1. Spirit Fanfics >
  2. Chá da meia-noite

História Chá da meia-noite


Escrita por: adolf0 e @3tangfei

Fanfic / Fanfiction Chá da meia-noite
Sinopse:
O tenebroso vazio, que fazia seus pensamentos ecoarem, era a sina que perseguia o Rei. Para as escolhas do passado, não havia volta. Contudo, naquele momento, poderia existir uma trégua.
Destacado em 25/12/2017 por metaphysical
Quando o eco de pensamentos não ditos se perde no cômodo de paredes sólidas e impenetráveis que pode existir dentro de cada pessoa, há verdades que se prolongam além do silêncio imposto, pois é dentro de uma mente que constatações tomam forma, e quando o silêncio predomina muitas vezes quem reina é a chamada solidão. Em “Chá da meia-noite” nos deparamos com esse sentimento, que se apossa sorrateiramente do momento em que o personagem vive naquele segundo e que nos traz certos questionamentos sobre o que é estar e se sentir sozinho.

A história proporciona um cenário ideal para que haja envolvimento do leitor com a situação que ali se desenrola, onde a cada parágrafo, em suas entrelinhas, nos deixa ciente sobre as mentiras lançadas ao vento para sufocar o vazio que percorre cada parte, pois, ao decorrer da narração, certas nuances em relação aos pensamentos de cada personagem se desenham diante de nossos olhos. Com diálogos e descrições bem elaboradas e desenvolvidas, nos faz refletir sobre a solidão e o vazio que qualquer pessoa pode um dia sentir.

Por esses motivos, “Chá da meia-noite” é o destaque da semana. Espero que possam apreciar e se cativar por cada detalhe da história, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.218
Favoritos 910
Comentários 56
Listas de leitura 159
Palavras 691
Concluído Sim
Categorias Gotham
Personagens Edward Nygma, Oswald Chesterfield Cobblepot (Pinguim)
Tags Charada, Nygmobblepot, Oswald, Pinguim

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
56
5.218
691

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Riezan
Capítulo Único
Usuário: Riezan
Usuário
AHHHHHHHHHHHHH, EU TO SHIPPANDO!
Nunca vi a série, mas já shippei os dois e a culpa disso é toda tua, Ju!
Obrigada pelo carinho, por essa fanfic linda, pois agora criei várias continuações na minha cabeça, sendo todas os dois terminando no tapete, altos rolos nele HEUEHEUEHEUEHE
Posso não ser muito chegada a esse universo, mas amo essas histórias delicadas e bem expressivas ❤❤❤❤
Obrigadaaaaa!