1. Spirit Fanfics >
  2. Chamado místico >
  3. Mentor(1)

História Chamado místico - Mentor(1)


Escrita por: Namelesigrir

Capítulo 319 - Mentor(1)


Mentor Evans estava ali observando minha pílula de reposição primaria com um olhar analítico, e me encarando com outro olhar sério, não tendo ideia de que tudo isso foi graças a One.

Ter um chip de assistência biológica é realmente vantajoso, algo que devo a Starion depois da minha promoção a major, uma pena que tudo foi para os ares.

-Devo dizer que estou surpreso, mesmo que seu talento esteja apenas no nivel:1 meu filho você realmente produziu algo descente 3% de pureza....isso pode ajudar na preparação do seu caminho marcial e de outros guerreiros- O máximo e pureza é 15% uma pílula de reposição alem disso é muito mais complicada.

Alem de precisar de uma herança de nível superior ainda é necessário um caldeirão rúnico apenas alquimistas formais tem um caldeirão rúnico.

E quem sabe a pureza vai chegar em 50%.

-Hmph eu não vou perder para aquela vadia, toda feliz porque fez uma barra de ferro, da para acreditar nisso? Balançando aquilo aqui e ali, eu quero ver sua expressão quando ver quem é o alquimista de verdade- Evans deu um sorriso sutil e insinuativo que eu me recuso a aceitar.

-As coisas estão estranhas ultimamente- Ele falou, sempre após o trabalho começando a desabafar após se sentar na mesa ignorando seu status como Alquimista de 2-grau e um herdeiro de linhagem que chegou ao grau-2.

-Como assim estranhas- eu continuo sabendo que ele quer continuar o assunto.

-As coisas estão complicadas, o departamento de astrologia detectou bandeira negra, mas não deram um tempo e não explicaram porque, eu quero que você foque mais em seu caminho marcial e use essas pílulas para chegar aos seus iguais, vou disponibilizar uma taxa de ingredientes mensais para sua pratica-

Bandeira negra?

Desastre eminente?

Agora eu entendo porque o exercito imperial estava mais sério preparando as tropas ate mesmo com materiais pesados, caros de fabricar.

Concordando com a cabeça eu sorrio enquanto ele me olha nos olhos.

-O caminho de um médico é focado completamente no auto estudo, a alquimia é algo muito antigo, mas ainda mesmo após tantos anos meu rapaz, esta engatinhando, você pode ler meus registros mas não considere tudo verde, questione tudo e...-

-Tenha provas reais-

-Exatamente, você chegou ao estagio 1 nas artes marciais mesmo com um talento abaixo da média, isso é algo realmente bom, você tem uma pergunta como recompensa então diga e eu vou responder-

-Eu quero saber o que vem depois das artes marciais- ao ouvir minha pergunta, evans se sentou na mesa e me encarou por um tempo.

-Magia- Sua resposta foi curta e direta.

-Magia?- Meu coração palpita ao ouvir isso, magia? Eu sempre vi isso em animes e séries mas não posso deixar de ficar animado.

-Vamos começar pela explicação de níveis, a maioria das espécies não precisa praticar artes marciais, elas despertam tudo o que as artes marciais dão, naturalmente, algumas até nascem com isso, as artes marciais foi feita para um humano comum, elevar seu nivel de existência ao pico-

-As artes marciais são definidas por 5 Estágios, a qual você já chegou ao primeiro, esse estagio o corpo humano se desenvolve e é potencializado para ficar igual a constituição de um usuário de linhagem na maturidade, ou seja mais esforço para começar do mesmo degrau-

-Depois do quinto estagio o humano não precisa mais praticar artes marciais, seu corpo já é forte, resistente e rápido, agora ele precisa tocar nas leis do mundo, entender runas, regras e leis, e por isso o nome muda se tornando magia-

-A magia é a manipulação das leis elementais, temporais, espaciais é ilimitado, se expande até a onde seu conhecimento se limita, os magos lutam com seus punhos da mesma forma como um humano, mas com efeitos ainda mais catastróficos e destrutivos, já que envolve o caminho das leis-

-Resposta dada você pode acessar a biblioteca de nivel:1 agora – Ele falou me dando a chave, e eu corri rapidamente para o andar de cima sorrindo com o peito acelerado.

Ao abrir a porta eu entro em um pequeno quarto com um lampião desligado, uma mesa e uma cadeira, que ficava ao lado de uma janela de ferro preto, dos dois lados da sala haviam prateleiras de livros de couro escritos a mão.

Pegando o primeiro livro, eu o levo para mesa e começo a registra-lo imediatamente em One, seu titulo dizia.

"Anatomia Humana, Meio besta, Meio humana Por: Evans Lenis. Herança de 5 gerações"- Com um sorriso eu me sento na mesa e começo minha leitura, as horas passam em um silencio calmo e apenas o óleo do lampião esgotando me tira da minha leitura, e depois de repor, eu começo a ler novamente, mas vejo que já estava na ultima pagina.

E o sol esta nascendo.

-Droga preciso estar no quartel para o treinamento-

...........Pov:Hell......

Abrindo os olhos mais uma vez, eu observo o teto do castelo central, Meu olho espiritual esta fervendo devido as memorias recem absorvidas, enquanto a dor em minha carne me lembra da onde estou e o que estou fazendo.

Como diariamente acontece eu levo 15 minutos inteiros para reajustar minha mente, equilibrar o que é uma memoria antiga e o que é uma memoria atual, antes de me levantar.

"Starion...esse não é o nome do meu mundo natal, se eu vim de Starion e foi la que obtive chip, ou seja..one, o que era meu mundo natal? A onde hell langford estava"- Outra pergunta adicionada a lista de respostas que eu não tenho.

Me levantando eu olho para as horas, como sempre 3 horas da madrugada, eu olho para gen e tenari dormindo, e abro a janela sentindo o ar frio percorrendo meu corpo suado.

"Aquele mundo tem a alquimia muito atrasada, provavelmente eu vivi eras atrás, quando a alquimia era um recem nascido, 3% era muito hoje em dia 3% não é diferente de um pedaço de lixo, é capaz deles te baterem se você apresentar algo assim, o padrão mudou muito com o tempo"- Caminhando até o banheiro eu encho a bacia com agua fria, e mergulho na mesma, encarando o vazio.

Eu sou Zaatar.

Zaatar Lenis, mas a onde eu estava quando eu era hell? O que aconteceu droga?

Amaldiçoando ferozmente tudo a minha volta eu começo a me acalmar, as memorias estão vindo, diariamente e eu vou descobrir cedo ou tarde, eu preciso acalmar meu coração, pai evans sempre disse que um homem não pode deixar transparecer o que sente, ou as pessoas vão descobrir suas fraquezas.

E ele esta certo.

Mergulhando eu vejo que a uma nova pasta em chip...ou one.

Vou chama-lo de one, é meu e se eu quiser chamar de pedra eu chamo de pedra.

Abrindo as pastas e arquivos eu encaro um novo registro.

[Anatomia Humana, Meio besta, Meio humana Por: Evans Lenis. Herança de 5 gerações]- Oh.... então chip registrou todo o conhecimento automaticamente, ou recuperou...eu não sei quanto mais eu penso nisso mais confuso eu fico.

Fazendo as anotações mentais eu abro o livro, para ver uma medicina com um ponto de vista diferente dessa, ainda engatinhando, mas ainda assim preciosa em todos os aspectos.

Isso me fez acalmar e me fez voltar ao meu eu com mais suavidade.

Depois de sair da banheira, não mais fedendo a almíscar e sangue vindo do costume estupido de gen de morder meu ombro dormindo e de tenari que faz isso com meu braço como se eu fosse uma vaca gorda ou algo assim.

Eu redefino minha lista de metas.

[Lista de metas.

1 Meta: Coletar 5% de energia. QI/Vitalidade. (Atual:2% Tarefa: pausada).

2 Meta: Concluir a 3 Etapa de refinamento corporal. (Atual:47%)

3 Meta: Adquirir entendimento das heranças de classe: E (Em andamento:9%)

4 Meta: Concluir lista de produtos alquímicos para Troca comercial (Em andamento:74%)]

"Apenas 2 meses e já estou em 47%....o que um Elixir extremamente caro não faz"- minha prioridade agora é as metas 2-4.

Ontem eu apresentei a indústria conceitual, e aqueles caras realmente tiveram quase que um surto, eu imagino suas caras se eles descobrissem que na verdade aquela indústria conceitual tem apenas 50% do potencial da qual posso produzir.

Eu não sou otario eu sei que no momento que eu apresentar algo cedo ou tarde vou ter que negociar, eu sou o lado mais fraco da balança nesse processo todo, eu não estou disposto a ceder tudo o que tenho portanto reduzi o potencial geral dessas pesquisas em 50%.

Desde a placa de redução de impacto, até as larvas, tudo o que fiz foi propositalmente reduzido em escala, porque eu sei que cedo ou tarde vou ter que negociar, o que importa para mim agora são os recursos.

Mais para frente quando eu tiver força para proteger o que é meu, eu pretendo potencializar tudo em 100% agora eu quero usar essas descobertas para sugar das montanhas dragão o máximo possível.

Eu imagino o quanto eles pagariam pela indústria conceitual, e quanto drama eu consigo fazer antes de ter que vender por um preço absurdo.

Eu realmente me sinto mal por esses dragões, eu estou dando a eles praticamente restos, e eles estão me dando tesouros para meu desenvolvimento, os restos que eu entrego serão usados futuramente por mim em 100% mas eles não podem recuperar o tempo e recursos que investiram em mim.

Agora eu já sou um alquimista no estagio 3 e um artista marcial no estagio 3 eu sou praticamente uma elite só preciso concluir o treinamento de refino corporal.

Tudo isso foi graças as montanhas dragão, que ao receber algo incompleto me deu barras preciosas de ouro, autoridade e autonomia.

A indústria conceitual foi praticamente uma oferta, foi por isso que eu fiz uma demonstração publica da coisa toda, caso contrario eu teria mostrado aos meus subordinados dentro da fortaleza.

Olhando para as horas eu vejo que ainda é 4 horas da madrugada, meu treinamento começa as 6 horas, portanto depois de vestir meu jaleco de banho branco e minha cueca eu caminho ate meu armazém eu pego meu medicamento.

Elixir do touro negro.

Tenho que comer isso ao acordar, e ele vai fazer efeito o resto do dia inteiro, quando eu começar a refinar meu corpo ele vai nutrir todo o processo em sua fonte, acelerando o processo em 20% e além disso vai me permitir ter 90% da minha força física pelo resto do dia.

Depois de abrir o pote eu levo a primeira colher na minha boca, sentindo o gosto amargo de merda que essa coisa tem, e começo a caminhar apenas com essa roupa no castelo central, a poucas pessoas devido ao horário mas ainda assim algumas ficam surpresas por ver um homem de 3 metros de altura só de cueca com um roupão branco de banho segurando um jarro de cerâmica na mão e comendo com uma colher.

Deve ser uma visão bem peculiar.

Caminhando até a placa de movimento que pode ser resumido em um disco que sobe e desce ou um maldito elevador, eu clico no andar 3 e a coisa começa a subir, no meio da subida outra pessoa entra e clica no andar 7 e nos dois ficamos esperando lado a lado.

-Bom dia- O homem mais velho fala me encarando com um olhar de curiosidade, ele tem um jaleco branco em seu corpo, usa um óculos dourado e tem um cabelo castanho claro.

-Bom dia- Eu respondo de forma curta, levado a colher para minha boca mais uma vez, mastigando essas entranhas malditas que foram limpas por minhas próprias mãos.

-Hell langford presumo eu- O homem disse com um sorriso, parecendo bem animado

-Oh, você sabe meu nome-

-Qualquer um em Long-Gui sabe seu nome, você gerou briga ontem-

-Briga?-

-Sim aqueles pesquisadores estavam se matando, em uma reunião feita no planalto, parecia uma rinha de falo ahahahahahah-

-Entendo qual o motivo da briga?-

-Primeiro foi para se deveríamos tomar de você a força o recurso, depois para quem seria seu responsável em long-gui, aquilo aprimora a força dos artefatos rúnicos, eles estão loucos meu rapaz, é uma melhora na base, nos fundamentos-

-Entendo- Eu não mostro expressão deixando o velho bem curioso.

-É apenas uma fabrica conceitual, não sei porque tanto exagero- Minha frase faz o homem gargalhar enquanto eu levo mais elixir para minha boca.

-Bom, essa fabrica conceitual pode aprimorar todo o sistema, ainda bem que eu não sou você, não preciso lidar com essa batata quente, tem pessoas ate pensando em te assassinar e roubar seu cérebro para analise-

-Oh...sério? são membros das montanhas dragão?- Minha falta de emoção surpreende o velho, ele pigarreia.

-É apenas uma brincadeira, mas não acho estranho se isso acontecer, aqueles caras são loucos-

-Hmmm eu não discordo- Eu estou sentindo até um toque de pavor no meu interior mas eu mantenho uma aparência imperturbável.

-Supomos que você perceba que vai ser morto o que você faria? Em uma suposição-

-Hmm eu queimaria todos os registros antes de me matar, mesmo com as amostras sem os registros vai levar pelo menos 100 anos para reproduzir no minimo 50, na verdade eu já tenho um meio para isso ser indolor e meus subordinados não sabem de tudo- Minha resposta fria o faz ficar em silencio.

-No final ninguem ganharia nada, seria apenas um aborrecimento, quem teve essa ideia deve ser levado em um canto escuro e espancado, porque me roubar se podem comprar?- Levando outra colher para a boca eu mastigo o pedaço de carne e sinto o suco alquímico descendo pela minha boca.

Eu já deixei as coisas no ar, a realidade é que eu não me importo com nada desenvolvido aqui, como eu disse são apenas protótipos com 50% de efeito, contanto que o preço seja valido, eu aceitaria vender, desde as larvas até mesmo a engrenagem conceitual, mas no momento estou acumulando um pacote de protótipos para dar fazer a proposta.

-Ta frio hoje- eu continuo o assunto, enquanto o velho ainda esta me encarando.

Boca aberta, piscando repetidas vezes como se não acreditasse em minhas palavras, tentando me analisar de todas as formas possíveis, mas minha expressão não trai meu sorriso sádico que estou fazendo mentalmente.

A eles chorariam sangue se descobrissem que estão pagando e brigando por causa de lixo incompleto, provavelmente eles surtariam antes de me enforcar, é complicado para mim já que One me apresenta simulações cada vez mais avançadas da fornalha espiritual atualizações para as larvas e agora para a indústria conceitual.

Por exemplo nos últimos 2 meses eu já fiz mais de 5 atualizações na fornalha espiritual que torna a atual obsoleta e feia, para mim é apenas um protótipo que deu certo, mas que já esta atrasado e que eu vejo vários defeitos.

Para eles é um motivo de cobiça.

Um motivo para gerar uma briga intensa em uma reunião séria.

Eles estão tão acostumados a receber toletes de bosta do imperio oriental, que quando receberam pão com mortandela estão felizes alem da conta.

-Você diz sério? -2 minutos depois da minha resposta, me encarando como se seu sistema interno tivesse dado tela azul ele pergunta, parecendo uma criança e não mais um velho estudioso.

-Sim, porque não? Tambem pertenço as montanhas dragão a segurança nacional é minha segurança, só um tolo manteria algo assim sabendo que pode gerar problemas internos, claro.. não seria barato e eu teria minhas condições, mas porque não?-

-É apenas brinquedos alquímicos feitos em minhas horas vagas, porque eu me colocaria em risco por eles?- Eu o encaro como uma coruja, fazendo o homem claramente bugar.

Ele esta ali, bugado, e quando seu andar chega ele sai desnorteado.

Rapidamente após isso chega meu andar tambem, e eu encaro meu amigo me aguardando para nosso encontro matinal, Paimon continha baixinha, vestindo aquele jaleco branco e aquela mascara escura.

-Bom dia- Eu a cumprimento em um tom preguiçoso enquanto levo outra colher para minha boca.

-bom dia Hell, como esta senhorita gen e senhorita tenari- Ela fala enrolando sua cauda em mim enquanto caminhamos pela ponte, o vento esta forte mas ela protege meu corpo com uma barreira cinzenta.

-Dormindo, elas estão se esforçando bastante, copulamos ontem a noite portanto elas estão cansadas-

-O acasalamento foi bem? você apresenta algum problema vindo do estresse?-

-Foi bem, estou apresentando um desempenho melhor, as duas estão relaxando mais e os níveis dos seus orgasmos são variados, mas eles estão vindo com mais frequência, acho que é devido a diminuição das rodadas diárias, já que reduzimos isso para uma semana devido a agenda apertada, tenari virou o administrador das suas pessoas agora que sua besta de sangue esta se preparado para o desafio enquanto Gen esta hibernando de novo, quando elas estão com tempo livre ficam com mais fome e isso deve gerar um prazer maior-

-Eu tambem acho, que seja essa a questão-

-Exatamente, por isso defini nossos dias de cúpula como uma vez por semana torna as coisas mais saborosas na relação-

-Eu realmente te invejo- Paimon falou parecendo visualmente desanimado enquanto entramos em sua ilha pessoal.

-A primeira cadeira se recusou a copular comigo, a segunda e a sexta tambem, eles querem 10 nucleos de força de grau-4 por cúpula, a onde eu vou arrumar tudo isso? – Ela começa a resmungar e a amaldiçoar tudo a sua volta.

-Porque você precisa oferecer algo? Eles que deveriam oferecer para se deitar com você-

-Porque sou eu que estou indo atrás, quem faz o cortejo oferece o beneficio-

-Que bosta, deve ter alguem interessado em você, você é bonita e gentil, quem não estaria interessado em você- Eu falo em um tom sério, esse dragão é bem gentil e adorável, e eu aposto que por baixo dessa mascara a uma beleza.

Ela concorda varias vezes com a cabeça ao ouvir isso provavelmente tendo os mesmos pensamentos.

-Sim Paimon é adorável e gostosa, tenho o traseiro mais bonito dessa organização eles são muito arrogantes é o que eles são, achando que eu tenho que pagar, eles deveriam fazer fila e me pagar hmph- Sua cauda bate duas vezes enquanto subimos para o ponto alto a onde temos uma visão completa da cidade.

10% da passagem negra já estava sendo reformada agora, e a expansão continuou mas bem mais lentamente com uma melhora de 0,5% em média.

-A alguns nas fileiras abaixo querendo me cortejar, mas todos eles não são conhecidos e eu acho que estão fazendo isso para obter alguma vantagem politica- Eu termino de derramar o tonico na minha boca antes de lamber os lábios, sentindo um calor rico se infiltrando em minha corrente sanguínea.

-É isso o que eu não entendo, porque eles precisam obter algo, você não é um porco colocado a venda em um estante, olha você deve se valorizar mais, se o cara só se importa com o que você tem ele não merece seu corpo, são horas de prazer, a onde você vai se conectar com outro ser vivo e se tornar um, portanto essa ligação por si só não deveria ter preço-

Eu posso ver sua cauda se enrolando timidamente, me fazendo rir, essa coisinha é tão frágil emocionalmente que é divertido de se conviver.

-Esta nervoso?- Ela pergunta enquanto eu concordo com a cabeça;

-Não é agradável saber que tem pessoas querendo me matar e ler meu cérebro por algo tão pequeno como uma industria conceitual, quer dizer...nem é algo interessante assim, se eu pude fazer outro alquimista pode-

-Sim, mas a questão é o tempo, você esta alavancando no momento certo e na hora certa, com o défice de sábios as pesquisas de grau-0 vão nos colocar atrás das outras organizações que estão se desenvolvendo naturalmente-

-Passamos por um ataque interno, e quando todos de long-gui souberam disso começaram a agir da sua própria maneira, você um estranho que chegou do nada assumiu esse problema em troca de benefícios-

Ela da um arroto.

-Eles estão com inveja, já que sua posição é muito vantajosa, por isso mesmo que não tenha ganho algum a eles, eles desejam tirar os benefícios da suas mãos-

-É muito vergonhoso para esses pesquisadores verem um aluno formal com suas realizações, porque quando eles eram alunos formais eles não realizaram o que você esta realizando, suas ações dão a ele um choque de realidade e fazem com quem eles se sintam invejados-

-Portanto tudo isso é normal, a inveja é algo comum, não a organização no mundo que não tenha inveja e é o mesmo para sua passagem vermelha, a inveja é um sentimento de auto defesa da alma-

-Quanto maior seu status, mais inveja as pessoas vão ter de você, como um aluno formal de segundo grau, você tem a cota de 5% das duas cidades de nível médio, um aluno formal! Você entende isso? você esta cuspindo e cagando na dignidade de todos aqueles homens e mulheres de uma forma como nunca foi feita-

-E você quer mais, e obter mais como um aluno formal vai apenas te dar um Status maior, um poder maior em sua tenra idade, portanto hell, você vai ter que lidar com a inveja e não sucumbir a ela permitindo o que os pensamentos dos outros afetem suas escolhas- Paimon me observou ao dar um discurso foda, esperando uma resposta.

-Baah- E eu relaxo na cadeira.

-Você tem razão, quero obter 5% do oeste e do norte, mas agora que já tenho 10% é possível que escalar se torne mais problemático- Paimon concorda com a cabeça.

-10% da totalidade produzido pelo anel intermediário, é muito, mas a forma como você mobilizou os recursos e a cota é vantajoso para nós, na verdade a produção aumentou em 3% desde que você assumiu as cotas-

-É vantajoso te ter por perto, mas a tambem a questão do orgulho e inveja, talvez seja por isso que você tenha dado um ano de descanso presumo eu-

-Tambem, eu sei que para obter a cota do oeste vou ter que pagar um preço maior, infelizmente é muito necessário para mim, portanto estou acumulando moeda para isso-

-O Oeste é governado por minha família- Paimon fala com um toque de diversão.

-Eu veio da casa Demer, nossos descendentes são todos dragões vampíricos, uma mistura de linhagem meu tataravô era um vampiro que vem de uma organização vizinha a nossa e de poder parecido, ele acasalou com um dragão da casa Demer, e para surpresa uma linhagem nasceu dessa combinação-

-Claro houve varias falhas, eu sou o único sucesso nos últimos anos purifiquei minha linhagem ao ponto de não ser mais algo combinado, mas sim uma linhagem completamente nova, com o melhor das duas raças –Ela fala com orgulho.

-Então parece que somos inimigos dessa vez?- Minha pergunta gera uma risada quase que excêntrica.

-Não totalmente a cota de 5% do oeste, é destinado ao circulo inferior, minha casa recebe cerca de 50% do que é produzido no leste-50%....

Parece que estamos realmente em níveis diferentes.

-Entendo, tentar me comparar vejo que não vai dar certo-

-Ahahahah não é ruim, da para sentir sua ganancia apenas com base em suas metas, o Oeste é diferente do leste, eles não vão enviar tropas de frente mas sim assassinos- Hell começou a pensar com seriedade.

Com toby do seu lado assassinos não é um problema, mas ele não pode ficar o tempo todo na passagem vermelha seria problemático e atrapalharia seus objetivos.

-sugiro que você faça amizade com algum grupo local, eu conheço uma organização que esta no nivel de zeldor que pode ser útil- Nivel de zeldor?

Hell ficou interessado.

-Uma organização com relações la fora?-

-Não só la fora, mas sim em todos os continentes já descobertos, eles estão por toda a parte, são ladrões, assassinos, no passado eles foram chamados de povo do subterrâneo, mas hoje eles tem uma organização mais séria focada apenas na pesquisa e no assassinato, sua base central fica na organização do meu papai, que é vizinho das montanhas dragão, aqui a uma base avançada mas eles não tem muito apoio geral-

-Entendo, parece realmente tentador-

-Até agora eles não recebem nada no oeste, portanto eles poderiam te ouvir com uma proposta, mas para isso você precisa de uma carta de entrada, eles são extremamente uteis e podem ajudar com os assassinos eu garanto zero baixas apenas seu nome vai espantar vários clãs da lista de inimigos eles tem alguma reputação-

-Entendo- Nada na vida vem fácil.

-Então senhorita Paimon o que esse mero aluno formal tem que fazer a você para receber sua carta de entrada- Minha pergunta gera um bater de caudas.

-Eu tenho um adorável filho chamado Frederick, deixe-o assumir sua guarda em Long-Gui e eu posso fazer algo por isso – Hell pensou por um momento, antes de fazer um olhar divertido.

-Hmm vejamos eu posso pensar nisso- Se bem que não é uma ideia ruim, na verdade eu temia cair nas mãos de algum lunático, ter alguem com quem eu já conheço pode ser uma opção melhor.

Depois de pensar um pouco eu vejo a expressão abatida de paimon, a negação das pessoas a sua volta realmente a deixa triste, apesar dela não assumir diretamente, as pessoas evitam ela muito, provavelmente devido a varios motivos.

Eu percebi isso indiretamente já que as cadeiras por algum motivo se sentam um pouco longe de paimon, e a interação é mais comercial e respeitada por sua força do que uma amizade ou vinculo de fato.

Sorrindo ironicamente eu a encaro com um olhar divertido.

-Consiga que seu filho venha aqui para nossa reunião diaria amanhã, nos reuniremos e discutiremos essa questão, o que você acha- Eu falo enquanto pela primeira vez em nossa amizade eu agarro sua cauda por vontade própria com força.

É dificil ver sua expressão por baixo da mascara mas ela parece congelar um pouco, antes de tentar retrair a cauda enquanto eu a agarro para mim e coloco em meu colo, alisando o casco branco com gentileza.

-Tudo bem- Ela responde após um tempo, parecendo encarar minha expressão e tentar ler minhas intenções.

-Quero te mostrar algo Hell venha- Ela falou após um tempo antes de se levantar.

-Vamos voltar antes do seu horário não se preocupe- Depois de confirmar sua insegurança com o tempo eu concordei com a cabeça e a segui.

Paimon parece inexplicavelmente mais relaxada, aparentemente minha iniciativa mudou algo que desconheço, mas eu detecto um animo em seus movimentos corporais.

-Se for segurar minha cauda, segure na região inferior, com a palma da sua mão, essa região tem tato, você pode coçar tambem pois é gostoso e confortável- E começou a ficar folgado ainda por cima.

De uma mão e o guloso pede um braço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...