1. Spirit Fanfics >
  2. Cest moi. >
  3. Conflito.

História Cest moi. - Conflito.


Escrita por: Capittu

Capítulo 4 - Conflito.


Não se pode ignorar o amor. Especialmente quando ele aparata sem realmente saber onde você está, para encontrá-lo deitada em uma praia tentando esquecer que dia é. Mas principalmente, você não pode ignorar o amor quando está olhando para sua alma com os olhos castanhos mais quentes que você já viu em sua vida. Isso é o que Fleur estava vendo.

As mãos de Hermione ainda estavam descansando em seus ombros enquanto a loira tentava registrar as palavras que tinham acabado de sair dos lábios da bruxa mais nova. Ela ia cancelar o casamento. Era quase bom demais para ser verdade e Fleur estava tentada a se beliscar para ter certeza de que aquilo era real, mas em vez disso levantou a mão para acariciar gentilmente a bochecha de seu destino e sorriu quando não desapareceu.

“Você faria isso por mim?" Fleur sussurrou enquanto abaixava a testa para descansar contra a mulher mais baixa.

“Eu faria isso por nós, Fleur." Se um coração pudesse explodir fisicamente de felicidade, Fleur estava quase certa de que o seu tinha quando a leveza de seu peito a fez querer levantar do chão e flutuar na brisa quente do oceano. “Eu realmente não posso discutir com o destino, eu posso." A veela riu suavemente antes de fechar os olhos e sacudir a cabeça levemente. As mãos de Hermione pousaram suavemente na curva do pescoço da loira e Fleur praticamente ronronou quando sentiu um carinho suave contra sua pele. “Você não pode realmente ignorar algo assim." Ela segurou seu mindinho entre elas e sorriu.

“Suponho que não." A loira sussurrou enquanto beijava a ponta do nariz de Hermione. “Eu amo você, Hermione."

Um belo tom de vermelho espanou as bochechas da morena enquanto seu olhar se desviava para o chão. Ela não estava acostumada com o carinho da mulher mais velha e, na verdade, ela não estava acostumada a ser o centro das atenções de ninguém, nem mesmo de Ron. Seus olhos se fecharam quando Fleur colocou um cacho atrás do ouvido de Hermione e ficou um pouco tensa ao sentir as pontas dos dedos descerem pelo pescoço dela.

Fleur sentiu a apreensão na mulher mais jovem e abriu os olhos. “Eu só quero que você seja feliz, meu amor. Não há necessidade de apressar nada."

“Parece apenas rápido demais." Hermione sussurrou enquanto olhava nos suaves olhos azuis. “Quero dizer, eu sei que sempre senti algo por você, Fleur, mas eu não sabia que era isso, tão ... extenso." Fleur riu quando ela se afastou para que Hermione estivesse no comprimento do braço. Claro que ela estava feliz, mas ela estava ciente de que tudo isso poderia ser esmagador para Hermione. Em menos de um dia ela descobriu que o homem que amava e estava prestes a se casar não era o homem com quem ela estava destinada. De qualquer forma, Fleur estava mais do que disposta a esperar pela mulher mais jovem, agora que sabia que Hermione pelo menos sentia algo além de malícia. “O que eu vou dizer a todos?"

“Você não precisa dizer nada ainda." Fleur notou que Hermione estava olhando para trás e olhou por cima do ombro para ver que suas asas brilharam ao sol. “Elas são bastante distrativas, não são?"

“Eu nunca, nunca as vi antes." A morena deu a volta em torno de Fleur e roçou as pontas dos dedos contra as omoplatas da loira, onde se fundiram com as penas azuis escuras. “Elas machucam?" Fleur apenas deu de ombros e riu, era como se Hermione se distraísse com algo que a intrigasse e esquecesse que ela deveria se casar em cerca de quatro horas. Seus olhos castanhos ergueram os olhos quando Fleur não respondeu e a loira encolheu os ombros.

“Só quando elas se formam e quando elas se fundem de volta ao meu corpo." Nesse momento, Fleur respirou fundo e fechou os olhos, concentrando-se em voltar ao seu rosto normal.

Houve um estalo aterrorizante quando suas asas se dobraram e começaram a encolher. Hermione se encolheu quando viu a dor piscar nas feições da loira quando as asas começaram a se fundir em seu corpo. Os próprios ossos de Fleur estalando e rangendo para acomodar os apêndices que se fundiam em suas costas. Logo, Hermione estava olhando para sua amiga que estava de volta ao normal, o que ainda significava que havia uma loira incrivelmente linda em pé na frente dela com um pequeno sorriso brincando em seus lábios.

“Talvez devêssemos voltar para casa para que eu possa me trocar em algo ..." Os olhos azuis dela olharam para baixo, para a vestimenta mutilada, a blusa que ela tinha sob a camisa de botão estava rasgada e só cobrindo o que precisava ser escondido para ser considerado apropriado. “Um pouco mais intacto." Fleur olhou para Hermione e riu ao ver a morena corar furiosamente e manter seu olhar fixo no oceano para evitar passar pelo tronco exposto da veela.

Fleur sorriu quando gentilmente segurou o rosto da morena e forçou-a a olhar em seus olhos. Ela achou adorável que Hermione estivesse tentando evitar pensamentos não tão inocentes, mas ela não queria que ela pensasse que era errado para ela olhar para ela desse jeito. Fleur queria que aqueles calorosos olhos castanhos olhassem para ela desse jeito. Ter Hermione realmente querendo estar mais perto dela, pensar nela dessa maneira e em mais ninguém, é o que Fleur queria.

Havia apreensão no rosto de Hermione enquanto ela tentava olhar por cima do corpo da loira, dos pés até a cabeça antes de ser presa por aqueles suaves olhos cerúleos. Nunca antes Hermione realmente olhou para o Veela de maneira mais do que apropriada, mas agora seus olhos estavam passando por cima de cada pequeno detalhe que ela nunca tinha notado antes.

As linhas de riso fracas no rosto dela, o quão cheios seus lábios rosados ​​e suaves pareciam agora que ela realmente a beijara. Como seus olhos pareciam girar com três tons diferentes de azul e as pequenas manchas fracas que salpicavam ao longo de sua clavícula em seu ombro esquerdo. Ela se viu perguntando se ela tinha sardas em qualquer outro lugar que ela não podia ver.

“Então devemos ir." Hermione limpou a garganta e Fleur sorriu quando viu o rubor preencher as bochechas de seu amor. “Eu tenho que descobrir uma maneira de dar a notícia para todo mundo sem a família Weasley inteira querendo me matar."

“Eles não fariam isso." Fleur correu a ponta dos dedos pelo pescoço da morena. “Eles ficarão bravos com você um pouquinho, mas eles nunca vão te matar. Eu teria que te vingar depois de tudo." Hermione riu antes de pegar gentilmente a mão de Fleur.

“Vamos para casa então." A morena sorriu enquanto entrelaçava os dedos e aparatava lado a lado no apartamento compartilhado.

Era estranho estar de volta quando elas deveriam estar na Toca se preparando para o casamento de Hermione. Mas, independentemente disso, Fleur entrou no quarto e tirou a camiseta rasgada antes de vestir uma camisa azul de botão. Sua mente ainda estava um pouco nebulosa. Tudo o que ela conseguia pensar era Hermione retornando seus sentimentos e como seu coração literalmente parecia estar prestes a explodir de alegria.

Nunca em seus sonhos mais loucos ela teria pensado que no dia de seu casamento, Hermione Granger confessaria seus sentimentos por ela. Toda a dúvida e apreensão que uma vez atormentaram a Veela se foram e ela suspirou satisfeita quando saiu do quarto e viu Hermione deixando o dela, vestida com uma calça jeans azul e uma camisa vermelha de mangas curtas com o leão dourado na frente. Você não pode ignorar o amor. E agora, Fleur não podia ignorar Hermione, mesmo que ela quisesse.

“Você se importaria muito?" Fleur sussurrou enquanto se aproximava da morena e passava a ponta dos dedos ao longo de sua mandíbula. “Se eu te beijasse?" Hermione corou quando desviou os olhos para o chão e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.

“Você não precisa perguntar." A jovem mulher murmurou enquanto olhava para os olhos azuis e sorria. Um sorriso se espalhou nos lábios da Veela enquanto ela se inclinava e gentilmente capturava os lábios de seu amor em um beijo suave de plumas.

Hermione suspirou enquanto descansava as mãos nos ombros de Fleur e se inclinou para aprofundar o beijo. Um terceiro beijo nunca pode ser como o primeiro ou o segundo, não depois de ter experimentado a paixão e a necessidade do outro. Fleur queria desesperadamente passar o resto do dia em casa com Hermione, só as duas juntas, embrulhadas nos braços uma da outra, mas elas tinham um assunto mais urgente à mão. A loira empurrou a ideia para fora de sua mente enquanto a mulher mais baixa separava seus lábios e Fleur seguiu sua liderança.

“Você é viciante, ma belle." A voz da Veela estava rouca de desejo quando ela se afastou e olhou para orbes de chocolate escuro.

Hermione soltou um suspiro lento, tentando firmar seu ritmo cardíaco e resistir à vontade de deixar suas paixões assumirem. Ela nunca quis tanto alguém como ela queria Fleur agora, e não apenas sexualmente. Hermione só queria estar perto dela, ficar em seus braços e deleitar-se com o calor e o amor que irradiavam da veela. Ela nunca pensou que se sentiria tão confortável com ninguém, muito menos com Fleur. Claro que ela amava Ron, sentia-se confortável com ele porque o conhecia há anos, mas com a loira aumentava. Hermione pensou por um momento que estaria perfeitamente bem no abraço de Fleur pelo resto de sua vida.

“Você está pronta para isso?" Hermione perguntou suavemente enquanto se inclinava para frente para descansar a testa contra o ombro da bruxa mais alta. “Estou um pouco nervosa."

“Eu estarei com você através de tudo." A loira sussurrou quando ela emaranhou os dedos em cachos soltos desde que Hermione soltou o cabelo da metade do cabelo. “Nós vamos passar por isso, eu prometo." Hermione soltou um suspiro antes de se afastar de Fleur, mantendo as mãos enraizadas em seus ombros e tentando acalmar seus nervos.

“Ok", ela suspirou novamente quando se endireitou e respirou fundo algumas vezes. “Tudo bem, estou pronta." A loira assentiu enquanto segurava o rosto de sua amante e aparatou para a Toca. Felizmente ainda não havia convidados desde que ainda faltavam três horas para a cerimônia, mas todos os Weasleys estavam lá, sem mencionar os outros significativos. O que significava que Harry já estava lá, Luna, que era a dama de honra de Hermione, Angelina Johnson, e a nova namorada de Bill, Daphne. “O que eu vou dizer a eles?" Hermione sussurrou enquanto elas caminhavam em direção à casa e Ginny, junto com a Sra. Weasley, saiu para encontrá-las.

“Onde vocês duas estavam?" Ginny perguntou antes que sua mãe pudesse abrir a boca. “Luna disse que ela ouviu você aparatar quase duas horas atrás! E por que seu cabelo não está pronto?" Olhos caramelo olharam para Fleur, que estava ao lado da morena segurando a mão dela. “E onde você estava?"

“Eu estava na praia." Fleur respondeu com sinceridade enquanto mantinha os ombros para trás. “Eu estava ... tentando fugir de todo o barulho da cidade um pouco. Hermione me encontrou há uma hora atrás."

“Bem, é ótimo vocês duas estarem de volta." Molly meditou quando ela agarrou a mão de Hermione e arrastou-a para a casa. “Temos muito para terminar antes do casamento."

“Espere, Sra. Weasley ..." Hermione interveio quando se virou e olhou por cima do ombro para Fleur, que encolheu os ombros, seguindo as mulheres. “Eu tenho que falar com o Ronald."

"Bobagem, querida", a Sra. Weasley riu quando elas entraram na Toca e tentaram movê-la para as escadas. “Ele não pode ver você antes da cerimônia, é azar." Hermione finalmente conseguiu soltar a mão de Molly e parou logo antes das escadas.

“Sinto muito, Molly", disse ela com firmeza, endireitando a camisa e suspirou. “Mas isso é muito importante. Por favor, devo falar com ele imediatamente."

Você não pode ignorar o amor. Especialmente quando você o encontra depois de estar apaixonada pela pessoa errada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...