1. Spirit Fanfics >
  2. Chamas de Fênix >
  3. O quase... Beijo

História Chamas de Fênix - O quase... Beijo


Escrita por: XLN

Notas do Autor


Mano, eu tenho muita foto de hitsukarin. Aproximadamente umas 35. Então né, já sabem, vou usar todas para capa :)❤️

Essa fanart eu amoooooo🖤 pqp ele já é lindo, agora assim, fode a porra toda

Capítulo 5 - O quase... Beijo


Fanfic / Fanfiction Chamas de Fênix - O quase... Beijo

  {continuação}


Karin on


Depois que senti aqueles braços em volta de mim, não sei mais o que aconteceu. 

Simplesmente acordei em uma sala toda branca. O cheiro de produtos de limpeza e álcool denunciou. Estava em uma espécie de hospital, ou algo do tipo.

Olhei ao meu redor, e vi um homem de cabelos brancos/prateados, uma altura até um tanto grande, o kimono preto, um haori que não sei de qual esquadrão é e.... Por último, mas não menos importante, incríveis olhos azuis-turquesas! Aquilo me hipnotizava. Tinha uma imensa vontade de chegar mais perto, como uma criança com doce.


Eu: Quem é você? Onde estou?

Olhei atentamente sua expressão. Estava em choque. Com um pouco de decepção, talvez.

Toushirou: meu nome é Toushirou Hitsugaya, sou capitão do 10° divisão. Neste momento, você está em uma sala de tratamento da 4° divisão, devido à sua luta, que acabou a-machucando.

Eu: entendo...

Derrepente, vi algumas memórias passadas em minha mente. Um garoto de cabelos brancos jogando futebol comigo, em meu antigo campinho. Talvez, seja ele?

Eu: Toushirou eh?

Toushirou: Sim...

Eu: olha, eu tenho certeza que já te conheci antes da minha morte tá legal. Isso pode parecer estranho, mas eu tenho a impressão de ja ter te visto pessoalmente. E ultimamente ando tendo sonhos com uma figura parecida com a sua...

Falei o analisando com os olhos. Já estava sentada na cama, que antes, repousava.

Toushirou: bem, isso realmente é verdade. Algumas vezes você me importunou para que jogasse com você e seus amigos...

Foi aí que tive uma espécie de estalo em minha mente. 

"Como fui esquecer dele?!"

Eu estava prestes a falar que me lembrei dele, porém.... (Surgem chifres imaginários na cabeça de Karin) acho que devo aproveitar essa chance.

Eu: é mesmo? Nós éramos o que?

Nesse momento vi um pouco de sua vermelhidão devido sua vergonha. 

"PONTO PARA MIM! KACHAU!"

Toushirou: éramos... Colegas.

Eu: colegas? Não me parece.

Saltei de minha cama (não sei como, devido ao machucado que tinha, que por incrível que pareça, se curou rápido demais), fui andando em sua direção. Me aproximei de seu rosto. Vi sua surpresa em seus olhos. Começei a me aproximar. Mais perto, e mais perto. Depois que nossos lábios estavam a milímetros de distância, bati meus dedos de forma divertida em sua testa. Ele abriu os olhos de forma confusa.

Eu: Acha mesmo que esqueceria de você Toushirou?

Falei com uma certa indignação. Afinal, todos esses anos, estive pensando nele. Meu primeiro e único amor...

Vi um sorrisinho em seu rosto.

Eu: O que foi?

Toushirou: o que pretendia fazer Kurosaki?

Depois que me dei conta. Eu iria beija lo! Uma vermelhidão começou a me tomar.

Eu: te surpreender. O que acha q faria?

Toushirou: nada...

Mesmo ele disfarçando, ouvi um riso contido da parte dele.

"Aquele aluno do fundamental!"

Ele começou a andar até a porta.

Eu: aonde vai?

Toushirou: avisar seu irmão.


Fiquei ali naquela cama por um tempo. Resolvi ver uma zanpakutou que ali perto da cabeceira, tinha. Olhei atentamente.

" É mesmo. Essa é minha zanpakutou!"

Caramba. Nem acredito ainda que consegui materializar uma zanpakutou! 

Uma vez urahara me disse que esses casos são extremamente raros, e quando ocorridos, são pessoas com poder espiritual altamente elevado. 

Fui tirada de meus pensamentos por Ichigo, que veio em minha direção correndo.

Ichigo: Karin! Que bom que está aqui! Está tudo bem?

Eu: é bom te ver também ichi, e sim, eu estou bem! Não precisa se preocupar.

Falei com a zanpakutou em minhas mãos.

Ichigo: ela é... Sua?!


Derrepente, Toushirou brota no quarto.

Toushirou: Kurosaki, sua irmã desenvolveu uma zanpakutou em plena luta contra um Shinigami, ainda hoje. Sabe o que significa não é?

Ichigo: sim, eu sei. Você será uma ótima Shinigami Karin!

Pera... QUE!? EU SEREI SHINIGAMI? EUZINHA?! 

Eu: por que?!

Toushirou: como você pode saber, casos desse tipo, são raros, e como têm um poder espiritual elevado, são direcionados ao gotei13.

Meu deus.


Karin off



Notas Finais


Olá amores❤️ sim, eu demorei. Mas vou atualizar todas minhas fic ok? Podem deixar. Além do mais, tenho uma nova com minha amiga, de borusara. Estamos pensando em várias idéias pra essa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...