História Chamas Do Coração - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jiwoo, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Somin, Suga, V
Tags Kookyoon, Sugakook, Taegi, Yoonkook
Visualizações 170
Palavras 1.728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Beijos


 Pisco meus olhos inúmeras vezes na tentativa de que tudo isso seja um sonho ou pesadelo. Um completo desconhecido não está me beijando e eu não estou gostando do sabor doce que está impregnado nos lábios macios do moreno, isso definitivamente é alguma brincadeira de mau gosto.

 O pior de tudo isso que está acontecendo é o fato de que eu não consigo interromper esse bendito beijo, não tenho forças para rejeitar algo tão bom e tão perfeito. Por que esse ser tem que beijar tão bem?

 Talvez a sensação gostosa que estou sentindo ao ter a boca dele colada a minha seja porque faz muitos dias que eu não recebo nem sequer um selinho do Taehyung. Meu Deus eu acabei me esquecendo do meu próprio marido e do fato de não gostar de revidar uma traição por menor que seja.

 Jungkook tenta mais uma vez aprofundar o beijo e eu não permito, então ele desiste e encerra o ósculo com dois selares demorados. ㅡ Parece que você realmente está decidido a não trair o seu marido. ㅡ Aos poucos o maior me solta e a distância entre nós dois fica maior. ㅡ Diga-me a verdade, Yoongi. ㅡ Seus olhos se fixam nos meus. ㅡ Você tem certeza absoluta que não irá se arrepender de experimentar um pouco da tão famosa vingança?

 Confesso que não ter o corpo do maior colado ao meu me deixou um pouco triste, mas nesse momento eu tenho que manter a minha razão e deixar de lado essa idiotice de sentimento. eu estou odiando sentir qualquer coisa, seja ela boa ou má, porque durante toda minha vida eu entreguei o meu coração cheio de amor para alguém, vulgo Taehyung, e acabei sofrendo e me arrependendo amargamente de não ter dado um fim nessa relação enquanto ainda tinha tempo.

 ㅡ Eu nunca te disse que estava considerando me vingar, ainda mais de uma maneira tão suja como essa. ㅡ Não acho certo descontar a minha raiva nele, mas tudo o que eu estou pensando é em como esse beijo fodeu com o meu psicológico. ㅡVocê deve estar acostumado a ter tudo o que quer na hora que quiser, mas eu tenho um segredinho para te contar senhor Jeon. ㅡ Me aproximo do ouvido do mais alto com um sorriso debochado. ㅡ Eu não sou e nem serei um dos seus brinquedinho para você passar o tempo. ㅡ Sussurro cada palavra para depois lhe dar mais uma vez as costas.

 ㅡ Você pode pelo menos ouvir o que tenho para te falar? ㅡ Viro meu corpo sabendo que não tenho como resistir a voz rouca e ligeiramente sensual dele.

  ㅡ Não! ㅡ Digo convicto, mas no fundo tenho plena consciência de que negar algo a esse homem, afirmar que eu não me senti atraído por ele e que não estou curioso é o mesmo que dizer que o sol gira em torno da terra, ou seja, mentir para si mesmo.

 ㅡNesse caso serei obrigado a lhe lhe dizer qual é a minha proposta sem o seu consentimento. ㅡ Suas mãos mais uma vez me puxam fazendo meu corpo ir de encontro ao seu e meu coração acelera. ㅡ Mas se me der uma oportunidade de explicar o que eu faço, tenho certeza de que você não se arrependerá. ㅡ O brilho dos seus olhos me fazem querer admirá-lo por horas, mas ainda não quero sofrer e me arrepender mais uma vez por outro homem.

 ㅡ Nada que venha de você me interessa. ㅡ Deixo minha ousadia tomar conta do meu ser e cada parte do meu corpo arde em hesitação a esse momento.  ㅡ Ouviu bem, Jeon Jungkook? ㅡ Levo o meu dedo indicador até o seu peito. ㅡ Tente usar o seu charme com outra pessoa, de preferência alguém mais fácil.

 ㅡ Mas por quê você acha que eu faria isso?  ㅡ Seus braços fortes circulam a minha cintura deixando nossos rostos a centímetros de distância um do outro. ㅡ Gostei desse seu jeito marrento. ㅡ Seus olhos me encaram de uma forma desafiadora.  ㅡ Você me intriga, Min Yoongi.

 ㅡ E você me enoja, Jeon Jungkook. ㅡEssa é de fato a maior mentira que eu já contei em toda minha vida e com certeza poderei querer me bater futuramente por continuar o rejeitando dessa forma, mas não irei me deixar enganar por um completo estranho.

 ㅡ Você vai mudar de idéia, eu tenho certeza. ㅡ Sua mão acaricia meu cabelo e seus olhos continuam fixos aos meus.  ㅡ Apenas deixe eu te explicar.

 ㅡ Eu duvido muito e não vou escutar uma palavra se querer que venha de você.  ㅡ Tento fugir, mas não consigo. ㅡ Me larga seu idiota. ㅡ Mais uma vez empurro o maior para que ele me deixe ir embora. ㅡ Eu vou gritar. ㅡ O olho com raiva, mas tudo que vejo em sua feição é alegria.

 ㅡ Você é tão lindo quanto é teimoso. ㅡ Sem avisar ou me dar tempo para o questionar, Jungkook me beija pela segunda vez está noite, mas dessa vez eu simplesmente desisto de tentar reagir e entreabro minha boca para receber sua língua quente.

 Suspiro baixinho por causa de suas mãos em minha cintura e cabelo, parece que Jungkook está unindo nossos corpos pelo tamanho da força com que me segura. Timidamente cruzo meus braços em volta do seu pescoço e deixo toda minha incerteza de lado, apenas para aproveitar esse momento maravilhoso e me entregar a essa vontade incontrolável de provar o gosto de ter um beijo de verdade. Infelizmente nosso ósculo não demora o tanto que eu gostaria e logo somos obrigados a encerrar o beijo tão intenso e ardente.

ㅡ Eu já fui amante de várias mulheres e ajudei todas a dezestresarem, eu proporciono total prazer por uma noite, será apenas uma maneira de te aliviar e lhe ajudar a esquecer a raiva que passa com o seu marido. ㅡ Seu polegar faz um singelo carinho em minha bochecha. ㅡ Lamento que a primeira impressão que lhe passei foi de um homem apressado e sem carinho para dar, mas é que eu realmente não gosto de prolongar certas coisas e não acho viável enrolar ou estender o nosso possível acordo, que aliás, poderá matar a sua sede de vingança.

 ㅡ Do que você está falando? Que acordo é esse? ㅡ Encaro o maior em busca de alguma outra informação.

 ㅡ Não se faça de desentendido. ㅡ Acaricia levemente o meu queixo e me dá um selinho demorado. ㅡ Eu sei muito bem que no fundo você só quer poder trair o seu marido ao menos uma vez para se sentir vingado.

 Eu sei que Taehyung me trai descaradamente, mas será que vale mesmo a pena dar o troco?

 ㅡ Então se eu aceitar qual acordo faremos? ㅡ Infelizmente estou cogitando a idéia de me deixar seduzir e o  pior de tudo é que estou gostando. ㅡ E por que você quer se intrometer na minha vida. ㅡ Da uma risada anasalada. ㅡ Qual a graça?

 ㅡ Sou um homem jovem que deseja simplesmente ajudar os outros. ㅡ Se afasta de mim em um passo longo. ㅡ Você fez muitas perguntas em muito pouco tempo, eu realmente preciso ir, mas não se preocupe que ainda hoje irei lhe explicar o nosso acordo.

 ㅡ E por quê você tem tanta segurança de que conseguiu me convencer em relação a essa proposta? ㅡ Digo rápido tentando chamar sua atenção enquanto caminho em sua direção.

 ㅡ Yoongi, não seja cínico. ㅡ Em um movimento rápido Jungkook se vira me prensando mais uma vez contra a parede. ㅡ O seu corpo arde quando eu me aproximo e o seu coração se incendeia a cada toque meu. ㅡ Uma de suas mãos entra por debaixo de minha blusa e o outro dá um sorrisinho malicioso. ㅡ Está vendo? Eu não fiz praticamente nada e você já está entregue a mim.

 ㅡ Pare de brincar comigo. ㅡ Digo ríspido e Jungkook dá de ombros. ㅡ Eu não te conheço e não temos esse tipo de intimidade.

 ㅡ Relaxe um pouco, baby. ㅡ Pisca para mim. ㅡ A nossa verdadeira intimidade acontecerá em breve e será melhor do que você está imaginando. ㅡDessa vez ele não faz nada além de se afastar. ㅡ Eu não sei se você está vermelho de raiva ou de vergonha, mas eu com toda certeza achei isso muito fofo e estou ansioso para poder descobrir de que outras formas posso te deixar dessa mesma forma. ㅡ Escuto uma risada, provavelmente vinda dele e instantaneamente bufo irritado.

 ㅡ Idiota. ㅡ Falo para mim mesmo enquanto penso seriamente em correr atrás dele somente para xingá-lo dos piores nomes possíveis e negar a sua misteriosa proposta, mas eu não posso fazer isso e certamente não iria conseguir lhe afrontar depois de tanta emoção.

 Pela primeira vez em muito tempo estou sem reação e sem palavras, não imaginei que Jungkook iria me beijar a força ou ser tão direto, tudo bem que eu não deveria ter cedido em nenhum momento, cogitado concordar com suas insinuações, prolongado uma conversa sem necessidade, aceitado ajuda de um desconhecido, ou seja, lá o que eu fiz que possa vir a me arrepender posteriormente.  

 Parece que mais uma vez eu estou perdendo nesse jogo chamado vida, só que se for para continuar nessa situação eu irei apostar todas as minhas fichas no incerto somente para ver onde tudo isso vai me levar.

 ㅡ Quem sabe? ㅡ Deixo meu corpo descansar na parede e tento fazer os meus pensamentos voarem para qualquer lugar longe daqui, mas sem querer um rosto me vem à mente. ㅡ Talvez você realmente tenha bons argumentos, Jeon Jungkook. ㅡAbro um sorriso bobo ao imaginar a proposta que ele pode me fazer. ㅡ Minha vida já é ruim e eu estou na merda, pior do que isso somente....impossível. ㅡ Parece que eu realmente estou tentado a ter um amante e decidido a tomar mais atitudes, principalmente quando se tratar de mudanças na minha vida.

 Saio do local em direção a saída para voltar a festa localizada no jardim, mas agora eu não quero mais procurar o meu marido ou deixar de aproveitar as oportunidades a minha volta. Quer saber? Eu cansei de tomar atitudes racionais que estragam a minha diversão, por enquanto quero ser um pouquinho mais inconsequente.   


Notas Finais


Gostaria de compartilhar uma notícia com vocês...eu começo um projeto yoonkookmin (que também terá Yoonkook, Yoonmin e Jikook) e estou muito animada.
https://www.spiritfanfiction.com/perfil/thisisykm
Quem quiser dar uma olhada fique a vontade, porque em breve as inscrições estarão abertas.
A @minjeonj quase me matou em A Profecia e agora eu estou curiosa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...