, menos a Val, resolvi ir atras dela pq da última vez que isso aconteceu ela estava chorando embaixo de uma árvore! Andei um pouco até que ouvi umas conversas e deduzi ser da Val e do Davi! Me aproximei do lugar e fiquei escondida ouvindo a conversa! 

........ 

Val:Isso é idiotice Davi! Ele curtiu a minha foto sim, mas vc se lembra de com que eu estava quando a foto foi tirada, vc se lembra do motivo do meu sorriso quando a foto foi tirada? LEMBRA DAVI? LEMBRA? Vc! Sim, todas as perguntas se respondem assim! Eu estava do seu lado, era por vc que eu sorria, sempre movi mundos pra te fazer feliz, enfrentei todos os que diziam que não daríamos certo, estamos juntos a quase nove anos Davi, e o que eu escuto em troca disso tudo? Que eu sou uma vagabunda! Decepção define tudo! E por favor, vê se me esquece a única coisa que eu quero de vc é distância! 

Davi:Vc não pode simplesmente acabar um namoro de nove anos por besteira! 

Val:Não é besteira Davi, e eu não estou terminando, vc fez isso sozinho! Eu odeio ter que dizer isso mas, acabou! 

....... 

Ela saiu correndo e chorando e eu não sabia o que fazer, fui atrás dela e a encontrei sentada perto da lagoa chorando muito, resolvi deixa-la sozinha, ela precisa pensar um pouco! Fui pro casa, todos iam dormir, dei um beijo no Paulo, cv um pouco e fui dormir tbm! Amanhã será um longo dia! 





Notas Finais


Olá meus amores! Desculpem os erros de ortografia, bem, queria agradecer muito pelos 110 favoritos!Espero que tenham gostado do cap, amo vcs! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...