1. Spirit Fanfics >
  2. Chá da Tarde

História Chá da Tarde


Escrita por: Dhnolis e ImperioKunoichi

Fanfic / Fanfiction Chá da Tarde
Sinopse:
Sakura é uma cinquentona viúva que semanalmente encontra seu antigo sensei, Kakashi, para tomar chá e colocar a conversa em dia.
Mas das últimas semanas para cá, além de palavras, eles dois têm trocado flertes e olhares.
CHÁ DA TARDE é uma história sobre um relacionamento na maioridade, preparado com mel, um toque de canela e gotas de limão. Servidos?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 548
Favoritos 117
Comentários 18
Listas de leitura 80
Palavras 6.920
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Sakura Haruno
Tags Kakasaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mais Chá?
18
548
6.920

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por maluhza
Mais Chá?
Usuário: maluhza
Usuário
Confesso que me pegou de surpresa ver você postando uma KakaSaku! E olha que eu nem deveria estar surpresa, já que você anda escrevendo sobre crack ships variados e são todos incríveis.

Tudo o que você se propõe a escrever é incrível, na verdade.

Uma das coisas mais fascinantes nas suas estórias para mim, é a cumplicidade que você passa entre as personagens que se relacionam. É algo tão maduro. Tão real. Mesmo quando é algo mais conturbado, como em 'Implícito', por exemplo, você consegue passar tudo o que "é do mundo real", sabe? Há problemas, há coisas boas... é tudo tão bem construído, é uma linha cheia de altos e baixos, eu não consigo colocar em palavras ao certo. Apenas digo: é real. E é lindo.

É um um prazer te acompanhar desde sempre!! E contemplar uma KakaSaku sua é um prazer maior ainda! Em um capítulo você deixou transparecer várias camadas, de ambos. Eu amo versões mais velhas deles! Porque, ao meu ver, Kakashi e Sakura têm tudo para terem esse nível de amizade. (Super cânon, Kishimoto confirmou aqui no meu zap). O que eu mais amei foram as piadas/brincadeiras. Porque foi de uma leveza enorme. Não deixou transparecer que ela vive a sombra do Sasuke (o que costuma acontecer) e isso foi simplesmente incrível.

Beijos e obrigada por compartilhar esse trabalho incrível com a gente 🥰