1. Spirit Fanfics >
  2. Chamado místico >
  3. Meio ano

História Chamado místico - Meio ano


Escrita por: Namelesigrir

Capítulo 108 - Meio ano


Gen estava ouvindo sermão de novo.

-Erga os ombros, e fale com clareza, sem gírias como sinhô, ocê e etc – A voz do garoto era alta, ele a olhava com um olhar severo enquanto alterava para o papel na frente dele com um olhar frio havia um toque de nojo explicito enquanto ele começou a mostrar seus erros.

Ela nunca pensou em sua vida que perderia seu tempo aprendendo algo assim antes no entanto, isso tem tomado muito sua atenção nos últimos meses.

Sua matemática melhorou rapidamente, e seu entendimento básico da escrita natal de zeldor estava mais profundo e completo, e agora pela primeira vez em sua vida ela estava aprendendo a linguagem oriental.

O garoto não a deixou em paz um único dia, não se importando com suas olhadas, como tambem ousava erguer sua saia e bater em seu traseiro com a palma da mão como um pervertido toda vez que ela cometia um erro grave.

Ao mesmo tempo que cuidava de todas suas necessidades e agora que ela já obteve discernimento básico ele estava atormentando sua etiqueta.

Eles já estavam a meio ano nisso, ela sabia que o garoto estava prestes a fazer 17.

Ela tambem sabia que Zeldor o encurralou enviando uma carta para ele antes deles saírem na ultima pausa, desde então suas aulas tem sido mais severas.

Todo dia durante uma ou duas horas ele checava seu aprendizado e a ensinava algo novo, não entregando tudo de uma vez, mas por pequenos pedaços, mas a cada dia ela aprendia algo novo constantemente.

Gen aprendeu a cozinhar, limpar suas roupas, identificar ervas, remover a pele de animais, ela aprendeu a processar ervas, como fazer pó medicinal, como fazer algumas pastas, Armadilhas para adquirir animais, conhecimento simples e básico mas que para a sobrevivência de uma criança era fundamental.

Além disso ele checava seu comportamento todos os dias, ajustando sua etiqueta com punições.

Gen odiava ser tratada assim.

Mas ao mesmo tempo tudo isso era novo para ela, ela não pensou realmente que o garoto cabeça de vento fosse a confundir com uma criança, Gen nasceu com muita força.

Durante toda sua vida seja sua família, ou aquelas a sua volta a chamavam de Animal, ou monstro, ate seus 50 anos ela nunca soube o que era sentimentos, pois durante todo esse tempo foi usado como uma arma, militar e politica.

Todas suas experiências são sobre o campo de batalha, artes marciais, ela dedicou toda sua vida ao treinamento, sempre superando seus limites, inconscientemente ela aceitou que era um monstro, aceitou que era um animal que só sabe matar.

Sua criação desde infância a fez crer e pensar fielmente nisso.

Que ela era forte e podia destruir tudo.

E agora em seus 104 anos estava passando pela maior humilhação em sua vida.

Mas desde que isso começou, ela começou a sentir uma torrente de emoções novas, nem todas eram agradáveis como por exemplo como aquele garoto folgado criticava sua escrita e sua linguagem a provocando para conseguir fazer melhor.

Ou quando ele batia em seu traseiro por ela andar na postura errada.

Ou como ele a olhava como se ela fosse uma espécie de verme quando ela errava ao cozinhar.

Mas nem tudo era amargo.

Não havia palavras que a desanimavam.

Diferente do seu próprio pai que falava "Você nunca vai aprender a ler porque você é burra" ou "Não perca seu tempo agindo como um humano você é um monstro" Hell a incentivava.

De acordo com ele ela era capaz de ser e fazer o que quiser em sua vida e ninguém poderia deixar ela pensar o contrario.

Não importa o que os outros pensem, não importa se vão se casar com ela ou não, alguém que se casa com você sem aceitar suas deficiências não te ama e não merece seu afeto.

Suas palavras refletiram a Gen erros que ela cometeu durante toda sua vida, mas que ela não enxergava ja que eram pontos cegos em sua psique, ela nao precisava buscar aceitação, buscar ser amada, lamentando sua falta de inteligência e sua capacidade de não conseguir.

Mostrando que tudo isso era apenas uma gaiola mental, que ela construiu para si mesma, ela conseguiu aprender a ler e escrever em 4 meses, conseguiu dominar subtração e adição, conseguiu aprender a cozinhar por si mesma, algo que ela sempre deixou para seus servos.

Tudo o que ela pensou que seria impossível para alguém "burro" como ela foi dominado em meses de esforço com um "Pai" que a tratava com escarnio, ele não falava "você é burra" mas fazia piadas cruéis que a não a desanimavam mas a fazia sentir vontade de provar que esta errado.

Esse ambiente não era frio.

Os sorrisos e os parabéns que ela recebeu ao aprender a cozinhar e a caçar não foram forçados, não visavam apoio politico ou militar, não visavam tomar algo dela, mas sim dar algo a ela.

O homem tolo ficava feliz apenas por ver ela escrevendo sozinha, ou por ver ela respondendo alguma pergunta, quando ela conseguiu cozinhar mesmo sabendo que havia errado sem querer a formula dos temperos e o tempo no fogo, ele ainda comeu enquanto os outros faziam careta.

Claro ele ficou dez minutos em um monólogo desprezando sua capacidade de cozinhar, com provocações sarcásticas mas ainda assim não virou as costas como seu pai, não a abandonou e esqueceu na primeira oportunidade que teve.

Sempre que ela errava ele não a ignorava mas sim ria da sua cara e fazia piadas sobre como ela errou ao invés de simplesmente chuta-la e esquece-la.

Isso trouxe uma noção nova para Gen, sentimentos novos, desejos novos, ser tratada como algo frágil e precioso de alguma forma intoxicou sua mente, pois era algo novo com a qual ela não havia lidado até então.

Gen observou o rapaz por um bom tempo.

Durante meio ano Hell Aprimorou suas artes marciais fundamentais, Sua técnica de endurecimento corporal checou ao nível Avançado, durante todos os dias ele treinava com ajuda da meio besta, que perfurava sua pele com lanças ou flechas, o método de endurecimento foi aprendido através de sangue e dor.

Sua técnica de explosão de velocidade tambem chegou ao nível avançado, ele a treinava constantemente ao trazer os troncos das arvores, conhecendo mais sobre seu QI interno, e sobre seu próprio corpo com pratica e mais pratica.

Hell não seguia rotinas pré programadas, ele vivia as artes marciais, ele pegou sua arte de punho de sangue negro, adaptou para si mesmo e todos os dias a aprimorava, sem depender de movimentos pré programados, isso permitiu que ele usasse suas artes marciais para varias situações, se adaptando e crescendo cada vez mais.

O treino constante veio com resultados, seu punho explosivo, evoluiu para o nível médio quando ele entendeu o conceito de usar seus tendões para gerar mais força, essa melhora em meio ano, aumentou sua força entre seus iguais, hell entendeu isso sozinho, sem um mentor sem um professor do seu lado, usando apenas o chamado "experimento".

Apesar de ser uma evolução pequena, solidificava sua fundação no estagio 2 se um artista marcial no estagio 2 sem uma manipulação avançada da aura for lutar com Hell, ele estará em problemas sérios.

O que mais assustou Gen nesse tempo não foi essa evolução, mas sim sua capacidade de aprender e recuperar técnicas secretas incompletas, de alguma forma que ela desconhecia, esse rapaz recuperou o estomago de ferro e ocultar presença, a terceira técnica secreta que ele recebeu ainda não estava pronta, mas ela não reclamava já que o manual estava 2/5 incompleto .

Essas duas técnicas secretas em si, teriam um valor militar enorme, era o suficiente para causar uma briga, Fong não as tinha completa, e provavelmente ele surtaria ao descobrir que esse Estagio 2 as finalizou.

Isso fez com que o valor de Hell aos olhos de Gen aumentasse muito, não era qualquer um que teria a capacidade de fazer isso, mesmo durante toda sua vida ela recuperou apenas algumas técnicas secretas, no entanto esse rapaz no tempo de meio ano, recuperou duas e estava estudando uma terceira.

E dai que ele é um termek?

Esse termek com 16 anos já estava no estagio 2, tinha uma constituição de combate similar a dela, e já atingiu o nível Avançado das suas técnicas fundamentais, e mostrou talento puro para escrever técnicas marciais.

Se isso não era uma elite, ela não sabia o que era.

Hoje Após ensina-la ele ficou ali deitado no chão junto dos outros meio bestas que estavam acampando, seu rosto era suave e gentil, enquanto lentamente fechava os olhos.

Gen Fingiu continuar seus estudos enquanto observava as mudanças em seu corpo.

"Finalmente"- Ela pensou ao ver seu "Papai" sem camisa deitado no chão, inicialmente sua pele vermelha começou a apenas soltar estalos, como se cascas de ovos fossem quebradas repetidas vezes.

Até que de repente suas costelas se expandiram com sua respiração, inalando pelo menos duas vezes mais do que ele conseguia naturalmente, Gen pode ver com clareza suas costelas emergindo da pele, o leve brilho vermelho nas raízes do osso, pouco presente mas estava ali.

O QI externo que estava no espaço a sua volta começou a se reunir em seu entorno, como fumaça, o QI começou a ser inalado pelos pulmões em uma grande dose, e nesse estado imerso ele ficou por algum tempo.

10 minutos se passaram, 15 minutos, Todo o QI do seu corpo estava sendo usado para mante-lo vivo.

Após 30 minutos Hell abriu os olhos, o rapaz se sentou e começou a tossir ferozmente sangue escuro.

Esse sangue escuro é chamado de impurezas internas, toda vez que um artista marcial passa por uma purificação de medula, ele é expelido pelo corpo, isso acontecia uma vez ou duas na vida de um artista marcial comum, mas de acordo com seus olheiros esse garoto já passou por Cinco sessões de purificação de medula, com essa são seis.

O sangue negro espantou os soldados, o cheiro podre era forte mesmo ela não pode evitar fazer uma cara feia enquanto ele se arrastava para o lago mais próximo.

"Então aquele exercício envolvendo carga foi para esse proposito, por isso as contrações de ar que duravam de 3 a 5 minutos durante o processo, ele estava prejudicando seus pulmões com a própria respiração junto do peso em seu corpo gerando um efeito de escalamento de pressão"

Depois de pensar um pouco, Gen fez o rosto de aluna boazinha e se aproximou do lago.

........

Meio ano de treinamento intenso para finalmente romper o selo.

Hell respirava profundamente, seus dois pulmões foram modificados de dentro para fora, no relatório de Chip, eles estavam um pouco menores, mas conseguiam se expandir muito mais, e tinham uma resistência muito maior.

Esse selo foi primordial para romper os outros, se ele tivesse rompido esse selo meio ano atrás ele levaria muito menos tempo para romper o selo em seu pulso.

Hell sorriu de forma bem satisfeita, a cada respiração ele sentia uma pequena parte da sua estamina se recuperando, o sangue correndo em suas veias estava mais quente, e mais puro, embebido constantemente com QI.

Depois de alguns segundos se lavando, os relatórios foram concluídos e suas estatísticas foram atualizadas, conforme ele sentia o calor quente e rico percorrendo suas veias, nutrindo e alimentando seu corpo.

[Bip! Selo da respiração completa rompido.

Recupera a Estamina ao inalar e absorver passivamente o QI.

Vigor aumentado em 0,1.]

[Estatísticas corporais atualizadas.

Nome: Hell Langford Idade:16.

Força:2,6 Agilidade:2,6 Vigor:3,1 Aura:6/6]

"Pouco, mas ainda constante"- Seu treinamento o rendeu um aumento em seu peso em si.

Indo de 137 kilos para 140.

São 3 kilos só de pulmão, isso por si só explica a terrível modificação que esse órgão respiratório recebeu, esse órgão agora tinha uma dureza similar ao couro e uma macies volátil, resistente o suficiente para aguentar impactos a certo nível.

Hell ainda via espaço para melhoras, mas por enquanto isso bastava.

Hell mergulhou no lago profundamente observando a raposa curiosa se aproximando com um olhar avaliador a criança tinha talento, mas tinha a alto estima de um tijolo isso a prejudicava bastante.

Hell ficou preocupado com sua segurança

Ele melhorou os fundamentos da sua técnica de cultivo, usando o conhecimento do estomago de ferro e da técnica de ocultação, aumentando o nível de produção de aura de 5 para 6, recuperando parte do que perdeu em seu sacrifico, mas ainda não foi o suficiente.

"Preciso me assegurar de que ela vai ficar bem, donder e os outros tambem, eles não tem culpa alguma das minhas escolhas"- Ele pensou enquanto seus olhos ficavam preocupados, uma preocupação sincera ao ver aquele rostinho inocente.

Ele nunca em sua vida dobraria seus joelhos para alguém que o ofendeu, ou alguém que não tem força para força-lo a isso, ele preferia morrer do que se humilhar para outro homem só porque o outro lado nasceu em um berço de ouro.

Ele se recusava com todas as forças e só se curvaria quando fosse um cadáver morto, ninguém vai tirar sua liberdade, ninguém vai tirar sua dignidade, e quem ousar pensar em fazer isso vai experimentar sua fúria.

"Mas ainda assim...se passou meio ano, para mim foi como se passasse Alguns dias, eu mal senti o tempo passar"- Não era uma mentira, tentar superar os limites do seu corpo exigia uma terrível concentração, ainda mais ensinar uma garota completamente inexpressiva e sem personalidade.

Muda-la e fazer com que ela aprenda a viver é trabalhoso, e isso o ocupou tanto que ele não sentiu mudança alguma no ambiente.

Depois de levar em conta varios cenários, hell pensou na forma mais desprezível para tratar aquele idoso.

Enquanto pensava profundamente ele sorriu ao ponto dos seus olhos sumirem em dobras, mostrando sua verdadeira natureza repugnante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...