1. Spirit Fanfics >
  2. Chaelisa >
  3. Adeus...

História Chaelisa - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Eu nem vou falar nada sobre capítulo, pq eu tô triste ;^; e quando eu tô triste eu acabo fazendo merda. E a merda que eu fiz foi esse "adeus". Sem enrolação vamos lá.

Capítulo 9 - Adeus...


Fanfic / Fanfiction Chaelisa - Capítulo 9 - Adeus...


🌺Rose🌺

-Rose? Então? Você aceita?


-Lisa, e-eu... não posso aceitar... Eu preciso de um tempo pra pensar, por favor não me entenda mal... Mas eu acho q essa não foi a melhor hora...desculpa.

-Ah... Eu entendo sim, eu vou deixar você pensando, ok?

-Sabia q você iria entender! Muito obrigada!

- Bom...vamos? Eu garanto que sua mãe não vai querer que você fique fora Por muito tempo.

-Então vamos.

Voltamos para minha casa de mãos dadas, mas em completo silêncio. Eu estava tão envergonhada, não consegui dizer nada para Lisa. 


-Ei Lisa, bem... quer ficar aqui em casa? Depois eu mando o motorista te levar ok?

- Pode ser. Minha mãe provavelmente vai voltar a noite.

Chegamos na minha casa e ao entrarmos, começamos a ouvir gritos vindo da sala, Eu estranhei, por que estava tudo bem até algumas horas atrás. Eu e Lisa se encaramos e fomos em direção a sala para ver o que estava acontecendo. Quando chegamos lá, vimos Minha mãe quase quebrando tudo, meu irmão e o J-Hope. 


-Yoongi? J-Hope? Mãe? O que está acontecendo aqui?

-Rose? Ah que bom que está aqui! Estávamos esperando por você, ah olá Lisa! Bom... Eu trouxe o Hope aqui para falar para vocês que agora nos estamos namorando.

-O que?- eu e Lisa falamos juntas, totalmente surpresas.

-VOCE NAO É MAIS MEU FILHO YOONGI!!!

- Bom... pra mim não faz diferença. Rose .. posso falar com vc?

-Err, claro...

Lisa ficou tentando acalmar a minha mãe, E o J-Hope saiu e ficou esperando Yoongi do lado de fora, Ele me levou até meu quarto e me abraçou...


-Por favor não me abandona... fica aqui, eu não quero ficar sozinha...-começo a chorar.

-Ei maninha olha aqui- ele levanta meu rosto- eu nunca vou te abandonar, eu sempre estarei aqui,ok? Eu vou ir morar junto com O Hobi no seu apartamento, você pode ir lá nos visitar quando quiser, mas por favor não chore, isso não é um adeus... você ainda vai me ver no colégio, podemos conversar por mensagens ou fazer ligações... Eu te amo, eu prometo que algum dia você vai sair desse inferno

-Yoongi... eu te amo muito...

Meu mundo desabou naquelas palavras ditas por ele, Yoongi sempre foi meu melhor amigo desde sempre, quando ele falou que iria sair eu me senti abandonada, sozinha...sem ninguém. Mas agora ele está feliz com o Hope... eu desejo tudo de melhor pra ele, até mesmo longe de mim. Mas isso é a vida, né? Eu só queria sumir naquele momento.


○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Já era 9:40 da noite, foi quando me despedi do meu irmão pela última vez, Lisa já tinha ido para sua casa pois sua mãe veio buscar. Ele havia levado tudo,absolutamente tudo,roupas,jóias,alguns presentes que eu tinha dado pra ele quando pequenos,fotos minhas com ele é com a mamãe... Eu não conseguia parar de pensar que que tudo aquilo estava acontecendo, eu queria que tudo fosse um pesadelo pra mim finalmente acorda e ver que tudo estava bem. Eu só sentia um vazio dentro de mim. J-Hope me deu um abraço e disse que tudo estava bem, entrou no carro onde Yoongi já estava e deu a partida. Eu vi eles fazendo a curva e desaparecer, e cai de joelhos no chão, a única coisa que eu conseguia fazer era chorar. Passado alguns minutos eu entrei para dentro, minha mãe nem olhou na minha cara apenas foi para seu quarto, eu não tinha muita coisa para fazer então fiz o mesmo. Subi pro meu quarto, me tranquei no banheiro e fui tomar banho. Quando sai recebi uma mensagem, pensei que fosse ou da Lisa ou o Yoongi, mas era um número desconhecido.


- Mensagem On-


°Desconhecido°
Rose?

Eu

Sim? Quem é?


°desconhecido°
Podemos nos encontrar? Sou eu a Jennie...

Eu

Suponho que não tenho muito o que falar com você Jennie. Mas acho que agora não é a melhor hora, desculpa mas tenho alguns problemas e não vou poder sair de casa.


Jennie
Não faz mal, eu posso ir até sua casa. E um assunto sério...

Eu

Olha Jennie, eu espero que seja importante. Me encontre na praça amanhã de tarde as 3:00H.

Jennie 

Ok então até amanhã.


- Mensagem Off-


O que ela quer falar comigo? Eu espero que não seja nenhuma brincadeirinha de mal gosto dela e da Jisso, falando na Jisso eu não lembro de ver ela nesses últimos dias. Eu espero que o assunto importante não seja sobre ela. Bom... melhor eu ir dormi, eu nem sei se amanhã vou ir pro colégio...quero ficar sozinha com meus pensamentos.


Ler as merda das notas finais por favor, obrigada ♡


Notas Finais


Ai gente tô triste :') dois irmãos de separando... Tiffany mostrando como ama seus filhos, Yoongi bem foda-se pra ela, ele mostrando o quanto ama a Rose, Lisa entendo que sua futura namorada precisa de um tempo. Mas o que está mais curioso é: o que a Jennie quer com a Rose, será que é uma brincadeirinha de mal gosto? Ou será que não? Vcs vão descobri no próximo capítulo 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...