1. Spirit Fanfics >
  2. Chá, bolinhos e um pedido de casamento >
  3. Único; que anel é esse, Yoongi??

História Chá, bolinhos e um pedido de casamento - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


hey hey, voltei mais cedo que o esperado, gostaro???

essa one é, por algum motivo, a minha favorita, ganha até mesmo de milkshake, eu adorei escrever ela e acho que ficou bem bonitinha, espero que gostem.

Ignorem os erros e tenham uma boa leitura✨


créditos nas notas finais.

Capítulo 1 - Único; que anel é esse, Yoongi??


Fanfic / Fanfiction Chá, bolinhos e um pedido de casamento - Capítulo 1 - Único; que anel é esse, Yoongi??

– Vai logo Yoon, já estamos atrasados, eles vão suspeitar algo!! – gritou o acastanhado da sala para o namorado.

Aquele dia tinha de ser perfeito, na visão de Hoseok, ele havia planejado tudo por duas longas e cansativas semanas, por tanto, o dia tinha o dever de ser perfeito.

O caso era que ele estava ajudando um de seus amigos a fazer uma surpresa de pedido de casamento. De início achou graça pois nunca se deu bem preparando surpresas, mas agora estava ali todo orgulhoso do plano que tinha e de como estava tudo indo bem.

– Mas não está nem na hora ainda – o loiro apareceu na porta da sala e foi andando até o amado –, e nós sempre chegamos atrasados, não se preocupe, sim?

– Está bem, vou tentar – sorriu e acabou recebendo um beijo rápido do outro. – 'Tá, mas você já decorou a suas desculpas? E o cartaz? Onde está? Prometi levar confetes...

– Meu Deus, Hobi, calma. Vai dar tudo certo. – disse aproximando o corpo do namorado conta o seu, formando assim um abraço.

– É inevitável, você sabe que eu trabalhei duro nisso, não sabe? – aconchegou a cabeça no peito do Min.

– E é por isso sei que vai dar tudo certo, não se preocupe.


[...]


– Você disse que iria dar tudo certo. – Hoseok se lamentava no banco do carro.

Tudo tinha dado perfeitamente errado.

– Calma, eles só tiveram uma briga, você sabe como o Jimin é, em breve eles vão estar juntos de novo e seu plano vai dar certinho. – tentava consolar o namorado, mas sem resultados.

– Só uma briga? – disse indignado – , o Jimin está voltando para Busan e o Jungkook está quase morrendo, você mesmo ouviu os áudios que ele enviou, o coitado está sofrendo – parecia estar triste pelo amigo – e você me diz que foi só uma briga?

– Meu amor, calma, não fique assim, talvez tu ainda possa usar o tal plano. O Taehyung não estava namorando com um cara? Aquele todo certinho, como é o nome dele mesmo?

– Seokjin.

– Viu só? Ainda há esperanças, não fique assim poxa. – disse fazendo carinho na cabeça do outro. – Que tal a gente ir naquela cafeteria e esquecer tudo isso, hm?

De repente a alegria tinha vontado ao rosto de Hoseok e ele estava novamente animado.

– Sim sim, mas só se você comprar aqueles bolinhos, ah eles são tão bons que chega dá ódio. – disse rindo enquanto Yoongi ligava novamente o carro e ia até a tal cafeteira.


[...]


– Com licença, mas aqui está o pedido de vocês. – a atendente do local colou delicadamente o pedido sobre a mesa juntamente da conta e ofereceu uma boa alimentação a eles.

– Oh, obrigado. – disse o Min antes da garota sair cantarolando algo. – Olha só, eles estão mais gentis hoje, não acha?

– Gentis até de mais, aonde já se viu sorrir tanto assim?

– Pelo visto você continua de mal humor...

– O quê? Você viu como ela te olhou? Garota tóxica.

– Meu Deus, pare com esse ciúmes tosco e beba logo seu chá antes que esfrie.

– Está bem, está bem. – ele murmurou mais alguma coisa e começou a comer. – Sabe, eu amo esse lugar, é tão bonitinho e aconchegante, ele me deixa tão feliz.

O lugar era de fato lindo, era totalmente diferente de tudo que eles já tinham visto, as cores das paredes se casavam perfeitamente com o cheiro dos pães e bolos dali; havia uma área de descanso com uma janela imensa mostrando a cidade, o que deixava o lugar ainda mais agradável; tinha também algumas flores pelo local, mas nada muito extravagante, era simplesmente perfeito, simples, mas perfeito, e tanto Hoseok como Yoongi amavam aquele lugar já que que foi ali que eles se esbarram pela primeira vez há alguns anos.

– Sei bem disso, não é atoa que sempre comemos aqui quando você fica triste, é o nosso lugar. – sorriu colocando a mão direita sobre a mão do outro o que fez Hoseok se assustar e logo puxar a mão.

– Que anel é esse Yoongi?? – disse se referindo ao objeto no dedo anelar do outro.

– Ah, isso? Eu me esqueci de dar a tua – então começou a procurar algo nos bolsos do sobretudo que usava. –, aqui veja, não é linda? – mostrou o outro par do anel que usava deixando Hoseok cada vez mais confuso. – Vamos, me de sua mão, eu preciso colocar nela.

– O que é isso, Yoongi?

– Uma aliança? – disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Calma, calma, quê? Como assim? 'Pra que? Já não temos a nossa? – disse ainda confuso, Hoseok era de fato uma pessoa muito lerda.

– Já sim, mas precisamos de uma nova para o nosso casamento, meu amor. – disse conseguindo por a aliança no dedo do outro.

Hoseok estava prestes a explodir de tanta informação.

– Então? Você aceita se casar comigo?

E sem nem dizer nada Hoseok apenas se inclinou e beijou o outro, Yoongi entendeu como um sim e acabou por retribuir o beijo, eles estavam tão felizes.

Quando o beijo cessou eles sorriram um para o outro, contentes da nova conquista.

Naquele mesmo dia Yoongi contou que Jungkook e Jimin não planejavam se casar e que nunca houve uma briga entre os dois, era tudo fingimento, ele fez aquilo para que o outro ficasse triste já que essa era a única forma de levá-lo para a cafeteria dos dois e fazer a surpresa, Hoseok se sentiu a pessoa mais idiota do mundo por nunca ter pensado nisso, mas ficou feliz em saber que tudo isso foi feito para que ele finalmente se casasse com Yoongi.

E lá estava os dois, em uma mesa qualquer de uma cafeteria bebendo chá e comendo bolinhos enquanto contemplavam as lindas alianças nos dedos. 



Notas Finais


eu escrevi essa belezura me inspirando em uma cafeteria que eu ia com a minha mãe, infelizmente ela fechou, aí para que eu não ficasse triste escrevi isso aqui, espero que tenham gostado.

Tá agora, vamos falar dessa capa divosa.
Essa perfeição foi feita pela @dyamoon através do blog/projeto @idesign, ficou tão linda que eu aínda me pergunto se ela é realmente minha, dêem uma olhadinha no perfil dessas pérolas e no blog também! garanto que não irão se arrepender!!!


Bom, caso você leu até aqui, obrigada, peço que me desculpe pelos erros. Até logo ✨

yoonseok reina, é isso :)))

ps.: os comentários não mordem :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...