1. Spirit Fanfics >
  2. "chamada não atendida" >
  3. Mentiroso!

História "chamada não atendida" - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Mentiroso!


⁰25/12/2003⁰

– KSKSKSKSKS vc é o único que me faz rir! 

Pelo menos vc está bem agr!? Daqui a pouco eu vou dormir –

– Sim,Eu to bem! Boa noite Noah

Boa noite! –

⁰29/12/2004⁰

Meu telefone começa a toca por conta do barulho irritante eu o pego, vejo que era a mãe de Max seu tom de voz era de.... Choro? 

Noah? 

– S-sim! O que foi senhora Mary? Aconteceu algum? 

Ela respira fundo eu consigo ouvir seus soluço_ Sim aconteceu algum! Só me prometa uma coisa,se puder?

Olho para meu gato e respiro fundo_ Sim,eu prometo!_ sinto que não deveria falar isso,mas... Eu era tolo como sempre foi um tolo.

 o Max... Ele... Ele se matou!_ Meu corpo gelou,minha respiração ficou ofegante e meu coração... Parecia que alguém tinha arrancado ele. Minhas lágrimas desabaram sobre meu rosto desligue o telefone quando sua mãe falou:"alô! Tem alguém na linha ainda?". Me levantei peguei uma blusa de frio e uma bala de menta,peguei as chaves da moto e foi até sua casa com minha mente a mil.

💭Seu mentiroso! Mentiroso, mentiroso... Por que? Por que não falou? Isso é brincadeira? Se for é de mal gosto!💭 

Chegando perto de sua casa vejo sua mãe suas mãos estavam sobre seu rosto,seu pai estava tentando comsola-la com seu jeito. Pergunto onde está o Max ela fala que está dentro da ambulância, caminho até a ambulância ainda achando que era uma brincadeira. Eu lhe vejo seus olhos abertos,sua pele branca que agora estáva perdendo a cor,toco em sua pele que agora era com neve. Aproveito que não tem ninguém ali e entro para te dar o último abraço. As lágrimas caíram denovo para fora de meus olhos.

– seu... Seu... Seu idiota! O que você fez!? Volta para mim,por favor– ouso uma voz femenina gritar:"EI! VOCÊ NÃO PODE ENTRA AI!". Nesse exato momento veio mais três pessoas com ela duas me tiraram perto de você e duas te levaram embora. 

– NÃO ME SOLTEM É MEU AMIGO!– tento sair delas e ir até você. 

⁰20/08/2008⁰

Jà se passaram anos e ainda choro quando chega seu aniversário ou vejo sua família,ainda releio as mensagens que você me mandou... Aquele dia você ganhou o troféu de mentiroso. Tento viver por você mas o que adianta? Nada. O grupo se afastou não tenho contato com mas ninguém daquele grupo.

Você era o que mais juntava o grupo, você era um "anjo" que vivia sorindo,apoiava todos aqueles idiotas e por cima você era o que mais não demostrava nada só alegria.
























–olá! Como vai? Você era um bom... Mentiroso!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...