1. Spirit Fanfics >
  2. Chamando Dr. Kim >
  3. Único, supositório de dipirona

História Chamando Dr. Kim - Único, supositório de dipirona


Escrita por: woosung-ah

Notas do Autor


Primeiro de tudo:
FELIZ ANIVERSÁRIO TORI 🎉🎉🎉🎈🎈🎈
Não vou escrever textão aqui ou nas notas finais, o que eu tinha que te dizer foi feito por mp 😂

As palavras em itálico nas falas do Dowoon é que ele tá com o nariz congestionado/entupido.

Eu tenho esse plot desde o ano passado, e eu nem me lembrava dele até dar uma olhada nos arquivos mais antigos do meu docs e então resolvi ressuscitá-lo.

É isso, espero que gostem, eu adorei escrever isso aqui. Agora eu vou indo, que eu tenho prova ;;__;;

Boa leitura 😊

Capítulo 1 - Único, supositório de dipirona


Estava tudo planejado para um ótimo final de semana a dois, o Kim finalmente havia recebido uma folguinha e iria usá-la para matar a saudade que estava sentido do Yoon. Eles iriam ficar no apartamento do mais novo, Wonpil havia comprado um monte de porcarias para se empanturrarem. Estava tudo certinho, a mochila com algumas roupas para passar o final de semana estava arrumada e as duas sacolas com porcarias para comer estavam juntas a mochila em cima da mesa. Depois de tomar banho, se vestiu pegou as coisas e foi para o ponto de ônibus.

Meia hora depois o Kim desceu no ponto que ficava cinco minutos de distância até o apartamento do Yoon. Chegando ao mesmo cumprimentou o porteiro, Sr. Park, este lhe lançou um aceno e destravou o portão permitindo sua entrada.

No hall, seguiu até o elevador e apertou o botão e esperou por alguns minutos, quando chegou, abriu a porta e apertou o botão do quinto andar. Ficou batendo o pé, esperando o tempo passar. Ao chegar ao andar do Yoon, tirou a chave do bolso, destrancou a porta e entrou.

De todos os cenários que poderiam se passar pela sua cabeça, aquele nunca fora imaginado antes.

O apartamento estava em um completo breu, digno de filme de terror ou suspense. E céus, o Kim se pelava de medo, sempre que o mais novo inventava de fazer uma sessão de filmes, ele colocava um de terror, o que fazia Wonpil ficar irritado, mas só um pouquinho, bem pouquinho mesmo, pois assim que o filme acabava Dowoon se desculpava com vários beijinhos e uma bela xícara de chá de morango.

Adentrou o cômodo desconfiado, se Dowoon não estivesse ali o Sr. Park teria avisado como ele sempre faz, certo? Será que o Yoon estava querendo pregar-lhe uma peça? Ou pior! Será que alguém entrou e estava mantendo seu bebê em cárcere privado? Seria um ladrão? Ou um psicopata? Várias coisas se passavam por sua cabeça, mas tudo era incerto, o que lhe restava era entrar e ver com os seus próprios olhos o que realmente estava acontecendo.

— Do-Dowoon? — chamou e não obteve resposta. — Dowoon-ah? — Pegou o celular no bolso, iria chamar mais uma vez, se ninguém respondesse iria ligar para a polícia. — Dowoon?!

Então bem baixinho ele ouviu a voz de Dowoon. Estava rouca isso ele logo percebeu, largou as coisas no chão e foi em direção ao quarto.

Tamanha foi a sua surpresa ao adentrar o quarto e ver o mais novo todo coberto e ao chegar mais perto constatar que este estava com a temperatura elevada. Tratou logo de pegar algumas toalhas e um balde com água, fez compressa. Foi no banheiro e procurou pela caixa de primeiros socorros, pegou o termômetro e voltou para o quarto.

— Por que não me avisou? — tirou um dos edredons de cima dele pela segunda vez e levantou seu braço, para colocar o termômetro em sua axila. — Eu poderia ter vindo antes e até mesmo trazido alguns remédios! — Ralhou, o que fez Dowoon rir. — Ainda tem a audácia de rir, eu mereço.

— Desculba, hyung. — o Kim suspirou e assentiu.

— Mas me conte, como você ficou assim? Ontem quando conversamos você estava bem.

O Yoon desviou o olhar, sabia que ia levar uma bronca desde o momento no qual decidiu brincar de ser criança e ir tomar banho de chuva com sua sobrinha e tomar sorvete logo depois, ele sabia muito bem que essa combinação resultaria em um provável resfriado, mas ignorou quando viu os olhos e o sorriso da pequena lhe pedindo para irem brincar na chuva.

— Dowoon? — Wonpil lhe chamou passando a mão em frente ao seu rosto. — Dowoon? Você está me ouvindo?

— Hãn? — olhou para o Kim e viu este esperando uma resposta coerente. — Ah… 'Tô oubindo… 'Tô oubindo sim…

— Então…?

— O quê?

— Como assim “o quê?”? Você não disse que estava ouvindo?

— Aaaah…

— Você só pode 'tá com febre!

O Kim então se levantou e foi buscar uns remédios que sempre carregava consigo, assim que pegou o que queria voltou para o quarto.

— Dowoon deita de bruços e abaixa a calça.

— ‘Pra que…? Que isso?! — Dowoon se sentou rapidamente na cama, seus olhos ficaram arregalados ao ver o que o Kim trazia em sua mão. —  Que isso hyung?!

— É um supositório retal — Wonpil respondeu com uma simplicidade surpreendente, como se tivesse dito fui na padaria e comprei esses pães. — Agora se você puder fazer o que eu pedi, agradeço.

— Bão! — O grito do mais novo foi tão alto e  que Wonpil no susto derrubou a embalagem.

— Aigoo! — O Kim exclamou exasperado.

— Hyung, eu 'tô bem! — pegou a mão do mais velho. — Eu só preciso de você... aqui.

Wonpil respirou fundo, para não dar outra bronca, e acenou com a cabeça, arrumou os travesseiros de um modo que o mais novo ficasse confortável e ajeitou o edredom, o cobrindo. Abaixou-se para pegar a bendita embalagem do supositório e ao se levantar viu Dowoon estremecer, não conseguiu segurar o riso, fazendo o Yoon cruzar os braços e formar um bico enorme, o que fez o Kim ri mais.

— Eu vou guardar isso aqui e vou fazer uma sopa 'pra você, vê se não fica levantando e andando descalço. — Dizendo isso, o mais velho se retirou e foi para a cozinha.

 

— Diga aaaah… — Dowoon revirou os olhos pela terceira vez consecutiva, às vezes Wonpil exagerava e agia assim.

— Eu bão bou fazer isso!

— Ué, mas não era você a criança que estava brincando na chuva ontem e ainda teve coragem de tomar sorvete? — questionou sarcástico.

— Eu bão sou criança!

— Se não fosse não teria aprontado uma dessas! — retrucou. — E ainda com o risco da Jiyoon ficar doente!

— Bas ela 'tá bem…

— Isso não quer dizer nada.

O silêncio logo se instaurou, Dowoon sabia que estava errado e que tentar explicar seu ponto para o Kim não adiantaria em nada, Wonpil era cabeça dura e bom ele estava certo, a pequena Jiyoon poderia realmente ter pegado um resfriado assim como seu tio irresponsável, mas contrariando todas as leis existentes, a pequena não havia apresentado sintoma algum.

— Hyung? — chamou envergonhado recebendo hmm como resposta. — Faz chocolate quente?

Wonpil olhou para ele incrédulo e riu.

— Meu namorado é uma criança de vinte e dois anos! — dizendo isso se levantou e foi para a cozinha preparar o chocolate quente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...