1. Spirit Fanfics >
  2. Chamado místico >
  3. Separação

História Chamado místico - Separação


Escrita por: Namelesigrir

Capítulo 100 - Separação


Uma hora você esta atacando uma Loli.

Outra hora você acorda todo ensanguentado na floresta por um rapaz gordo com rosto preocupado e estranhamente afetuoso.

E outra hora você encontra um dos seus amantes que deveria estar morto tendo transtorno de dupla personalidade, seu ferimento fatal inexistente.

E agora, você esta sentado em uma sala de reuniões, cercado por uma família com cachinhos brancos e rostos frios, sendo encarado com olhos gelados e Melancólicos.

-Parece que as coisas não saíram como planejado- Fong falava tentando acalmar sua raiva, ele parecia bem frustrado, ele olhou para Sabrina, que ficou com um olho vermelho novamente.

-Explique- Fong disse com os dois dedos juntos.

-Esse cara aqui já tem um vinculo com uma relíquia e aquilo quase me matou, na hora eu não tive escolha avô- Os olhos de fong foram para Hell, ele o observou por vários segundos, o mesmo parecia surpreso tambem com o que Sabrina disse, apesar da voz ser bem familiar.

-Cintia?- ele perguntou em um tom incrédulo, o olho vermelho se virou anormalmente para sua direção.

-Não fique nervoso, eu pretendia explicar querido-

-Tatata- Fong bateu na mesa com um martelinho não se importando com Hell que parecia estar em estado de choque.

-Aparentemente O garoto não sabe que tem uma vinculo com uma reliquia, o que me deixa bem curioso, foi um cenário hipotético que eu pensei mas me recusei acreditar, quem imaginaria que sua família poderia te dar algo do tipo antes de morrer, deve ser por isso que ela apagou todos os registros.... o que me deixa bem, bem curioso- Fong não escondia sua ganancia.

Atormentando por tantas informações ao mesmo tempo Hell fechou os olhos para tentar discerni-las.

"Vinculo? Com o que?"- Varias duvidas apareceram novamente, e após vários minutos pensando profundamente, ele decidiu adicionar isso a lista de coisas que não se tem uma resposta até agora.

-Sua mãe falou sobre algo do tipo rapaz?- Fong perguntou não escondendo sua Ganancia.

-Não – Hell respondeu enquanto Fong olhou para Cintia/Sabrina.

-Não vou contar nada- Ela disse fazendo um rosto sério e cruzando os braços.

-Garota estamos na mesma família agora-

-E mas eu não vou trair Hell- O velho lambeu os lábios claramente com indignação escrita em seu rosto, não era só ele, os outros membros da família tambem estavam encarando Hell como se ele fosse uma espécie de tesouro.

Isso era desconfortável.

Hell não falou nada, e fong não perguntou mais tambem, ele pegou uma série de documentos, e depois disso olhou para Sabrina, os cabelos de Sabrina estavam caindo, ela estava nervosa e estava segurando firmemente o braço de Hell.

-Parabéns, você agora é um membro integral da casa Fong, enviarei você agora para nosso palácio de prata, a onde você vai receber nossas técnicas de cultivo, e será ensinada pelos anciões da família, te daremos um novo nome, um novo histórico familiar, e protegeremos sua família antiga- Depois de falar ele entregou a Sabrina uma pilha de papeis, enquanto Hell pensava profundamente no que estava acontecendo aqui.

Ele não entendia nada!

Sabrina olhou para o papel, ela recebeu pois estava com medo de negar, principalmente por conta dos soldados que envolveram a sala, segurando alabardas pesadas em armaduras prateadas brilhantes eles eram altos e assustadores.

-Eu sou guardião de hell, já temos um acordo e um juramento sobre isso- Ela disse depois de um tempo, mas após ler os termos mesmo Sabrina não ficou imune a ganancia.

Os olhos de Fong, caíram em Hell com um toque de agressividade.

-Vamos mesmo por essa rota velho?- ele falou com sinceridade, e ambos se encararam por vários segundos até fong suspirar batendo o martelinho na mesa, parecia ser sua nova forma de estravazar.

-Sinto muito, estou claramente nervoso com o resultado, vocês podem sair- Ele apontou para os soldados, lamentando sua ansiedade, Hell era seu aliado, e ainda assim ele estava erguendo as asas e rasgando o que conseguiu até agora.

Ele sabia que o garoto não era infantil ou faria birra ele só precisava ser convencido, e depois de se olharem por um tempo, Hell suspirou lamentando seu trabalho de babá, ele olhou para Sabrina e coçou seu cabelo com um olhar gentil.

-Você quer isso? é uma chance única para você, diga o que você sente e deseja, se você mentir sabe que eu vou descobrir e vou socar suas entranhas- Os olhos de Sabrina lacrimejaram um pouco.

Ela apertou as mangas com força enquanto o encarava profundamente revelando um sorriso bonito nos lábios ao entender o que hell queria dizer.

As coisas aconteceram muito rápido, fong não os dava tempo para pensar.

-Você me entende melhor do que ninguém, Sabia....eu sempre te invejei, te vendo lutar daquela forma, te vendo se esforçar e se aventurar, e superando seus iguais, eu quis ter força e habilidade durante todo esse tempo dando tudo o que eu podia para seguir esse caminho, para não ficar para trás sendo apenas um peso, você não ficaria triste se eu fosse?-

Sabrina gostava muito de hell, seus sentimentos eram reais, no entanto ela sabia que tudo o que ela sonhou antes não seria realista.

Já que ela simplesmente não tinha força para agarra-lo.

Ela odiava ver veronica fazer o que fazia, odiava do fundo do seu coração mas não tinha força para resistir e se levantar, ela desejava força e se esforçava dia e noite para isso.

-Claro que eu vou sentir sua falta, todos os dias, vocês duas são importantes para mim apesar de eu estar extremamente decepcionado com cintia, eu ainda a queria por aqui inclusive você- hell a abraçou gentilmente depois de leva-la em seus braços, não se importando com fong ali enquanto tomava seus lábios, e depois de tirar ele sorriu.

-Mas foda-se o que eu quero, a vida não é fácil, nem sempre temos o que queremos, e nem sempre sairemos vitoriosos quando desejamos, você deve pensar em seu futuro agora, a vida e longa, e poderemos nos ver de novo, por isso agora você deve tomar sua decisão, eu não sou seu dono, sou seu amigo- ele podia sentir o olhar de Cintia e Sabrina ali, elas tremeram por vários minutos e pareciam estar discutindo já que o rosto de Sabrina mostrava varias expressões retorcidas as vezes.

Era bizarro

Depois do que parecia ser uma longa discussão a onde Hell teve tempo para aceitar o que estava acontecendo diante dele e revisar tudo o que aconteceu Sabrina abriu a boca, e duas vozes saíram dali ao mesmo tempo.

-Eu quero ir-

Fong sorriu parecendo bem mais calmo, seus olhos cairam em Hell com um toque de perplexidade.

-Você precisa assinar isso- Ele colocou um pergaminho de liberdade.

-claro eu assino, mas eu tenho uma condição- Ele disse enquanto fong acenou com a cabeça.

Quanto dinheiro ele vai querer?

Ele pegou outro contrato e preparou para escrever.

-A casa Fong não deve infligir nenhum mal as duas, nem força-las a algo que elas não desejam fazer, vocês tem seus objetivos, mas vocês devem fazer isso sem força-las, eu não quero nada alem disso, e a partir do momento que isso for rompido, a marca em mim vai se desfazer os termos são simples- O garoto disse fazendo as pessoas na sala ficar em silencio.

-Pedido estranho, não é como se eu fosse um molestador ou algo do tipo, você quer garantir a segurança e liberdade das duas, eu entendo isso- O velho resmungou algumas vezes entregando um pergaminho após escrever.

Depois de assinar vários termos seja de silencio ou liberdade, Hell ficou mais tranquilo, ele ate ficou bem feliz por Sabrina/Cintia.

-Você deve partir o mais rápido possível, não podemos te proteger aqui, e não são tempos seguros, o palácio de prata é nosso lar, e lá ninguem pode encostar em você até você estar pronta- Fong falou friamente.

-Mas...-

-Sem mas, no momento em que o vinculo for divulgado, os outros clãs vão tentar te assassinar a todo custo, é impossível manter isso em segredo por muito tempo- Em seguida Fong olhou para Hell.

-Vou cumprir minha parte, eu já disse que somos amigos, então não precisa ficar tão territorial-

-Você acabou de tomar minha mulher velho, estou bravo-

-Hahahaha eu sei que você esta a enviando para conseguir um contato extra, você quer que a forjemos, e alem do mais eu sou casado, minha mulher me mataria se ela sonhasse com isso, vamos preparar as coisas agora, vocês tem duas horas para se despedir, vocês não podem sair dessa sala, mas vamos deixa-los quietos, não se preocupe com qualquer bagunça-

O velho parecia bem humorado desde que descobriu que Hell tinha um Reliquia vinculada ele sorriu como uma Hiena ao olhar para seu corpo.

Os membros frios e silenciosos da família desapareceram um a um nos corredores, era difícil dizer o que eles sentiam, mas seus batimentos cardíacos eram assustadoramente anormais, eles pareciam especialistas em esconder suas emoções, mas algumas coisas traem seus sentimentos.

Como as orelhas vermelhas, e os olhares constrangidos que apareciam quando viravam o rosto.

Só agora Hell percebeu que o que ele disse para a mulher ou as mulheres do seu lado foi extremamente constrangedor, quando Fong fechou a porta, Hell suspirou internamente pretendendo iniciar uma conversa.

Afinal seria provavelmente a ultima conversa com essa ou..essas pessoas.

Mas ao olhar para o lado, ele se deparou com uma Sabrina o encarando com seus olho verde e vermelho, duas mãos agarraram seus ombros o ergueu e o jogou para baixo.

Hell ficou surpreso, era como se as mãos da mulher fossem pinças de aço, ela o ergueu da sua cadeira e o jogou no chão com tanta violência que seus ossos vibraram.

Puta merda como ela ficou tão forte assim?

Hell podia sentir sua insegurança, tristeza, seu animo e sua excitação, esse pequeno servo sofreria muito para mudar, e ele estava feliz com isso, talvez seja uma chance única para essa garotinha amadurecer e se tornar uma mulher.

A vida é uma bela montanha russa, nesse tempo juntos eles entenderam um ao outro, e não foi necessário falar algo para que ambos chegassem a um consenso.

Ambos queriam ser fortes, não por conta de um proposito grandioso, mas simplesmente para decidirem seus destinos eles mesmos.

Enquanto eles mantiverem esse caminho que os dão um propósito, ambos sempre estariam abertos um para o outro.

E essa mesma rota os uniriam independente do local, tempo e escolhas.

..................... Forte Ysmik ............................

Em uma sala escura, iluminada apenas pelas chamas nos candelabros, dez homens em mantos verdes floridos com símbolos estranhos roxos escuros estavam cercando uma mesa de pedra, em cima da mesa havia um rapaz deitado nu.

A barriga do rapaz estava exposta e aberta, seus ossos foram substituídos por um esqueleto de cristal azul brilhante, enquanto seus orgãos estavam sendo envolvidos em um liquido verde com um cheiro forte.

Os homens trabalhavam incessantemente, costurando removendo e colocando partes e materiais, tudo desde a pele, fibras musculares, tendões, ossos e orgãos, foram modificados ou trocados através da alquimia.

A pele estava maleável e resistente como borracha.

Os músculos estavam roxos e resistentes.

Os ossos estavam endurecidos, e maleáveis dobráveis e resistentes.

O sangue não era mais vermelho, mas sim roxo escuro e toxico.

Cada característica desse corpo mudou, forjado por dias através de uma equipe de acadêmicos e estudiosos, Médicos farmacêuticos, Ferreiros conceituais, artesões rúnicos, uma equipe extensa trabalhando junto para criar uma única arma.

E quando acabou após dias incessantes de trabalho e uma montanha de recursos esgotada, aquele pequeno garoto agora tinha mais de dois metros de altura, músculos grossos e pesados como vigas de pedra, uma pele tão resistente que uma arma comum dificilmente deixaria qualquer dano.

-Como esta o protótipo- O lider dos médicos perguntou depois de concluir a ultima costura.

-Cobaia 133 Estável. A construção do corpo foi um sucesso, o Esqueleto Rúnico não esta em conflito com o resto do corpo. Tempo de vida diminuiu muito, vai viver por 10 anos no maximo os remédios especiais foram um sucesso- Todos aplaudiram com olhares animados.

-Ótimo, Agora Zeldor não é o único com uma boneca de guerra-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...