História Chaelisa G!P - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Blackpink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé
Tags Chaelisa, Jennie, Jisoo, Lisa, Romance, Rose, Yuri Lésbica
Visualizações 65
Palavras 1.201
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou *-* há tantas coisas para serem ditas, primeiro me desculpem pela demora para publicar os capítulos, estou passando por processo complicado comigo mesma me sinto tão perdida em relação a vida mais estou tentando achar a luz no fim do túnel !!! Mais espero que gostem desse capítulo que está perfeito e não se esqueçam de votarem *-* *-*  ( recomendo que ouçam a música Can I have this dance - High School musical para acompanhar o cap) beijos até o próximo.

Capítulo 32 - Cinco




Rosé


Atravesso os campos do colégio apressadamente tentando não chegar atrasada na aula mais foi em vão ao entrar na sala o professor que ali já estava me olha de cima a baixo com olhar de reprovação dou um sorriso forçado me direcionando ao fundo da sala me sentando ao lado de unnie  que me encara em silêncio.


– não fale nada sei que estou atrasada não me de sermões – abro a mochila pegando o livro de história colocando na página informada no quadro negro.


– qual a boa de hoje? – diz em sussuros.


– nenhuma só irei estudar e fazer tarefas de casa, não sei lisa irá combinar algo para mais tarde e você sairá com Jennie ? – digo sublinhando com o marca textos algumas informações da página.


– não conversamos mas vou perguntar se quer fazer uma maratona de filmes e quero também conversar sobre nossa relação se é que temos uma, na noite passada saiu liguei e mandei mensagens e nenhuma resposta fiquei super preocupada e pedir um favor para lalisa da uma volta e vê se a encontrava em algum lugar de Seul a encontrou bem – jisoo respira profundamente olhando para seu caderno.


– deve ser por isso que lisa comentou comigo que está com o olho roxo deve ter se metido em alguma briga atrás de Jennie – reviro os olhos.


– me desculpa rosé não quero metê-la no meu caso na próxima eu dou um jeito – unnie ajeita o cabelo.


– relaxa jisoo não vou ficar brava com você, mudando de assunto o trabalho final do semestre é hoje estou nervosa eu e lisa  apresentaremos uma dança e você? – encosto as costas no encosto da cadeira de madeira.


– pratiquei tanto minhas falas porém estou tão nervosa também que estou com medo de não sair como planejado, vamos fazer um teatro vai até rolar um selinho – nessas últimas palavras diz pausadamente.


– mentira?? Corajosas mais apoio vai ser lindo digno de um Oscar de melhor tombo – gargalho abraçando de lado – as últimas aulas será apenas para as apresentações daqui a pouco as bonitas devem aparecer – sorrio terminando o dever passado pelo professor.


As aulas passaram rápido e logo já estávamos todos se preparando para as apresentações digo para unnie que iria ao banheiro me levanto e saio caminhando nos corredores chego no banheiro e encontro monaban passando maquiagem em seu rosto.


– como você está? – a abraço por trás trocando olhares através do reflexo no espelho dou um beijo em seu pescoço.


– tirando esse olho roxo que está me dando trabalho de esconde-lo está tudo bem ursinho – a viro fazendo contato visual roubando um selinho.


– deixa que eu cuido disso –a encosto na pia pegando sua base, corretivo e pó – está preparada ? Porque não sei se estou – coloco seus cabelos atrás das orelhas começando a make.


– apesar de estar nervosa preciso está pronta para darmos nosso melhor amor e pensando bem eu que vou ter que me manter tranquila enquanto rebola em mim e não é tarefa fácil não em – rio dando um tapa em seu braço – é sério vou pedir a Buda sabedoria afinal é para um bem maior – reviro os olhos.


– pronto não parece que levou um suco nesse rostinho perfeito – seguro seu queixo dando um beijo demorado – se sairmos bem e você se controlar hoje iremos comer – faço contato visual.


– a sobremesa será você eu topo – rio.


– só pensa nisso lalisa – ajeito seu cabelo – eu pago nossos lanches mais tarde sua tarada – presto atenção em minha imagem no espelho dando alguns retoques fazendo exercícios rápidos de respiração para irmos a apresentação.


– estou com saudade desse corpo – monaban se aproxima sinto um arrepio percorrer meu corpo mordo os lábios – podemos aproveitar esses minutos – diz afastando meus cabelos do pescoço o enchendo de beijos, fecho os olhos inclinando a cabeça, mais me afasto a empurrando de leve.


– não se esqueça que estamos no banheiro da escola e pode ao qualquer momento aparecer alguém e deixe isso para depois se comporte – limpo a garganta.


– não se esqueça que já transamos na biblioteca – empurro seu ombro fazendo sinal de silêncio a puxando para fora daquele lugar para irmos a sala.


As apresentações foram todas incríveis como esperado tiramos a nota máxima e jisoo e Jennie foram as premiadas pelas melhores interpretações fiquei tão orgulhosa que foi uma gritaria e palmas.


– fomos ótimas lisa – sussuro abraçando-a apertado na multidão de alunos na sala – essa ansiedade toda me abriu o apetite vamos comer? – faço carinho em seu rosto.


– desculpa atrapalhar o casal mais as premiadas foram nós – abraço garota de lado sorrindo largo voltando minha atenção para as outras – vocês querem ir comemorar ? Jisoo disse que paga tudo – Jennie gargalha vendo a cara de espanto da mesma o que me fez rir também.


– não obrigado mas temos um encontro marcado – monaban responde sorrindo dando um beijo em minha testa – aproveite essa vitória com sua garota Jennie que vou aproveitar com a minha – dou uma piscada para jisoo que sorrir e então lisa nos arrasta para longe.


– quer comer em qual lugar? Pode escolher que estou boazinha hoje – rio andando de mãos dadas com ela pelos corredores até o estacionamento do colégio.


– você é sempre boazinha chaeyoung – faço bico soltando sua mão saindo correndo a fazendo correr atrás de mim – aonde você vai garota não quero brincar de pega-pega agora – rio alto percorrendo o caminho de mata atrás do colégio parando alguns segundos para recuperar o fôlego inclinando as mãos sobre os joelhos, quando sinto a garota trombar seu corpo no meu nos fazendo cair no chão – me desculpa rosé – diz a garota desesperada tentando sair de cima de mim, gargalho e resmungo ao mesmo tempo.


– você é pesada lalisa assim me mata meu joelho está doente – sorrio dobrando minhas pernas já que a mesma está entre elas – está ardendo preciso fazer um curativo – bagunço seu cabelo começando uma luzinha de cócegas.


– vamos preciso cuidar desse joelho me desculpa – diz arrastamente rindo segurando meus braços ajeitando minha saia que tinha subido – depois brincamos minha criança – se levanta me puxando pelo braços me erguendo para cima.


– vamos se divertir – a puxo pela mão nos guiando para o parque infantil do outro lado da rua – que tal a gangorra ? – a puxo para perto a enchendo de beijos.


– tá bom só um pouco – sorrio vitoriosa me sentando de um lado e lisa do outro e ficamos ali alguns minutos até começar a cair gotas forte do céu – começou a chover chae precisamos ir agora – entrelaço nossos dedos concordando  com a cabeça, a chuva ficava cada vez mais forte mais nenhuma das duas queria fugir daquele momento – a senhorita me concede uma dança nessa chuva maravilhosa ? – sorrio segurando em sua mão a trazendo para perto e assim começamos os primeiros passos sincronizados faço contato visual vendo meu mundo em seus olhos, sorrimos juntas e olhamos para o céu – roseanne park-Chaeyoung quer namorar comigo ? – sorrio boba segurando seu rosto com minhas mãos.


– sim eu aceito lalisa – a beijo demorado querendo que o tempo parasse nesse momento para concretizar todas nossas lembranças – ainda estou com fome vamos para sua casa e lá prepara alguma comida deixa o lanche para depois – digo me afastando entre seus lábios nos guiando para sua residência.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...