1. Spirit Fanfics >
  2. Chá,Hortelã e Donuts - Madanejinaru - shortfic >
  3. Lágrimas sabor pêssego

História Chá,Hortelã e Donuts - Madanejinaru - shortfic - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Lágrimas sabor pêssego


Fazia uma semana que os dois híbridos viviam com os Uchihas e para Madara aquilo estava se tornando quase uma missão impossível, por dois fatores, esconder aquele fato do seu irmão e cuidar dos felinos que mais pareciam crianças birrentas, então como nem todos os problemas podiam ser resolvidos, tentou solucionar pelo menos um deles:


-- Então vocês dois são híbridos e estão morando com o Madara? - indagou Izuna tentando assimilar aquele fato olhando os três homens sentados em seu sofá   - É muita informação para assimilar,podem me dar um tempo por favor? - pediu olhando os dois garotos de orelhinhas.


-- Podemos! - disse o perolado em um sorriso doce, logo ouvindo o som da campainha - Que barulho é esse de novo, eu juro que se for o Hashirama eu arranco aquele sorriso da cara dele - ameaçou deixando o Uchiha mais novo assustado.


-- E eu vou ajudar - falou Naruto indo até a porta com o gatinho, ato que não foi impedido por Madara pois queria ver o'que ambos fariam, assim os híbridos abriram a porta, mas antes escondendo as orelhas é claro, logo vendo o arqui inimigo os olhar.


-- Você é o garoto que me atendeu aquele dia ou melhor que fechou a porta na minha cara -  reparou Hashirama sorrindo para o Hyuuga que bufou - Qual é o seu nome?


-- Não te interessa, não tem açúcar, nem trigo nem porra nehuma para você! - gritou indignado sendo acompanhado pelo loiro.


-- Nossa eu apenas vim falar com o Madara ele está? - questionou o de cabelos castanhos compridos, que no momento estavam amarrados em um coque


-- Sim ele está deitado na nossa cama - respondeu o híbrido de raposa com um sorriso malicioso nos lábios, que foi ignorado pelo Senju e que fez Neji rir.


-- Então eu posso entrar pra falar com ele? - perguntou mais uma vez o Senju


-- Ele está nu - contou Neji abraçando o de olhos azuis de lado  - A noite foi agitada se me entende… - levantou as sobrancelhas em um ato malicioso que fez Hashirama engolir em seco.


-- É-É eu volto outra hora então… - disse assustado - Apenas o queria convidar para ir a uma boate mais tarde - explicou se retirando da porta dos Uchihas, fazendo os amigos sorrirem vitoriosos.


-- Vocês sabem que eu e o Izuna ouvimos tudo né? - questionou Madara não acreditando nas coisas que ambos haviam dito, enquanto seu irmão ria da sua desgraça  - Felizmente eu sei de que boate ele está falando,eu vou e vocês não podem me impedir - falou bebendo um pouco de café da xícara que segurava 


-- Se não podemos te impedir iremos com você! - exclamou Naruto com os braços  em desafio.


Madara estava começando a achar que os híbridos eram mais inteligentes do que pensara


[.....]


Madara observava a boate juntamente com os dois híbridos, o moreno procurava Hashirama com os olhos enquanto ambos os felinos estavam empolgados com as luzes coloridas e a música alta, sorrindo sapecas entre eles.


-- Não se percam está bem? A boate é grande - precaveu o mais velho olhando os ex felinos lhe olharem, ajeitando as suas toucas em suas cabeças para que suas orelhas não ficassem expostas e as pessoas fizessem muitas perguntas sobre, o'que era perigoso.


-- Você não é a nossa mãe Mada… - reclamou Neji com uma voz dengosa pois queria dançar com o seu amigo. 


Os híbridos nunca haviam ido a um lugar assim, estavam mais que curiosos para explorar o local e provar algumas bebidas coloridas, o'que era bem perigoso na mente fértil do Uchiha.


-- Mas ainda posso deixar vocês sem jantar e dormindo no chão é isso que vocês querem? - indagou o Uchiha com uma feição de superioridade quando os dois homens tremeram na base.


-- NÃO!!! -  berraram em uníssono tendo a voz abafada pela música alta - Vem Hyuuga vamos dançar - Naruto puxou o perolado apressadamente para a pista de dança, onde começaram meio tímidos, porém logo começaram a se soltar mais, chamando a atenção de algumas mulheres e homens que o observavam com segundas e até terceiras intenções. 


Naruto exalava sensualidade com aquela skinny preta em suas pernas e regata vermelha em contraste com sua coleira e touca na mesma tonalidade, enquanto Neji era mais tímido, mesmo orgulhoso com suas calças jeans rasgadas no joelho, blusa lilás quase transparente e olhos raros, aquele "casal"atria vários olhares.


-- Assanhados - sussurrou Madara revirando os olhos para a cena quando sentiu mãos grandes na sua cintura, percebendo ser alguém conhecido - Oi Hashirama - deu um meio sorriso para o homem.


-- Hoje em dia está bem difícil falar com você em? Tem que marcar hora ou algo do tipo? - brincou rindo da sua piada fazendo o Uchiha bufar descontente como sempre para o mesmo, olhando o Senju olhar para o centro da pista interessado  - Aqueles caras não eram os do seu apartamento? - questionou curioso.


-- Sim, eles são meus amigos,estão passando um tempo lá em casa - mentiu descaradamente na explicação mesmo que não devesse nada para o "as vezes ficante senju"


-- São amigos? - perguntou sorrindo recebendo um aceno positivo do moreno  - Então quer dizer que eu tenho uma chance? - indagou ainda abraçado ao Uchiha sussurrando sensualmente em seu ouvido,sentindo a pele alva se arrepiar.


-- Apenas tente Senju - respondeu Madara antes de colar os seus lábios aos dele, fazendo as suas línguas se enroscaram sensualmente, quase no mesmo ritmo da musica do local, sorrindo superior no termino do beijo sendo prensado na parede do local por Hashirama que o olhou com desejo.


Ele só não contava que Naruto e Neji tivessem visto a cena bem magoados...


[....]


Quando o moreno acordou,olhou para o relógio de cabeceira vendo ser duas da manhã, o Uchiha só percebeu que o apartamento em que se encontrava não era bem o seu quando sentiu o Senju abraçando sua cintura em possessividade, ainda dormindo,quando escutou seu celular tocar jogado no chão do quarto, indo atender.


 - Alô o que quer Izuna? - indagou preocupado por ser tarde da madrugada.


-- Não é o seu Aniki, sou eu o Naruto - a voz no outro lado da linha se revelou ser a raposa que tinha um tom desanimado.


-- Oque aconteceu? - questionou percebendo o tom do de olhos azuis.


-- Nós não nos sentimos muito bem então viemos para casa sozinhos tem problema? 


-- Não tudo bem,mas estão  passando muito mal mesmo? - perguntou o Uchiha preocupado por ambos estarem sentindo algo grave sem ninguém para socorrê-los.


-- Não, o Izuna deu remédio pra gente, acho que raposas e gatinhos não devem consumir álcool - riu seco - Tchau Madara - desligou o telefone pensando o'que acontecia no outro apartamento, sentindo o Hyuuga fungar em seu peito desolado  - Vai ficar tudo bem Neji, não chora está bem? - pediu tentando sorrir para o amigo que estava abraçado ao seu torço chorando no sofá dos Uchihas.


-- M-Mas eu gosto dele, por que ele teve que beijar aquele Senju idiota e ir pra casa dele? - perguntou levantando um pouco o seu rosto dando a visão dos olhos exóticos vermelhos junto do seu Nariz.


-- Por que a vida é injusta gatinho,olha pelo lado bom ele é o nosso dono - contou selando os lábios com o do mais novo por um breve momento, sem nenhuma malícia, apenas para consolá-lo


Naruto e o Hyuuga sempre foram amigos que se beijam.


-- Mas eu não queria que ele fosse só isso… -  disse se escondendo mais entre os braços do Híbrido de raposa resmungando choroso, sentindo o cheiro de chá mate que o outro tinha.


-- Nem eu… - confessou o loiro abraçando o corpo um pouco menor que o seu.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...