1. Spirit Fanfics >
  2. Certas coisas nunca mudam.. >
  3. Chá revelação

História Certas coisas nunca mudam.. - Chá revelação


Escrita por: stesouza345

Notas do Autor


Olá, sumi um tempinho mas já voltei! Espero que gostem...

🔞

Capítulo 44 - Chá revelação


Fanfic / Fanfiction Certas coisas nunca mudam.. - Chá revelação

Pov Autora:

Três meses se passaram e muita coisa aconteceu, por causa de uma cena de ciúmes do Paulo, Alicia discutiu com o garoto e ficaram uma semana sem se falar, porém foi quando a mãe da Alicia perdeu o bebê que Paulo percebeu que era a hora de dar apoio a marrentinha, que assim que o viu pulou em seus braços dizendo o quanto o amava e agradecendo-o por estar ali com ela, depois desse dia não brigaram mais, a discussão serviu pra aproxima-los mais ainda, contaram pros pais em um almoço, recebendo muitas felicitações;paulicia é o casal mais fofo e safado que voce respeita hahaha Mário e Marce estão mais apaixonados que nunca, às vezes tem uma briguinha aqui ou ali mas nada que dure muito tempo, contaram aos pais sobre o namoro no aniversário de Diana, fazendo a pequena quase pular de alegria! Jaime e Bia se tornaram melhores amigos, foram pra Minas com os pais da garota, que adoraram o nosso ex gorducho, porém dizem que são apenas amigos. Carmen e Daniel estão namorando, nosso ex nerd a levou pra casa dele onde se amaram pela primeira vez e a pediu em namoro recebendo um sim como resposta, kobi e jorgerida estão cada vez mais apaixonados porém não assumem. Laura e Adriano estavam ficando, porém por medo de estragar a amizade pararam de ficar,Ciriquina estão cada vez mais apaixonados e fofos! Davi desde o esporro da Laura não apareceu mais, mudou de sala e evita conversar com todos. Val está cada vez mais apaixonada pela ideia de ser mãe e está aceitando isso muito bem, a barriga ja está aparecendo, ainda pequena mas aparecendo, a mãe dela ainda não a procurou e nem sequer procura saber se ela esta bem, Murillo desde o dia da pracinha a encontrava todos os dias e amava cuidar dela e do bebê, logo que Val o apresentou pra turma todos gostaram dele fazendo nossa maluquinha tranquilizar, Val resolveu fazer um chá revelação pra revelar o sexo do bebê!Doutor António que estava cuidando da gravidez da Val e pai do Murillo fez questão que fosse na casa dele, assim que fez o exame António levou o resultado pra confeiteira que faria o bolo e aguardava ansioso pelo dia da revelação! 

Val acordou tarde e se lembrou que hj seria o chá revelação, olhou as horas e foi se arrumar, colocou um vestido branco de alcinha e uma sandália de salto com o solado de palha, fez um coque no cabelo e uma make clean, antes que fosse passar o batom ouviu a campanhia tocando e ao atender viu Murillo com um buquê nas mãos sorriu e o abraçou! 

Murillo: Bom dia Val! 

Val: Bom dia, entra! 

Murillo: eu vim te buscar, vamos?! 

Val apenas assentiu e foi buscar duas caixinhas no seu quarto, desde que seu apartamento ficou pronto se mudou, agora já acostumada com sua nova casa espera saber o sexo do bebê pra decorar o quartinho! Foram em direção a casa do Murillo onde aconteceria o chá e Val se encantou ao chegar lá, tudo decorado em rosa e azul, balões, flores ursos, toda decoração delicada e muito bonita. Todos ja estavam lá, apenas Marga, Carmen, Cirilo, Jaime e koki achavam que era menino, os outros achavam que era menina, fazendo Val rir da certeza de paulicia que desde o primeiro mês achavam que era menina! Todos estavam rindo, conversando e comendo até que Val resolveu falar:

Val:Primeiramente eu quero agradecer a todos vocês pela presença; todos aqui são muito importantes pra mim! Vamos cortar logo esse bolo ne hahahaha 

Jaime: ainda não entendi como vamos descobrir se é menino ou menina, e pq eu to com uma camiseta azul! 

Todos :hahahaha

Majo: Ai jaime; quem acha que é menino deveria vir de azul e quem acha que é menina de rosa; vamos saber pelo recheio do bolo! 

Diana:Tia Val, entao pq vc tá de branco?

Val:Pq eu quero que venha com saúde, estou feliz, não importa se é menino ou menina, meu amor! 

PdV:Filha ja ta na hora de partir o bolo;to curioso! 

Val: ok, mas antes eu quero entregar uma coisa pra alicia e pro Paulo! 

Assim que Paulo e Alicia abriram seus olhos se encheram de água, era um body escrito amor da dinda/dindo.Os dois abraçaram Val e agradeceram pelo convite:

Val:Vcs dois são um anjo nas nossas vidas, eu e o bebê amamos vocês! 

Todos bateram palmas e Val foi partir o bolo, porém sentiu que sozinha não conseguiria, Murillo que percebeu isso foi até ela e a abraçou dizendo que estava ali e sempre estaria, Val disse que se fosse menina chamaria Manuella e se fosse menino seria Henrique! Assim que ela partiu o bolo, o recheio rosa apareceu e todos gritaram felizes! Val tirou uma foto e postou com a legenda: #vemmanu! 

.... 

Quando todos foram embora, Val se despediu da família do Murillo que a levou pra casa, foram conversando sobre algum assunto aleatório e sobre a decoração do quarto da Manu, á muito tempo Val nao conseguia focar em algum assunto completamente, todo seu pensamento girava em torno do bebê! Chegaram no apartamento e ficaram conversando, até que Murillo a beijou, um beijo quente, mas ao mesmo tempo calmo, as bocas se encaixavam perfeitamente e assim que veio a falta de ar se encararam! 

Murillo:me desculpe Val,mas eu não aguento mais, eu estou apaixonado por você, eu quero cuidar de vc! Eu sei que você tambem quer,se permita ser feliz! 

Val:Eu também gosto de você, mas tem a Manu e eu não sei... 

Murillo:Eu amo vocês duas e eu vou provar isso! 

Pov Val 

Ele me pegou no colo me levou até meu quarto,e apagou as luzes.Me deitou cuidadosamente na cama e me encarou, sorri pra ele e o beijei, ficamos nos encarando por um tempo até que ele me beijou, tirou toda a minha roupa e começou a dar beijos por todo meu corpo, até que chegou em minha intimidade e começou a dar leves chupadas, logo introduziu dois dedos ali, o que foi suficiente pra eu comecar a gemer! Em um movimento rápido fiquei por cima dele e tirei toda sua roupa,comecei a chupar seu membro e logo sentei em seu colo, Murillo me penetrava com cuidado, entre estocadas rápidas e lentas nossos gemidos se misturavam, logo chegamos ao ápice, cansados porém felizes, ele me abraçou e assim dormimos!  



"É que nada mais importa quando as luzes se apagam"






Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores, a fic está perto de acabar, e eu já estou sentindo falta confesso! Bom, não sei se farei segunda temporada mas isso não vem ao caso agora, obg por tudo e desculpe pelos erros ortográficos! Um beijo amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...