1. Spirit Fanfics >
  2. ChaeSoo ou ChaeNnie >
  3. JISOO IS A BAD GIRL?

História ChaeSoo ou ChaeNnie - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


😄😄😄

Capítulo 3 - JISOO IS A BAD GIRL?


Fanfic / Fanfiction ChaeSoo ou ChaeNnie - Capítulo 3 - JISOO IS A BAD GIRL?

Rosé On*

-É sério Jisoo! Não sei do que está falando..

-Ann, tá bom então.. -Disse ela- Mas vai saber o que é isso.

Ela me colocou contra o chão e começou a lamber e beijar meu pescoço. Ela partiu para o beijo, e começou a me beijar, tanto que fiquei sem ar, tentava empurar-lá, mas ela estava segurando meus braços. Quando ela parou ela já estava sentada em cima de mim, dizendo:

-Meu amor, me leve até seu quarto e tente disfarçar sobre isso que aconteceu agora.

Ela levantou e eu junto, passamos pela Lisa, mas ela estava dormindo no sofá, então com ela não precisaremos nos preocupar. Chegando lá, Jennie estava no banho. E era uma ótima oportunidade para Jisoo. Pois ela foi trancar seu quarto para acharem que ela estava dormindo. Quando entrou no meu quarto, ela trancou a porta, e escondeu em algum lugar, falando que eu podia tomar banho, que ela só iria esperar sentada.

Eu fui tomar banho, porque eu realmente queria. Não porque ela pediu. 

15 minutos depois..

Eu estava de roupão, mas quando me deparei, Jisoo estava só de sutiã e calcinha, eu simplesmente corei naquele momento! Parecia um pimentão! E a minha sorte é que eu já estava de roupa. Aquilo era só para me esquentar. Ela chegou cada vez mais perto, quando eu fui tentar falar:

-Jisoo~

-Shh, eu sou sua capitã agora, siga as minhas regras, neném..

Ela mandou eu tirar o roupão, a blusa e o short, ficando igual a ela. Eu obedeci, com medo dela começar a gritar comigo. Depois disso, ela me jogou na cama, e começou a me beijar e me lamber.. Começou na boca, desceu para o pescoço, chegou nos meus seios. Ela não estava satisfeita, com o que estava os cobrindo. Mas ignorou. Foi para a barriga, beijando toda está parte, depois foi aquele canto. Ficou com mais raiva ainda, mas também ignorou. Aquilo me deu um alívio enorme. Mas chegou a coxa.. Começou a lamber, bem perto daquele lugar... Além do silêncio do quarto, só dava para ouvir meus gemidos.

-J-Jisoo?

-Pra você é capitã.

-Capitã? Chega, por favor! -Disse enquanto engasgava.

-Clama, calma, amor. Falta só mais um pouquinho e deu, por hoje.

Ela começou a me beijar, novamente com muita força me deixando sem ar. Segurando meus braços com uma mão só, enquanto a outra ela colocava dentro de minha calcinha. Ela abaixou um pouco minha calcinha e lambeu toda aquela parte, me fazendo gemer muito alto. Eu estava sem ar e nervosa por tudo isso, por isso estava agarrando com meus pés o lençol. Ela parou de me beijar, mas continuou em baixo.

-Porra Jisoo! -Disse gemendo

-Calma, isso já vai acabar. Pelo menos por agora...

Me olhava profundamente com um olhar malicioso, fazendo parecer que nunca ia acabar. Ela parou falando que era a minha vez. Eu fiquei confusa. Mais comecei a gostar disso. Ela me colocou em cima dela. E eu tirei toda sua e minha roupa. Deixando tudo mais quente. Ela tentava esconder, mais eu era mais forte, seus gemidos estavam cada vez mais altos, principalmente quando eu rebolava para ela. Acontece que nós ficamos 1h30 lá na cama. Depois eu fui tomar banho, claro, junto com a Jisoo. Demoramos mais 40 minutos lá. Depois fomos dormir. Grudadinhas uma na outra. Eu acho que nunca me senti tão apaixonada na minha vida.


Notas Finais


✔✔✔❎❎❎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...