1. Spirit Fanfics >
  2. Chá preto >
  3. Capítulo único

História Chá preto - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


[Capítulo revisado]



Espero que gostem ❤
Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo único


O sininho da porta tocou pela primeira vez naquele dia, ouviu passos leves caminhado até o balcão.

E la estava ele, com o seu sorriso contagiante pedindo novamente um chá preto.

Levi sempre quis saber quem era aquele garoto que sempre pedia chá preto na sua cafeteria.

Sempre teve uma curiosidade de conhecê-lo. Ele é tão gentil, carismático, sempre está sorrindo, trata as pessoas tão bem. E raro encontra uma pessoa assim na sociedade em que nos vivemos hoje em dia.

Mas a dúvida que sempre se passava na cabeça de levi era " será que ele e assim por dentro também?" Sempre dizem que as pessoas mais felizes são as mais tristes.

Levi tem vontade de conhecer ele não só pelo seu carisma, mas também por sua beleza. Ele e tão belo! Seu cabelo preso em coque frouxo de um jeito desleixado. Suas roupas sendo só uma blusa, calça e um tênis, é simples, mas um simples bonito.

E também tem a sua face, que Céus!! Qualquer uma garota que olhasse para cara daquele garoto teria inveja. Não precisa nem tocar para perceber que a sua pele é macia, seu nariz tem um desenho perfeito, sua boca não é muito grande e nem pequena.

O formato do seu rosto é perfeito, levi as vezes se pergunta se a frase " ninguém e perfeito" se apega nesse garoto.

Sabemos que ele também tem seus defeitos, todos tem defeitos, esse também é um dos motivos para levi ter vontade de conhecer ele, quer saber o que ele é verdadeiramente, saber se ele realmente e aquele poço de gentileza que demonstra por aí.

Levi nunca foi de ter sentimentos, sempre foi sério e na dele. Nunca teve atração amorosamente por ninguém, sempre foi o tipo de cara de só uma noite casual.

Mas tudo isso foi por água abaixo quando bateu seus olhos naquele par de esmeraldas sentiu às famosas borboletas na barriga.

Toda vez que o via sentia um sentimento, uma sensação, que nó começo foi desconhecido para si, já que nunca sentiu isso antes.

Mas conforme o tempo foi passando percebeu que está apaixonado. E até engraçado saber que está apaixonado pela primeira vez em alguém que nunca teve um contato.

Aqueles olhos, os olhos foi a primeira coisa que chamou a atenção de levi para ele. Ao olhar para aqueles sentiu um desejo ardente de tocar nele. Desejo de querer acorda todo dia de manhã  com ele ao seu lado. Um desejo de dar amor, carinho é segurança para ele, um desejo de tomar café da manhã juntos, um desejo de andar de mãos dadas pela aquela cidade enorme. Um desejo de botar um anel nó dedo dele é todo mundo percebe que ele tem dono, um desejo querer conviver com ele a cada parte da sua vida.

Indo com passos leves até uma mesa específica, se sentou de frente para aquele par de esmeraldas. O outro só ficou tipo "?".

Vamos conversa?- o outro fechou e abriu a boca, ficou surpreso, não imaginou que receberia um pedido desse. Bom, ele ama conversar com as pessoas.

Claro- deu um sorriso, que naquele momento a ficha caiu para levi. Ele deu um sorriso só para si, só para si.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...