1. Spirit Fanfics >
  2. Chaelisa >
  3. Pedido de namoro?

História Chaelisa - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Oi tudo bom? Espero que sim. Sem enrolação vamos lá.
E desculpa qualquer coisa tô meio sem criatividade

Capítulo 8 - Pedido de namoro?


Fanfic / Fanfiction Chaelisa - Capítulo 8 - Pedido de namoro?

§Quebra de tempo§

🍀Tiffany Young🍀

Chegeui em casa perto das 10:30, passei na empresa para falar com CL, mas a desgraçada não estava lá. Fiquei meia hora tentando ligar pra ela mas só da ca caixa postal.

Entrei para dentro e fui para meu escritório, e para minha sorte um dos empregados da casa veio me encher o saco, o que será que queria? Aumento? Não iria dar de jeito nenhum.

-Senhora Young?

-O que?

-So vim avisar que estou pedindo demissão.

-O que? Mas porque voce quer demissão?

-Achei digamos que...Um emprego melhor... Mas não estou querendo insinuar que a senh...

-Emprego melhor? Ótimo! Espera um momento! Aqui! Sua demissão e o seu dinheiro... Agora pegue suas coisa da minha casa e nunca mas apareça na minha frente... Ta esperando o que? SAIA AGORA!!!!

Ahhhhh que ódio! Agora perdir um empregado. Mas isso não razão pra mim ficar nervosa não e mesmo? Tenho coisas mais importantes para resolver.

🌺Rose🌺

Já era a hora do intervalo e eu estava sozinha, pois Lisa e nem meu irmão apareceram. Pensei que Lisa iria chegar atrasada, mas nem sinal dela. Eu sentei perto da quadra, fiquei ouvindo música quando alguém senta do meu lado. Era Jennie estava com um olha triste, perguntei por que estava assim mas ela não me respondeu, apenas me abraçou e chorou, eu não sabia o que fazer apenas fiquei abraçada nela. Ela separou o abraço e olhou nos meus olhos e me pediu desculpas pelo o que tinha me feito de ruim não entendi apenas fiquei olhando ela

-Chaeyoung, eu vou ser bem direta, me pagaram para fazer bullying com você l, eu fui obrigada. E meu pai...ele...ele

- Calma Jennie, o seu pai o que?

Ela não me respondeu, saiu correndo o sinal bateu e muitas pessoas se juntaram e bloquearam a minha visão, não vi aonde ela foi, provavelmente para sala. Eu fui para a minha mas não conseguiu me concentra em nada, como assim ela foi paga, obrigada a fazer bullying comigo? Ahhhh isso tá me deixando louca!!!

🌸Lisa🌸

Eu Eu Acordei atrasada então pensei em em não levantar fiquei dormindo. Levantei perto das 8:30, fui para cozinha e encontrei um bilhete da minha mãe dizendo para mim arrumar a casa. Ela já tinha deixado o meu café pronto, Terminei de comer lavei a louça e fui arrumar a casa. Perto das 9 horas eu fui ver meu Instagram Encontrei umas fotos antigas da Rose, ai ai ela é tão linda como eu queria que ela tivesse comigo agora, Por que não foi para escola poderia estar com ela né? Bom eu tiver a Brilhante ideia de convidar ela para um encontro, mandei mensagem para ela mas ela não iria me responder por causa que estava em horário de aula. Terço das 10:30 Eu terminei de arrumar a casa para minha mãe como ela não ia vir para o almoço ela me deixou o dinheiro para mim comprar alguma coisa. Fui para uma lanchonete perto da minha casa para comprar alguma coisa, enquanto Estava caminhando Ouvi uma pessoa chorando em um canto meio escuro. Quando me aproximei vi muitos garotos batendo naquele menino que estava chorando, eu não sabia o que fazer então eu comecei a gritar por ajuda, o dono da lanchonete ouviu meus berros e foi ver o que estava acontecendo, aqueles meninos provavelmente correrão de medo Fui ajudar o menino que estava chorando e sangrando sentado encostado na parede. Mas, peraí! Eu conheço esse menino! YOONGI???? O dono da lanchonete me ajudou a levar Yoongi para dentro da lanchonete e foi pegar gelo e curativos. Não demorou muito, ajudei Yoongi com os curativos e perguntei por que aqueles idiotas estavam batendo nele. Mas ele não me respondeu, fiquei preocupada com ele. Paguei um almoço para ele também, parecia que estava com fome. Meu celular vibrou e era a Rose me respondendo, ela aceitou o pedido. As 15H eu iria passar na casa dela.

-E minha irmã?

-Sim. Quer falar com ela.

-Nao precisa. Mas... vcs vão sair?

-Sim hoje a tarde

-Então ela vai resolver um assunto com você, igual a min.

- Que assunto Yoongi?

-Esquece... obrigado por pagar o almoço Lisa, vou ficar te devendo. Agora acho melhor eu ir para casa.

-Vos mesmo para casa.?

- Vou sim, obrigado mais uma vez.

Tenho um pressentimento que ele não vai voltar para casa. Terminei de almoçar e fui para casa, tomei um banho terminei umas coisinhas que faltaram para mim limpar e fiquei no meu quarto fazendo vários e vários nadas ;-;.

🌺Rose🌺

Já era quase 2 h quando fui me arrumar, perguntei a minha mãe se ela .E dava autorização de mim sair com a Lisa, o que eu achei estranho foi que ela deixou. Terminei umas tarefas do colégio e fui me arrumar. Saí do banheiro pronta e ouvi o portão abrindo, era o  carro do meu irmão, fiquei aliviada pois ele não apareceu no almoço. Não demorou muito para Lisa aparece também, saí do meu quarto e desci as escadas ,não vi meu irmão, achei estranho. Nos fomos caminhado até a praia conversando. Quanto Pararmos ela me entregou uma pelúcia em foram de gatinho. Eu amei e abri um grande sorriso, e fiquei corada logo em seguida, pois ela me deposito um selar na minha testa. Mas meu sorriso logo desapareceu, ela perguntou se estava tudo bem e... Eu fui claros com ela, ao ponto de doer em min também.

-Lisa Me desculpa mesmo, mas depois da briga que teve na festa DO Namjoon minha mãe descobriu e não quer eu e meu irmão metidos em brigas e ela quer que nos mudamos de novo...me desculpa Lisa... E ela  não quer que eu fale mais contigo... desculpa...

-Então era esse o assunto..

-Li??

-O que? Nao,não,não,não,não!!! Ela não tem esse direito! Eu não quero te perder de volta! Eu quero você comigo pelo resto da minha vida, juntas!

- Como assim?

-Rose... Eu tô me segurando mas acho q agora é a hora... quer namorar comigo?

○●●●●●●●●●●●●●●●○


Notas Finais


Eita! Será que ela vai aceitar? Qual assunto Yoongi tem para resolver? E o que Tiffany vai fazer com a Cl? Curiosos? 👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...