História Céu, Nuvens e o Sol - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias CrystaL Clear (CLC)
Personagens Yeeun
Visualizações 12
Palavras 136
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Poesias

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


a sinopse ta uma merda e a capa tbm eu sei, mais foi o que deu pra fazer agora

Capítulo 1 - Único


  Yeeun observava o céu, levemente encostada no portão de sua casa esperando seu irmão mais novo chegar.

 

Olhava de longe o pôr do sol, vendo o céu escurecendo, enquanto as nuvens ficavam em tons de rosa e laranja e, por fim, começado a se dissipar. A brisa se tornava um pouco mais gélida, fazendo-a se encolher mais em seu casaco. Acompanhada dos seus inseparáveis fones.

 

Enquanto escutava um solo de guitarra qualquer de guitarra, via ao longe um guindaste, parecia que ele acalcava as nuvens, ou talvez, o espaço.

 

Logo Yeeun desejou que pudesse sentar na ponta do mesmo para que talvez conseguisse alcançar o céu, que pudesse sentir o sol, ou tocar as nuvens. Mas apenas continuou a apenas observa-lo, guardando esse desejo dentro do seu ser, para um dia, talvez em seus sonhos, cumpri-lo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...