1. Spirit Fanfics >
  2. Cest moi. >
  3. A manhã seguinte.

História Cest moi. - A manhã seguinte.


Escrita por: Capittu

Notas do Autor


2/9.

Capítulo 2 - A manhã seguinte.


Você não pode quebrar uma promessa. Isso é o que Hermione Granger estava pensando quando ela estava do lado de fora da porta da sua colega de quarto depois que a loira se retirou apressadamente dela. Ela queria falar sobre o que tinha acabado de acontecer, discutir o beijo que ela sabia que ambas tinham gostado.

Um beijo bêbado não significa nada.

As palavras picaram a jovem morena enquanto suas juntas estavam prontas, prontas para bater na porta, mas ela permaneceu sozinha. Seu coração doeu um pouco quando se lembrou das palavras de Fleur. Ela realmente quis dizer o que ela disse?

Claro, ela deixou Fleur pensar que ela estava um pouco mais intoxicada do que ela realmente estava, mas ela teria recebido alguma atenção de Fleur se ela não tivesse? Hermione admitiu durante a noite com um suspiro pesado enquanto voltava para seu próprio quarto, pegando seus sapatos no caminho. Ela realmente odiava desordem.

Hermione sempre sentiu algo por Fleur, desde a primeira vez que viu a francesa em seu quarto ano em Hogwarts. Claro, naquela época era aversão e ciúme, mas depois disso se transformou em admiração e respeito. Só recentemente ela notou a maneira como Fleur ocasionalmente (e descaradamente) deixava seus olhos se demorarem na morena com uma expressão muito perturbada, mas ansiosa. Um suspiro pesado escapou dos pulmões da morena novamente quando ela fechou a porta do quarto e recostou-se contra ela.

Seus olhos se fecharam quando ela se lembrou do beijo que elas acabaram de compartilhar e não conseguiu parar o pequeno sorriso que se espalhou em seus lábios, ou a mão que subiu para escovar os dedos ao longo deles. Não era um mistério que a morena gostasse de Ronald Weasley, mas Ron nunca a beijara daquele jeito. Como se o mundo estivesse acabando e esse fosse o último beijo que elas compartilham, com uma paixão que acendeu seu corpo e deixou seu desejo por mais do que apenas um. Lentamente, Hermione abriu os olhos e olhou para o teto. Ela queria mais do que apenas um beijo?

"Estes não são os pensamentos que eu deveria ter no dia do meu casamento." Ela repreendeu quando ela balançou a cabeça e penteou os dedos tensa através de sua juba. Ela amava Ronald, eles estavam destinados a ficar juntos.

Você não pode quebrar suas promessas. Seus olhos voaram para o anel que estava pesado em seu dedo anelar esquerdo, muito mais pesado do que ela lembrava. Seus pés a levaram para a cama no escuro antes de se virar e cair no colchão macio. O luar era a única coisa que iluminava a sala enquanto a jovem bruxa tentava ao máximo esquecer aquele beijo. Ela se jogou e se virou na cama, desejando dormir antes de soltar um gemido e esfregar a testa.

"Estes não são os pensamentos que eu deveria ter no dia do meu casamento."

Seus olhos vagaram para a porta fechada, desejando poder ver através das paredes para ver Fleur. Hermione não sabia o momento exato em que sua admiração e respeito se transformaram em curiosidade e adoração, mas em algum momento ela não tinha conhecimento. Sua vasta e gigantesca quantidade de conhecimento e proeza intelectual não lhe dava nenhuma assistência em assuntos do coração. Seria possível que ela estivesse mais do que curiosa sobre como seria um beijo de sua colega de quarto?

Mais uma vez, ela pressionou as pontas dos dedos contra os lábios e suspirou. Foi quando ela notou o brilho vermelho fraco ao lado de seu anel de casamento. Hermione levantou a mão acima da cabeça e inclinou-a ligeiramente, pegando o brilho vermelho novamente. Estava muito fraco, mal lá, mas queimando nos olhos castanhos de Hermione quando ela aproximou a mão e franziu a testa em confusão. A jovem bruxa finalmente desabou e lançou um feitiço de sono para ajudar em seu descanso, e mais importante, para escapar dos pensamentos que ela não deveria ter no dia do casamento.

x — x

A manhã seguinte foi bastante agitada. Hermione realmente não sabia a que horas adormecera, mas antes que percebesse, ouviu bater na porta do apartamento e saiu lentamente da cama, lamentando a hora em que o sono finalmente a encontrou e no início da manhã ela estava forçado a acordar. Ainda nas roupas de ontem à noite, ela entrou na sala e viu que a porta de Fleur estava aberta e a loira já tinha ido embora. Uma picada dura encheu seu peito enquanto ela respirava profundamente e atendeu a porta.

"Bom dia, noiva do dia!" Ginny cantou enquanto segurava café e um saco de papel pardo. "Eu trouxe para você e para Fleur um café e um café da manhã, já que achei que nenhuma de vocês estaria acordada ainda esta linda manhã."

"Na verdade," Hermione sussurrou, afastando-se para deixar sua dama de honra entrar no apartamento. "Fleur é ... bem, ela já se foi." Os olhos caramelo de Ginny olharam para o quarto de Fleur e ela encolheu os ombros.

"Ela deve estar ansiosa." A cabeça vermelha suspirou quando ela colocou a bolsa no balcão da cozinha e ofereceu a Hermione a xícara de café fumegante. "Aqui, beba isso." A morena sorriu e, agradecida, pegou a xícara enquanto se sentava no sofá e suspirou. "Isso é um grande suspiro para alguém que está prestes a se casar."

A morena sorriu e, agradecida, pegou a xícara enquanto se sentava no sofá e suspirou. "Isso é um grande suspiro para alguém que está prestes a se casar."

"Algo aconteceu na noite passada." A morena murmurou enquanto levemente espirrava o café em volta da xícara e observava o vapor sair da capa. "Fleur e eu ... nós meio que-"

"Vocês meio que?" Ginny empurrou quando se sentou ao lado de sua amiga e arqueou uma sobrancelha. "Mais ou menos, Hermione?" Hermione começou a se mexer quando um leve rubor cobriu suas bochechas e ela suspirou.

"Eu a beijei."

"Você o que?!" Hermione se encolheu com o estridente da voz de Ginny e manteve os olhos treinados no chão. "Oh, Hermione ... por que você faria isso? O que Fleur fez?" Os olhos da cabeça vermelha estavam estreitados quando ela olhou para a morena e suspirou. "Hermione, por favor, me diga que isso foi apenas um ato de pés frios? Quero dizer, você é minha melhor amiga, mas Ron é meu irmão."

"Pés frios?" Hermione sabia que isso era mais do que apenas pés frios, mas como ela poderia dizer a Ginny? A irmã do homem com quem ela deveria se casar em poucas horas. Ela estava um pouco perturbada, tanto que estava se perguntando onde estava Fleur do que sobre seu próprio casamento. "Eu não sei." Ela poderia quebrar essa promessa?

"Hermione, eu amo a Fleur como amiga, ela é ótima." Ginny colocou a mão no joelho de Hermione e apertou suavemente. "Mas você e Ron estão juntos há anos. E Fleur ... ela não parece ser uma garota de relacionamento." Hermione ficou em silêncio, muito do que Ginny estava dizendo não estava realmente registrando para ela, mas ela assentiu entorpecidamente antes de olhar para a amiga. "Vamos lá, vamos fazer seu cabelo e esquecer tudo isso. Além disso, vocês duas estavam bêbadas ontem à noite, certo?"

"Certo." Ginny se levantou do sofá e fez sinal para a morena seguir. "Deixe-me tomar banho e me trocar." Hermione se dirigiu ao banheiro e, quando passou pelo quarto de Fleur de novo, olhou para dentro e sentiu o vazio que o quarto exalava. "Espero que ela ainda apareça no casamento."

O spray do chuveiro estava ajudando Hermione a relaxar enquanto ela passava as mãos pelos cabelos. Claro, o chuveiro sempre foi o melhor lugar para contemplar e para pensamentos indesejados para ressurgir. O beijo continuou repetindo em sua mente quando ela pressionou as mãos contra a parede do chuveiro e fechou os olhos.

Eu não queria te perder.

Olhos castanhos se abriram lentamente enquanto ela fechava o chuveiro e sentia um puxão estranho no dedo mindinho esquerdo. Ela olhou para baixo para ver o brilho em seu dedo e ela estreitou os olhos novamente quando formou um arco fino. Isso era mais do que apenas pés frios.

"O que é isso?" Hermione murmurou para si mesma quando ela levantou a mão e olhou para a corda vermelha se formando. Anteriormente, ela pensava que a corda era uma invenção da sua imaginação, mas agora quase parecia tangível.

x — x

Fleur estava sentada no telhado do prédio, observando o céu sem nuvens e sentando na borda de tijolos com vista para Londres. Isso foi um desastre. O beijo com Hermione nunca deveria ter acontecido, não na noite anterior ao casamento dela, pelo menos.

Ela franziu o cenho, fechou os orbes cobalto escuros e inalou profundamente, tentando acalmar seus nervos e o desejo pesado de ver Hermione e beijá-la sem sentido. Ela teve um controle tão inflexível até recentemente. Uma reserva de aço que a mantinha à distância de um amigo e a impedia de cometer um erro como esse. Tanto quanto ela gostava de Hermione tomando a iniciativa, foi sua queda que causou a quebra de seu autocontrole. Você não pode apressar o destino. Ela amava Hermione e, checou seu relógio, em cinco horas ela iria ao seu casamento.

"É demais pedir uma pausa de vez em quando?" Fleur não perguntou a ninguém quando levantou o olhar para o céu e ergueu a mão para bloquear o sol. Escondida por trás dessa fachada de boa amiga e companheira de quarto estava no fim. Teria terminado sem o beijo, mas isso certamente ajudava a deixar extremamente claro, já que Hermione ainda se casaria hoje. Como ela poderia ir a essa celebração do amor quando ela era tão contra? Mas, novamente, ela poderia punir Hermione por seu próprio erro? "Como isso é redundante."

Seus olhos azuis olhavam para a corda vermelha que flutuava suavemente na brisa do verão e ela franziu a testa ao vê-lo desaparecer no ar. Ela sabia que, se seguisse, isso a levaria a Hermione, mas por volta de agora, ela deveria estar fazendo o cabelo e a maquiagem antes de obter o ajuste final para o vestido.

"Talvez eu deva fugir por um tempo." Ela mencionou que ela deveria ser uma das damas de honra de Hermione? A ironia. Fleur sacudiu a cabeça enquanto ficava na beirada e olhava para a rua movimentada. As pessoas pareciam formigas daquela altura, seus cabelos loiros prateados formavam um tornado de tentáculos cintilantes que refletiam a luz do sol. Você não pode escapar do seu destino e você não deve fugir de um erro. "Mas eu não estou correndo."

Ela fechou os olhos e rolou os ombros para trás, suas escápulas se movendo para acomodar os novos apêndices que estavam crescendo entre eles. Sua mandíbula se apertou quando ela sentiu seus músculos rasgarem e sua pele quebrar e a camisa rasgar, um gemido dolorido escapando de seus dentes. Uma grande sombra caiu sobre ela enquanto Fleur respirava fundo algumas vezes tentando ignorar a dor que estava irradiando por suas costas inteiras.

Fleur nunca havia realmente abraçado sua natureza veela antes. Sempre foi errático e imprevisível com sua explosão de emoções. Uma vez, lamentavelmente, ela se transformara quando tinha apenas dezesseis anos quando entrou em uma discussão com a mãe. Desde então, ela quase se desprezou por sua falta de restrição. Mas, como os adolescentes costumam fazer, ela cresceu e amadureceu, aprendeu a conter melhor suas emoções e, por sua vez, aprendeu a controlar sua transformação.

Suas asas azul-escuras e brilhantes eram enormes, tinham que estar em ordem para carregar seu peso. Fleur sentiu as plumas começarem a brotar na parte de trás do pescoço e dos ombros, formigando as costas dos braços. Ela teve que tomar uma decisão sobre o que fazer. Ir ao casamento de Hermione e fingir ser feliz? Ou desapontar a amiga, sentindo falta dela e possivelmente evitando-a pelo resto do casamento.

"Muito para pensar." Fleur sussurrou enquanto fechava os olhos e se afastava da rua. "Eu só quero um pouco de calma."

Suas asas se abriram e deixaram seu equilíbrio balançar para trás quando ela sentiu seus pés deixarem a borda do tijolo. O ar passou por suas orelhas quando ela olhou para cima e viu o prédio passando por seu corpo. Suas asas flexionaram e sua descida diminuiu antes de girar e dar uma poderosa aba. Voar sempre limpava a cabeça de Fleur.

Algo sobre a liberdade de estar no ar e estar sozinho era libertador, mas você não pode fugir de seus problemas. Ela realmente não tinha um destino em mente, mas precisava sair de Londres, longe do barulho e da neblina em sua mente. Foi por uma estranha coincidência que ela acabou parando em Tinworth, a mesma praia que a Shell Cottage ficava. Ela sempre amou aqui, o oceano, o ar, a solidariedade. Suas asas dobraram-se suavemente quando ela se sentou na areia e levou os joelhos ao peito.

A parte Veela olhou para o fio preso ao dedo e ofegou suavemente para ver que estava desbotado e começando a se desgastar horrivelmente. Seu coração balançou quando ela pensou em Hermione em seu vestido de noiva, ela foi com ela para escolher o vestido e suspirou quando a lembrança de Hermione saindo do vestiário correu de volta para ela.

"Bem?" Hermione perguntou enquanto ela girava e olhava para a loira que estava olhando boquiaberta para ela. "O que você acha?" Fleur mal podia pensar, muito menos formar palavras enquanto olhava a morena de cima a baixo. Ela estava descalça e o vestido roçou o chão antes de se enrolar em uma forma da linha A, abraçando sua figura perfeitamente. Era sem alças e tinha uma renda ao redor do tronco, fluindo perfeitamente na saia. "Fleur?"

"Erm ... você está linda, mon ami." Um sorriso brilhante se espalhou no rosto da morena quando ela se virou para um dos vários espelhos e examinou sua aparência.

Fleur não conseguia afastar os olhos do rosto de beleza que estava em frente a ela. Por que isso tinha que ser o vestido que ela usaria quando se casasse com Ronald Weasley e não com ela, ela não sabia. Mas de qualquer forma, ela era de tirar o fôlego. Sua elegância era impecável quando se virou e girou na frente do espelho.

A loira se viu corando enquanto observava sua companheira de quarto e limpou a garganta antes de se levantar para se mover atrás da morena. A Veela nunca iria admitir isso, mas ela gostava do jeito que ela parecia em pé atrás de Hermione em seu vestido de noiva e lutou contra envolver seus braços ao redor da cintura da menina para abraçá-la.

 "Eu acho que é perfeito, Hermione."

"Eu também." A bruxa mais baixa se virou e olhou para os olhos azuis antes de piscar seus dentes brancos.

Olhos azuis se abriram na metade do caminho, olhando para o fluxo e refluxo do oceano, ondas batendo suavemente na praia.

"Você é meu destino, Hermione." Ela sussurrou para o ar salgado enquanto seu queixo descansava suavemente em seus braços e suas asas envolveram seu corpo para bloqueá-la da brisa fresca do oceano. "Mas eu não tenho controle sobre você e não posso forçar nada."

x — x

Hermione checou o relógio de parede e começou a se mexer com uma mecha de cabelo solta enquanto Ginny terminava de prender metade de seu cabelo. Ela não tinha visto ou ouvido falar de Fleur desde a noite anterior / manhã, e ela estava começando a ficar um pouco preocupada. Fleur era uma de suas damas de honra, afinal de contas, mas o mais importante era que ela precisava falar com a mulher sobre o que havia acontecido.

"Você já ouviu falar de Fleur?" Hermione perguntou a Ginny quando ela finalmente terminou o cabelo. Elas estavam no quarto de Ginny em frente à penteadeira enquanto os outros montavam uma tenda para o casamento.

"Não, desculpe, Mione." A cabeça vermelha respondeu quando se sentou na cama e viu Luna e Katie Bell aparatarem no quintal. "Luna chegou, eu vou levá-la para que possamos trabalhar em seu cabelo e vestir o vestido."

Hermione apenas balançou a cabeça quando ouviu um zumbido suave e olhou para a mão para ver a corda vermelha brilhando vagamente. Passado o arco, ele estava emaranhado e desgastado enquanto se desvanecia antes de tocar o chão. Ela ainda não tinha certeza do que estava acontecendo entre ela e Fleur, ou com este fio vermelho, mas sendo Hermione Granger, ela foi obrigada a encontrar a lógica por trás de tudo isso. Talvez tudo estivesse conectado? Sem trocadilhos, e tinha a ver com a ausência de Fleur. Ela tinha um pressentimento, uma sensação estranha de que poderia encontrar Fleur se seguisse esse fio sinistro.

"Ajude-me a encontrá-la." Ela fechou os olhos e se concentrou em Fleur, sentindo o fio em seu dedo puxar suavemente antes que Hermione aparatasse com um estalo suave.

Você não pode fugir do seu destino, ele vai te caçar e te trazer de volta no caminho para isso. Nem você pode persegui-lo, o destino pode iludir e evitar até que esteja pronto para encontrá-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...