História .chains. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Jean Kirschtein, Mikasa Ackerman
Tags Femdom, Jean, Mikasa, Shingeki No Kyojin
Visualizações 12
Palavras 871
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - 1 de 2


Aquele lugar cheirava a primavera, o clima estava instável naquele dia, alternava entre o frio habitual do lugar e o vento morno que soprava de vez em quando, e a noite....ah, a noite, estava agradável, o aroma da carne sendo assada no fogão de barro da cozinha definitivamente fazia o estômago de todos os presentes daquele lugar falar sozinho, se é que me entendem.

 Jean e Mikasa estavam indo para a casa, carregando fardos de lenha em suas costas e caminhando em silêncio para o lugar onde o capitão Rivaille e os outros estariam esperando, haviam muitas peças de carne bovina, a lenha que tinha lá no fogão não assaria nem metade, precisaria ter comida para todos; e para a Sasha, claro. 

-Ah! Estou faminto!- A voz de Jean ecoava por entre as árvores gigantescas da floresta, ele dirigia seu olhar discretamente para Mikasa, esperando que ela vá dizer algo, mas só recebe um "Hm" como resposta, mesmo Mikasa estando um tanto surpresa por não ser mais uma das investidas desnecessárias do rapaz.

 -Ei, Mikasa...

-O Que?-O semblante de frieza e uma sutil impaciência impregnaram o tom de voz da garota, que não olhava nem um segundo sequer para Jean, apenas para frente.Talvez essa fosse a única chance de Jean, ele não sabe se amanhã iria morrer, ou se ela iria morrer, sempre pensava no futuro, inevitável na situação que se encontrava,  então ele tinha que arriscar, ele precisava saber se ela o odiava, ou se era apenas indiferença. Ele estava tão ansioso e desesperado que  pensava se falava ou não, suas palavras estavam entaladas em sua garganta e sentiu seu corpo ficar quente de nervosismo.

 -E-Eu....-

Hm?- Mikasa olhou para o rosto de Jean, seus olhos negros pareciam cortar seu coração em pedaços sem ao menos a mesma querer. No susto que Jean tomou, ele desviou seu rosto, como uma resposta completamente instintiva do seu corpo,  e continuou caminhando carregando o fardo de madeira em suas costas envolto pelas correntes que faziam barulho quando pisava forte no chão.

O estrondo das madeiras sendo derrubadas e as correntes batendo uma na outra foi ouvido pelo rapaz, Mikasa soltou o fardo quebrando o silêncio daquela noite junto com o vento que tocava gentilmente a grama. Rapidamente Jean parou de andar e virou bruscamente, e levou seu olhar imediatamente à Mikasa.

A garota sentou-se na grama e disse para o rapaz prosseguir, que ela o alcançará, dizia ela que estava apenas descansando seus ombros que estavam tensos, Jean estufara o peito e posava de cavalheiro, dizendo que não queria deixar uma garota sozinha naquelas condições e que ficaria com ela até ela lá até ela se recuperar. Mikasa bufou e franzeu seu cenho, enquanto Jean se sentia heróico e protetor. 

-Não preciso da sua companhia aqui, não se preocupe, vá. 

Jean se sentiu desapontado de seu heroísmo não ter surtido efeito nenhum em Mikasa, Ele se sentou a sua frente e não conseguiu esconder a cara de criança aborrecida, Mikasa abaixou sua cabeça e deu um risinho bem baixo que, Jean por sua vez, escutou e arqueou uma sobrancelha.

-Ei! Vamos brincar? É uma brincad-

-Não. 

-Ah Mikasa, por favor? olha, se chama Pedra, papel e tesoura, tesoura corta papel, papel abraça a pedra, e pedra quebra a tesoura.- Ele gesticulava enquanto Mikasa apenas observava seus fios aloirados mexendo no vento.

-Eu sei como brinca disso. Mas por que quer brincar disso?

Um sorriso malicioso brota nos lábios do rapaz -Vamos apostar, quem perder faz o que o vencedor quiser.

-Uh? Me parece interessante. -Mikasa pareceu por 1 segundo demonstrar interesse no seu tom de voz. Ambos ritmavam conforme regrava a brincadeira, olhando as mãos um dos outros.

-Pedra!

-Papel.


-Droga, pelo visto você ganhou né, Mikasa...-Jean estava completamente decepcionado pois não colocaria seu plano de dar uns amassos em Mikasa em prática, mas ao mesmo tempo olhava fixamente para o rosto delicado da asiática esperando alguma palavra sair da boca dela. Ela desliza seus olhos lentamente para Jean, que quando o rapaz percebe o encontro dos olhares, desvia dela, porém ainda se sentia observado intensamente como uma mera presa.

Mikasa se levantou e, Jean a perseguia com o olhar, ainda esperando que ela fosse dizer algo, ela descarrilhava seu fardo de madeira e puxava as correntes com as suas mãos, elas trimilhavam com os bruscos movimentos que a garota fazia ao desenfardar, Jean não sabia o que viria a seguir, nem imaginava.

-Escolhe uma palavra - Mikasa disse ainda com seus olhos concentrados em desemaranhar as correntes em suas mãos, Jean franzeu o cenho.

-Hm, Qualquer coisa? - Ele vê ela assentindo com a cabeça e leva sua mão ao queixo tentando pensar em algo - Hmm...lenha!

Mikasa sorri de canto e diz:

-Certo, então essa vai ser essa sua palavra de segurança. - Ela olha novamente com aqueles olhos cortantes, Jean coça sua cabeça com sua direita enquanto sua esquerda estava apoiada no chão de grama que ele estava sentado, ele definitivamente não entendeu nada e sentiu um leve calafrio, parecia que seu corpo era mais esperto que seu cérebro que não tinha nenhuma ideia básica do que uma garota igual Mikasa faria com correntes nas mãos. 


-C-certo, palavra de segurança....



Notas Finais


u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...